.

.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fantastico: Caio Castro participa de encontro surpresa com fãs

O ator tem 21 anos, é paulista, mora sozinho no Rio e gosta de tocar violão para as fãs. Elas assistem tudo pelo computador! Veja o encontro que ele marcou com as meninas pela internet.

O bonitão Caio Castro, que faz o papel do Edgar na novela Ti-ti-ti, roubou o coração das meninas e topou um desafio do Fantástico: se encontrar pessoalmente com as fãs!

Ele é bonito, sedutor e já mostrou que tem talento. Quando começou em Malhação, era um menino. Apresentou o Menina Fantástica e, hoje, com um visual totalmente diferente, vive o empresário Edgar na novela Ti-ti-ti.

Comparando a imagem de antes e depois, o menino cresceu.Em uma sessão de fotos com Fernando Torquato, ele posa como quem sabe do sucesso que está fazendo entre as mulheres.

Dois anos atrás, o Caio nem sonhava com o mundo da fama. Aliás, não pensava nem em ser ator.

“Não pensava em absolutamente em nada assim, foto, novela, revista. Nada passava pela minha cabeça. Eu comecei como garçom, tinha 14 anos e fui peão de evento também”, conta o ator.

Até que, aos 18 anos, ele conta que estava vendo o Luciano Huck e passou a chamada do concurso casal Malhação. “Eu não sei, eu senti alguma necessidade, senti que aquilo bateu em mim”, lembra Caio.

Ao responder se acha que está preparado para seguir uma carreira de galã, o ator diz: “Eu acho que estou, mas também tenho preocupação de não focar só nisto”, diz Caio.

Caio tem 21 anos, é paulista e apesar de morar sozinho em um apartamento no Rio, está sempre acompanhado. Ele gosta de tocar violão para suas fãs. Isso mesmo. Elas assistem tudo pela câmera do computador!

E se no meio dessa intimidade toda ele fizer um convite inusitado para elas? Pela internet, ele postou: “Alguém que é do Rio e tem mais de 18 anos quer comer uma pizza comigo amanhã?”.

Todas sabem que realmente é o Caio, pois elas estão em uma rede de relacionamento oficial dele. Mas, mesmo assim, muitas duvidam que o convite seja sério. Ele escolhe uma, duas, três, dez convidadas.

“Eu espero que elas apareçam. Pelo menos, uma”, diz Caio.

O encontro foi marcado em uma pizzaria. O garçons já estão avisados. Qualquer pessoa que chegar perguntando pelo Caio Castro vai ser encaminhada para uma mesa. Resta saber quantas das 10 convidadas realmente vão aparecer.

Logo que o Caio chega, elas desconfiam que estão sendo gravadas. Caio até tenta disfarçar, dizer que não, mas a gente revela logo.

Uma jovem conta que ficou com medo de ser mentira. E quando ele falou que está solteiro, elas adoraram a notícia.

Caio revelou que é muito quieto e tímido. E ela adoraram, quase suspiraram.

Das dez convidadas, três não apareceram. E ele disse que não vai ter segunda chance. “Quem veio veio, quem não veio, não virá mais”, disse o ator.





1 comentários:

lindo como sempre caio castro te adoro meu anjo quero te conheçer melhor

Postar um comentário