.

.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caio Castro:diz que prefere mulheres maduras

Os cachinhos ficaram para trás, a barba cresceu e a imagem de garoto está cada vez mais distante de Caio Castro, 21 anos. O paulista, que mora sozinho em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, deixou a fase galinha no passado e confessa que prefere namorar mulheres mais velhas.

Assim como o personagem Edgar, de Ti-Ti-Ti, que mantém um caso com Luiza, interpretada por Guilhermina Guinle, o ator não se incomoda com a diferença de idade. ''Elas podem ter 10, 15 anos a mais do que eu, costumo me envolver com mulheres maduras. Gosto da segurança delas. Não pegam no pé e quando ligam sabem o que falar'', explica o novo galã, que ficou conhecido pelo público em Malhação. Solteiro, Caio garante que não tem tido tempo para namorar. Quando tinha 15 anos, chegava a ficar com várias meninas na mesma noite.

Agora, qualidade é essencial. ''Era o momento da descoberta, você tem que passar por isso, mas meus valores mudaram'', conta. Na trama da Globo, o personagem de Caio tem 28 anos, sete a mais do que o ator. ''É a primeira vez que deixo a barba crescer, não sabia que ficava com cara de cafajeste'', brinca.

Ao se olhar no espelho, porém, não se vê como um homem mais velho. ''Sou moleque, gosto do jogar videogame, surfar. Lógico, a responsabilidade cresceu'', diz ele, que engordou cerca de 8 quilos em cinco meses por causa do personagem. O ator precisava ganhar massa muscular. ''Sabia que teria que mostrar o corpo na novela, por isso comecei a malhar e surfar.''

Início duro

O ator se mudou para o Rio aos 18 por causa de Malhação. No começo, confessa que enfrentou dificuldades. ''Tinha 500 reais no bolso para passar o mês. Ia ao restaurante com os amigos e dizia que tinha esquecido a carteira. Eles pagavam a minha parte'', lembra rindo.

O primeiro presente que se deu assim que conseguiu juntar dinheiro foi um carro. ''Era uma picape, sou apaixonado por carros. Sempre gostei de conseguir as coisas com meu esforço. Corro atrás do que quero'', afirma o garoto, que começou a trabalhar aos 14 em um restaurante em São Paulo e entra agora para o time de galãs da TV.


''É a primeira vez que deixo a barba crescer, não sabia que ficava com cara de cafajeste... Sou moleque, gosto de jogar videogame, surfar'', conta o ator

No pé esquerdo, o desenho que fez com as iniciais da mãe, do pai e do avô. O ator possui quatro tatuagens

Caio relaxa ouvindo música no iPod
Vídeo do ensaio fotográfico:

1 comentários:

I rarelу droρ comments, however I broωsed ѕome of the reѕpοnses on thiѕ page "Caio Castro:diz que prefere mulheres maduras".
I do havе a cοuplе of questions for you if you do not
mіnd. Iѕ it onlу mе οr does іt appear
liκе a feω of the геmaгκѕ look like thеу aгe lеft by brаіn dead indivіduals?
:-Р And, if you are writing at addіtional social ѕiteѕ, I'd like to follow anything new you have to post. Would you list of the complete urls of your public sites like your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?

Also visit my weblog :: Kinds Of V2 Cigs Coupon Discount Codes Obtainable

Postar um comentário