.

.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Caio Castro é eleito o muso de 'Ti ti ti' pelas leitoras do EXTRA

Com ou sem cachinhos, só dá ele. Depois de deixar as adolescentes suspirando com o Bruno de “Malhação”, Caio Castro prova que conquistou também o público das sete, garantindo com vantagem de sobra o título de muso de “Ti ti ti”, em enquete feita no Extra Online. E olha que não faltaram colírios nesta competição.

— Acho engraçado ser eleito o muso. É legal — diz Caio, de 21 anos, com modéstia: — Fiquei apreensivo quando cortei o cabelo. Mas já está aprovado.

O moreno venceu a eleição com 40,9% dos votos. O segundo lugar ficou com seu amigo Humberto Carrão, o Luti, que teve 10,6% da preferência. E, curiosamente, o terceiro lugar foi dividido pela dupla que vive às turras na novela das sete como Jacques Leclair e Ariclenes: Alexandre Borges e Murilo Benício empataram com exatos 10%.

— Não sei quem eu elegeria como o “muso”. Acho que cada um tem um tipo de beleza — brinca o vencedor, que tem na fama de conquistador de Edgar a chave para o sucesso na eleição: — Edgar envolve as mulheres. Vai ver aquelas que votaram pensam como as três pretendentes dele na trama. Às vezes as fãs estão elegendo o personagem, e não eu.

A agitada vida amorosa do filho de Bruna (Giulia Gam) anda dividindo opiniões nas ruas. Uns chamam Edgar de “galinha safado” e outros, de “pegador”. Mas a torcida maior, Caio conta, fica para o romance com Marcela (Isis Valverde). Na vida real, porém, o ator informa que passa por um período menos turbulento:

— Estou de bem com a vida, trabalhando, solteiro...
Tá aí mais um motivo para ser o tititi da mulherada.

Quem é o muso de 'Ti ti ti'?

Caio Castro (Edgar) 40.9%
Humberto Carrão (Luti) 10.6%
Alexandre Borges (Jacques Leclair) 10%
Murilo Benício (Ariclenes) 10%
Alexandre Slaviero (Armandinho) 7.1%
André Arteche (Julinho) 7.1%
Guilherme Winter (Renato) 5.5%
Rafael Zulu (Adriano) 4.7%
Rafael Cardoso (Jorgito) 4.1%

0 comentários:

Postar um comentário