.

.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Revelações de Caio Castro

Ele degusta um vinho com o pai, Vitor Castanheira, e conta que seu irmãozinho de 3 anos não o inspira a ter um filho


Quem vê Caio Castro como o bem-sucedido empresário Edgar, em Ti-Ti-Ti, demora um tempinho para lembrar que ele é ainda um menino de 21 anos, que saiu de casa aos 18 para morar sozinho no Rio de Janeiro.

Longe da TV, porém, Caio curte a idade que tem e a relação de amigo que desenvolveu com o pai, Vitor Castanheira, que continua a viver em São Paulo. Os dois se falam sempre por rádio e chegam a se ver duas vezes por semana.

Em uma dessas oportunidades, em uma degustação do vinho Dal Pizzol, na adega do Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro, pai e filho abriram o jogo sobre quase tudo. Caio revelou como foi ''quebrar o costume de 18 anos'' e sair de casa. Preocupações como não ter mais roupa lavada dividiam espaço com a noção de que não ouviria mais o ronco do pai, que dormia no sofá enquanto o filho fazia as malas. ''No dia em que eu deixei ele no aeroporto, o bicho pegou. Foi uma facada'', resumiu Vitor.

De amigo para amigo
A distância transformou a hierarquia. De pai, ele passou a ser amigo. Um dos momentos de transição foi quando Caio comprou, escondido, uma moto. Depois que Vitor descobriu e ralhou sem sucesso, o jeito foi aderir: logo passaram a se encontrar e fazer passeios sob duas rodas.

Caio contou se considerar genioso, assim como o irmãozinho caçula, Enzo, de 3 anos, cujo nome ele traz tatuado em seu braço. Apesar de fazer o estilo superfamília, a experiência com o irmão fez com que o rapaz nem sonhasse com a paternidade: ''Cada vez que eu olho para o Enzo, eu me vejo mais longe de ser pai. Eu não ia ter paciência''.

Agradecimentos
Vinho Dal Pizzol e Hotel Santa Teresa
Caio Castro veste: Redley e Cavalera
Fonte: Contigo

1 comentários:

Parabéns Caio que sua estrela brilhe cada dia mais e que vc possa creces em todos os campos de sua vida,sou fãnática por ti,desde o caldeirão do hulk,não sou do tipo que vira tiete de atores,mas vc com sua simpatia e simplicidade conseguiu me fazer uma,mas admiro td em vc,vc passa ser um cara mto do bem e isso encanta todos com ctz!!!AMOOOO MTO,AH:vc é lindoooo!!!bjo

Postar um comentário