.

.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lília Cabral brinca com a filha: “Ela só veio por causa do Caio Castro”


Lilia Cabral atraiu vários famosos que quiseram acompanhar de perto sua estreia, na noite de quarta-feira (15), no Rio de Janeiro. A atriz, que está de férias da telinha desde “Viver a Vida”, apresentou a peça “Maria do Caritó”, ao lado de Leopoldo Pacheco.

Emocionada, a estrela comentou sobre o sucesso do projeto. “É uma estreia linda, com muita expectativa nossa. Um trabalho que eu idealizei. Estou muito feliz. É uma história completamente diferente dessas que eu tenho vivido. E esse é o nosso melhor. Se a gente acertar, está ótimo. Estava com saudade de fazer comédia. Passeio um ano chorando”, disse ela, em referência ao seu personagem em “Viver a Vida”.


Lilia recebeu o carinho da filha, Giulia, na ocasião. Brincalhona, a atriz falou que a adolescente só foi ao teatro por um motivo específico. “Minha filha, com 13 anos, só veio por causa do Caio Castro. Mas, quem não gosta do Caio Castro!?”, disse a atriz sobre o jovem galã do elenco de “Ti-ti-ti”, que esteve na plateia.

Em breve, os fãs poderão rever Lilia na telinha. A atriz festejou o início de um novo seriado. “‘O Divã’ [filme estrelado pela atriz] irá virar seriado e estou curtindo muito a ideia. Já Aguinaldo Silva ficará para o ano que vem e eu sei pouco sobre a novela”, afirmou ela, ao ser questionada sobre a nova trama do autor.


Manoel Carlos, que trabalhou com Lilia em “Viver a Vida”, elogiou a performance da atriz. “Vim prestigiá-la. Ela não precisa de nada. È uma atriz muito talentosa. Ela faz qualquer coisa muito bem”, derrete-se. Após a peça, o autor explicou que já tem programado mais uma minissérie, a qual será dirigida por Jayme Monjardim. “Não sei de nada, estou de férias”, fez mistério sobre o assunto.

Leopoldo Pacheco ficou feliz ao ver alguns colegas de elenco de “Ti-ti-ti” na plateia. “Senti felicidade quando entrei em cena e no momento em que vi Giulia Gam e Caio Castro. Giulia e Caio eu adotei como uma família”, disse ele que não se vê sobre carregado com a peça e a novela. “Dá para levar numa boa a novela e o teatro porque eu gravo a novela duas vezes por semana”, justificou.

0 comentários:

Postar um comentário