.

.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fotos: Concurso Faces em BH

Neste domingo (22/08) o ator Caio Castro esteve em BH para apresentar a 2° Fase do Concurso Faces! Fique atento á agenda, o proxímo pode ser na sua cidade. Segue fotos por Thaiane Borges.

Agenda do Concurso com presença do Ator:
29/08 - São Jose dos Campos
12/09 - Joinville
25/09 - Londrina (Londrina Shopping)

7 comentários:

parabéns pelo trabalho infelizmente este ano eu nao consegui Chegar a final mas quem sabe ano que vem né rsr.,td de bom/

Este comentário foi removido pelo autor.

Essas fotos eu que tirei.. nem acredito!Mandou mto bem, Parabéns!!! Bjs td de bom, sucesso!!!

Nossa ele arrasa se qualquer jeito! Tava muito lindo aqui em BH ! Sucesso sempre..

voce é um amor de pessoa pena que nao consegui tirar uma foto com vc, mais foi por pouco
sucesso sempre .ja tem previsao de quando volta a BH???bjos

Postar um comentário