.

.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Representantes do Blog;

SÃO PAULO / REGIÕES:

Nome: Luciano Rocha (Moderador)
Cidade: São Vicente / SP
Twitter: @LucianoBrock
E-mail:contato@blogcaiocastro.com

Contato:(13) 99139-6926 (What's App)



RIO DE JANEIRO / REGIÕES:

Nome: Caroline Antonieto (Moderadora)
Cidade: Nova Iguaçu / RJ
twitter:@Carol_Antonieto



MINAS GERAIS:

Nome: Ticiana Brandão
Cidade: Belo Horizonte /MG
Twitter:@_ticiana


PARÁ

Nome: Hellayne Caroline Pacheco Ferreira
Cidade: Belém/PA
Twitter:@hellaynepacheco

SERGIPE

Nome: Rebeca Mª Valença Porto Santos
Cidade: Aracaju/SE
Twitter: @Bequ1nha

REPRESENTANTES DO BLOG NO EXTERIOR

PORTUGAL

Nome: Alexandra Denisa Petran
Cidade: Setúbal/Portugal
Twitter: -

JAPÃO

Nome: Jaqueline Sassaki
Cidade: chizuoka-ken /Hamamatsu-shi / Japão
Twitter: @jaquesassaki

47 comentários:

aaaaaaaaaaaaaah , eu amo o caio castro

Como me torno uma representante?
ah adorei o sitee!!!

eu quero ser uma representante
como comsigo ??

Tbm quero ser uma representante do Caioo !!
Como eu façoo pra me tornar gentee ? respondam please :D

Quero ser representante tb =[

como faço pra se torna? $: pfv . fico muito feliz em você o amor pelo caio aumentando, fico feliz em ve fãs realizando seus sonhos, sou feliz por isto tudo, queria demonstrar isso sendo representante /;

Nossa estou super feliz mesmo! obrigado pela oportunidade!!! Tentarei dar o melhor de mim para o Blog!

Eiiii
eu queroooo!!
=)
So n sei qdo o caio vai vim por aqui neh!!
kkkkkkkkkkkkkkk

bjoss

Olá sou de Curitiba-PR, e gostaria de saber como faço para me tornar uma representante do Blog? " Pode ser amor platônico o que sinto pelo Caio , porem é o mais verdadeiro e bonito de todos. pois amo sem pedir nada em troca. Amo mesmo sabendo que Ele nunca me amará. Apenas o AMO." E seria uma honra me tornar uma representante! Grande beeijo :* (Email: elisa_gat13@hotmail.com)

sou iper mega apaixonada por ele,aí q lindo,sem contar q ele é um ótimo ator bjssssssssss amo d+

como eu faço para ser representante >< ?
beeijos - heliara Borges

Olá,sou portuguesa e tenho uma pergunta a fazer.No Facebook qual é a página oficial do Caio Castro? Eu vejo imensas páginas com o nome dele mas parecem-me todas falsas.
Obrigada.

TEM COMO TER 2 REPRESENTANTES EM UM ESTADO SÓ? sou de recife e queria mt. @damariis_a aqui. bbjks (te amo caio.)

Gostaria muito de me tornar representante, aguardo ansiosa a inscrição pra representante daqui do Piauí!

Mesmo com o grupo unanimamente composto por meninas; confesso que tenho interesse e ousadia em querer também ser representante do nosso artista Caio Castro; ele é o cara. O que faço pessoal?

Oi gente eu tb quero ser uma representante aki do PR !! por favor ajuada ai !!

Oiie gente eu tb quero ser representando , como eu faço ? TE AMOOO CAIO LINDO s2

Que orgulho para mim *__* , o amo muito <3
E também tenho imenso orgulho em ser representante deste blog maravilhoso. Me sinto com imensa sorte por poder representar vocês aqui na Europa +.+

O Blog está evoluindo heein?! Temos representante até em Portugal =O

ALAGOAS ta mto bem representado kkkkkkk amoo mto vcs!

Nossa adooro o blog, visito todos os dias e queria mt ser uma das representantes. Sou de Fortaleza-CE e aq ainda não tem representante, precisando é só falar!
Twitter:@_BiahBarbosa bj*--*

cintia eu tô interessada em ir ao eventooo ....
como façooooo....

Nossa , Eu quero ser representante o que devo fazer ... =D

Amo demais ...Admiro sem limites

Gostariia de seer a primeira representante de Curitiba! õ/ @ElisaStadler (Twitter)

queria muito entrar em contato com algum de voces, adorei o blog e AMO o caio castro!

