.

.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Edgar conta para Marcela que passou a noite com Luisa

Edgar (Caio Castro) estava determinado a acabar tudo com Luisa (Guilhermina Guinle), mas acabou não resistindo e passou a noite com ela. Ele chega em casa pensativo e é surpreendido por Marcela (Isis Valverde).

Ela questiona se ele teve uma boa noite e Edgar pergunta se ela quer saber de onde ele veio. "Não...Você não me deve satisfações, Edgar...não tenho nada com o que você faz ou deixa de fazer", responde. Mas ele não se aguenta e conta que passou a noite com Luisa.

"Você passou a noite com aquela mulher e ainda tem a cara de pau de me contar", diz indignada. Edgar fala que não quer mentir para ela, mas Marcela vai saindo revoltada.

Ele tenta se explicar, diz que a Luisa foi sua primeira mulher, sua companheira e que tem um grande carinho por ela, mas que isso não vai se repetir: "(...) foi a despedida, em consideração a uma relação afetiva muito longa e profunda..."

Marcela continua irredutível e vai saindo mais uma vez, só que Edgar a segura pelo braço. Gustavo (Leopoldo Pacheco) vê a cena e manda seu filho soltá-la: "O que é isso, agora? Vocês já têm briguinha de casal? Perderam completamente o pudor, o senso de perigo e decência? E se sua mãe aparecesse de repente?! Ou se a Camila (Maria Helena Chira) surpreendesse você com essa moça?!"

Edgar diz que não quer discutir e vai embora. Não perca! A cena irá ao ar na terça-feira, 14 de setembro.

1 comentários:

Adorando seu trabalho, Caio voce é o maximo!Sorte sempre!

Postar um comentário