.

.

sábado, 2 de outubro de 2010

Caio Castro fala de carreira e privacidade


Caio Castro participa de desfile em Salvador.

No último dia de desfiles do Movimento de Moda Iguatemi, em Salvador, foi bem agitado. Caio Castro foi um dos galãs que estiveram presentes e desfilou para a Renner, que mostrou sua coleção inspirada no colorido do Nordeste brasileiro, assim como a cultura de suas diversas características e ramificações representado nas estampas e texturas.

Após o desfile, houve uma coletiva de imprensa e Caio era só simpatia. Ao falar sobre moda, ele afirmou sua paixão por tênis “Eu sou colecionador de tênis, eu coloco ele primeiro e depois vejo que roupa vou usar. Também gosto de chinelo, ficar descalço, mas tênis é realmente uma paixão”. Ele também contou que não segue muito as tendências, mas gosta de roupa que se sente confortável, com peças diferentes.

Conhecido como a nova cara da Globo, o galã, é bem pé no chão em relação a sua carreira. “Procuro não pensar muito nessa coisa de galã, eu tenho que fazer meu trabalho normalmente, sei que é muita responsabilidade, pois milhões de pessoas estão assistindo às novelas”. Questionado sobre o número de cartas que recebe, ele divulgou seu twitter e emendando: “Faz tempo que não me mandam cartas na Globo, não sei se ainda sou o campeão de cartas de lá. Eu acho que a internet mudou um pouco esse negócio de cartas. Sempre que posso estou twittanto, comentando e respondendo em tempo real aos fãs e amigos”.

Com relação a sua privacidade e o quanto agora é conhecido em todo o país, o ator revela que “vejo que é um carinho das pessoas e não vejo isso como problema. Sei que tem gente fanática, mas eu fico tranquilo com isso. Tenho uma relação muito boa com os paparazzi. Às vezes assusta, por eu não esperar, dou uns três passos ou até dez para trás mais levo tranquilamente, sigo a vida”.

0 comentários:

Postar um comentário