Ola td bem ?
Sou Tais Dutra de Alvorada em Rio Grande do Sul eu sou
muito fã do Caio Castro desde quando ele fazia a malhação o Bruno
Gostaria e muito participar do blog dele e colocar a minha foto que tirei com ele no areoporto ...
sem mais agradeço pela sua atenção beijoo
amo vc CAIO CASTRO
email taisduutraa@gmail.com

oi sou de recife gostaria de ser uma representante tbm beijos
adoro vc caio castro email:amandadeyse@hotmail.com

Oi Meu nome é Mariah Santos, me interessei muito pelo blog e eu gostaria muito ser uma das representantes ,o que ter que fazer para ser uma representante?
Sou de Salvador BA
qualquer coisa entra em contato no meu E-mail:lu-dinha01@hotmail.com
Beijos, Grata !

Oi Meu nome é rafael felipe, me interessei muito pelo blog e eu gostaria muito ser uma das representantes ,o que ter que fazer para ser uma representante?
Sou de São Paulo SP.
qualquer coisa entra em contato no meu E-mail: rafael.8050@hotmail.com
abraço, Grato !

Oi Meu nome é rafael felipe, me interessei muito pelo blog e eu gostaria muito ser um dos representantes ,o que ter que fazer para ser uma representante?
Sou de São Paulo SP.
qualquer coisa entra em contato no meu E-mail: rafael.8050@hotmail.com
abraço, Grato !

Oi Meu nome é rafael felipe, me interessei muito pelo blog e eu gostaria muito ser um dos representantes ,o que ter que fazer para ser um representante?
Sou de São Paulo SP.
qualquer coisa entra em contato no meu E-mail: rafael.8050@hotmail.com
abraço, Grato

Cabe mais uma representante em São Paulo aqui?????

ashaushaushauhsuahsu

Conheça o Portal do Fã, o primeiro portal voltado todinho para você que tem um ídolo.
No Portal você pode mandar notícias, fotos, vídeos, trocar experiências, ter um perfil todo seu e cada vez que interage, acumula estrelas que podem ser trocadas por PRÊMIOS e ainda por cima vai estar por dentro de tudo que acontece com o seu ídolo.
No Portal do Fã você vai encontrar o MIEL, a Rede Social voltada para os fãs, onde você vai interagir com pessoas, que como você, tem uma paixão, um ídolo.
O Portal do Fã tem uma área exclusiva para os Fã-clubes, cadastre o seu, quanto mais fãs cadastrados o seu Fã-clube tiver, mais alto ele estará no Ranking.
http://www.portaldofa.com.br/
Estamos esperando por vocês!
Portal do Fã , aqui a estrela é você.

caio eu te amo!
muitos beijinhos!!!! lindo!

chatooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lindoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* te amo coisa +linda

eu amo caio castrooooo!!eu quero ser a representante delee...
te amoo caio

Ain eu amo Caio Castro, meu sonho é poder chegar pertinho dele! sei que é uma coisa impossível,mas eu o amo, e isso será a vida inteira !! lindo demais!!!
*-*

Eu quero ser representante o que devo fazer ...

Pessoal, vcs sabem se o Caio vai estar em Brasilia por esses dias? Obg

Quero ser representante oque fazer ?

AI
CAIO CASTRO VC É GAROTO PROPAGANDA DEUMA REDE DE LOJA CHAMADO REI DO PANO NA CIDADE DE COLIDER MATO GROSSO
LEGAL PQUE VEJO VC TODIA NOS PAINEIS ESPELAHDOS PELA REGIAO
KKKK

como faço pra conhecer ele ,quando ele vem a são paulo?

nói.

"Tại hạ muốn đi Bắc Vân phủ nhìn xem, thuận tiện nghe ngóng tin tức, thu thập một ít tài liệu luyện đan, nghiên cứu luyện dược! Lâm lão, ngươi thì sao?"

"Ha ha, ta tự nhiên là trở về làm quản sự dong binh đoàn!"

"Ha ha, tiền bối, tại hạ kia trước hết cáo từ!"

"Ha ha, cũng tốt, bất quá ngươi cũng đừng quên ước định của chúng ta ah!"
dongtam
game mu
http://nhatroso.net/
http://nhatroso.com/
nhac san cuc manh
tư vấn luật qua điện thoại
dịch vụ thành lập công ty trọn gói
văn phòng luật
tổng đài tư vấn pháp luật
thành lập công ty
http://we-cooking.com/
chém gió
trung tâm ngoại ngữ
"Tại hạ sẽ không quên!" Lại lần nữa hướng Lâm lão có chút chắp tay, chợt, tuyển định một cái phương hướng, phi tốc lao đi! Mấy cái lập tức, liền không thấy thân ảnh.

Trong Minh U cốc, lập tức chỉ còn lại có Lâm Vân một người, im im lặng lặng đứng ở nơi đó! Nhìn về phía hiện tại rời đi phương hướng, đôi mắt tinh quang lập loè, thì thào lẩm bẩm: "Chỗ kia, ta có nên mang tiểu hữu theo không đây ột đạo thân ảnh theo trên

Olá, eu gostaria de representar o Paraná no blog do Caio Castro. Por favor. Gênio da dramaturgia brasileira, vi todas a novelas. Maior ator que você respeita.

beijos

tchau

Postar um comentário