.

.

sábado, 14 de agosto de 2010

Video Show: 15 anos de Bruna Marquezine

Em 2003 ela conquistou o coração de todo mundo com a pequena Salete, de Mulheres Apaixonadas. Semana passada, Bruna Marquezine arrasou na sua festa de 15 anos. Caio Castro foi o príncipe da debutante, que levou duas horas para se arrumar.


O ator contou para o Vídeo Show como surgiu a ideia de dançar com Bruna na festa. ‘Ela me convidou e eu disse “só vou se eu for o príncipe". Foi quase um convite, né? Deixa eu ser o seu príncipe?', brincou o Edgar de Ti-Ti-Ti .

51 comentários:

nossa adorei , a Bruna Marquezine é sensacional . Ao lado de Caio Castro qualquer debutante se encanta *-*

ele foi o príncipe na minha festa de 15 anos,nossaaa,nem acreditei,pq eu nem sabia,meu pai que fez uma surpresa pra mim,qndo comecei a dançar com meu pai,o Caio chegou,genteeee derramei litros de lágrimas...
foi o melhor dia da minha vida s2

COM UM PAR FEITO CAIO CASTRO TODOS FICAM RADIANTE E LOGICO TODAS GAROTAS ADORARIAM DANÇAR COM UM GATO FEITO ELE.

se palavras e açoes tmb ao lado dele eu nao conseguiria nem dançar.gabi

como eu fasso para entra em contato com o Caio Castro porem e um sonho meu ter elle como meu principe é hoje estava conversando com minha mae e ella esta afim de falar com elle para ele pode ser meu principe alguem ae sabe como eu posso falar com elle?

Nossa amei o vestido dela, ela é muito linda.

Nuusss ' com um Príncipe desse naum precisava nem de castelo '


aaa va ser LindoOo aki em ksa '

Ele como meu príncipe faria várias festas de 15 para sempre s2 s2 s2...

mais que príncipe hein!

ele é lindo *-*

caio castro...acho que sou a sua fã numero um te adoro...continue a ser eesa pessoa linda e proficionalde primeira .... bjim...rsrs

me add no msn e no orkut se tiver:
vitoria.h800@hotmail.com (msn e orkut)
vitoryah_15@hotmail.com (msn II)
valeeu...

quando tive meu 15 anos meu pai convidou a meu príncipe o meu amado Caio castro,foi uma bata surpresa...claro que minha festa foi das melhores com ele beijei muito ele...

aii como eu queria que elle fosse meu príncipe

no meu niver de 15 anos tbm vou pedir pra ele ser o meu principe
amo muito caio castro se deus kiser voce ainda vai ser meu!
TE AMO CAIO!!!

caio é muito lindo mesmo,o sonho de consumo de qualquer mulher..

essas putas dizendo que ele foi principe delas...JUREEE!hahahahaha

kkkkkkkkkkk racheei dakelaaa q floo q elaa bejoo muitoo eleee!!!!! RIALTO!!!! aiiaaiiaiai eitáa povoo iludidoo

Ain meu soonhoo . CAIO CASTRO Principe do meus 15 anos aiin .
Agora ja fooi ttenho 18 :(

iiii ta todo mundo doido nesse brasil doidao essas meninas ai tao è tudo querendo fazer aquela paradinha ... kkk
todas no silo

Sortudaa essa garotaa ...Ele é muito lindo

Com um principe destes eu iria fazer quinze anos todos os dias...
Caio você é um delírio...
bjus,bjus

nao gostei fiquei com um pouco de inveja ta

ahh que sonho ,ta lindo o site Caio

Vou fazer quinze anos dia 18 de abril , mais nao irei fazer festa pois ninguem conseguiria ser um principe melhor do que voce , como voce nao vai estar nao ira ter festa ! aai Caio te aamo ! ♥

vou fazer 15 no dia 17 se março e queria um principe desse na minha festa!!! caio eu ti amooo!!♥

o vestido de bruna marquezine éh linduuuuuuuuuu mas o principe caio castro éh mais ainda

Talentoso e lindo ,parabéns

meninas deixem de serem bestas! Teria que pagar um altíssimo preço para o Caio ser príncipe de meras plebéias...

Caioo, eu queroo mt te conheçer, não queroo q vc seja meu príncipe, queroo apenas te conheçer, juroo não ficar lhe agarrandoo, mas só o fatoo de te conheçer, ja me sintoo realizadaa

AMEI CAIO VC E MTO LINDO MSM...QRIA Q VC FSSE MEU PRINCIPE...

são nessas horas q queria ser famosa amo muito ele muito msm ate cheguei a entrar em contato mas o dinheiro q ta foda se eu pudesse ate roubaria um banco pra pagar ele pra ir na minha festa amo muuuuuito esse garoto é um amor q nem eu msm consigo explicar te amo de mais caio

Caio queria te fazer um pedido. Se voce pode ser principe da festa da minha irmã ?

Ele é tudo de bom.. te amoooooo Castro

meninas ter o caio castro como principe e o sonho de todas mas eu iria querer ele como meu reiii kkkkkkk to brincando tomara que todas vcs consiga realizar o sonhos de vcs em ter ele na festa de vcs
ah mais uma coisa te adoroo muito caio parabéns pela pessoa que vc é!!!!!!!

caio castro é barril pow o muleke é pinta pra porra tou vendo ai um monte de mina obrando dizendo que o cara foi principe da festa dela shushshua como dizem o paulista eu rachei kkkkkkkkkkk

queria ta no lugar dessa meninaaa!1imagina eu dançando do lado delee!!iria passa mall

pq ele nunca responde nossos comentario pow eu com o caio nem faria festa de 15 anos faria uma festa pra nos dois kkkkkkkkkk llllllllliiiiiiiiiinnnnnnnndooooo

odeio gente assim q se acha né Caio Castro@!

Caio Castro te amo mais que tudo nessa vida , meu maior sonho e poder te conhecer cada novela que você faz não perco uma eu também queria que você fase meu príncipe encantado ...

A Bruna é realmente uma menina de muita sorte, além de linda e talentosa..o Caio Castro é um sonho, um verdadeiro princípe..lindo demais!

a bruna se acha de mais...
pq ela acha q pode ficar pegando os homens bonito.
principalmente os artista,como neymar,caio castro etc...mais um dia essa fama de pegadora acaba viu...
sua vadia de quintau sua magrela do inferno...safadona q dar em cima dos outros um dia eu te pego viu.
vgb piranha...
vai até a esquina que lá o diabo te pega tá baum!
bjosss sua queridinha de uma puta q pariu!!!

oi caio meu nome é tainara tenho 17 anos vou fazer 18 ano que vem queria te convidar pra minha festa sou muito sua fã e queria muito ter sua presença nele me faria muito feliz te amo bjs!

Vous ètes beauoup les fille... mais surtout il est très beau.. Moi aussi je t'aime..<3

ele e muito lindo, ela tão espertinha

ele é tão lindo, e ela tão sortuda eu também queria ser sortuda assim

oi meu nome er paulo enrique mo em salvador como faço para vc dançar nos 15 anos de minha filhar em 2015 quanto vc cobrar para o sonho dela vivar realidade

oi meu nome er paulo enrique mo em salvador como faço para vc dançar nos 15 anos de minha filhar em 2015 quanto vc cobrar para o sonho dela vivar realidade


http://samaa-transport.weebly.com
https://furnituretransportgroup.tumblr.com
https://furnituretransportgroup.wordpress.com
https://furnituremovingcompany.quora.com
https://furnituretransportgroup.joomla.com
http://furnituretransportcompanies-eg.blogspot.com.eg

Postar um comentário