.

.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Caio Castro sobre Isis Valverde: 'Nem sabia que ela tinha terminado'


Um casal de atores tem química em uma novela, em seguida, a mocinha termina com o namorado na vida real: pronto, está feito o boato de que o casal saiu da ficção e virou realidade. Com Isis Valverde não foi diferente, bastou a moça dizer que rompeu com o namorado, Felipe Reif, para o assunto pipocar.

Por causa disso, Caio Castro, que faz par com a atriz em "Ti-ti-ti", foi apontado como pivô da separação. Durante o evento Oscar Fashion Days, realizado nesta sexta-feira, 24, em São José dos Campos, São Paulo, ele desmentiu.

"Ela terminou? Acho que não, acho que ela está namorando", duvidou ele quando foi questionado sobre o assunto. "Eu trabalho com ela todos os dias e vocês estão sabendo mais do que eu", disse aos repórteres.

"As pessoas falam demais. Já disseram que estou namorando tanta gente", completou sem dar muita importância ao assunto.

Já no quesito profissional, Caio confirmou que a empatia é grande. "A gente já se conhecia de se ver em eventos, mas foi a primeira vez que trabalhamos juntos. Ela é muito parecida comigo. É como se fosse uma versão feminina minha", falou.
Se Isis valverde não está ocupando um lugar especial no coração do galã, será que alguém está? "Estou solteiro. Já tenho que dar conta de três na novela. Não sobra tempo", brincou

Fonte :Ego

1 comentários:

a novela tititi foi das melhores que a globo fez desculpa minha sinceridade pois caio castro e Isis valverde atores top dos top eles deveria trabalhar juntos em outra novela parecidicimar com a tititi

Postar um comentário