.

.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Notas quentes seduzem vips em festa no Castelo

De drinques e menu exclusivos criados com ingredientes afrodisíacos aos pretinhos nada básicos usados pelos convidados, tudo parecia conspirar para um clima envolvente. Com os cinco sentidos aguçados por notas quentes e provocantes, os famosos que estiveram no Castelo de CARAS, em Tarrytown, charmosa cidade a 40 minutos de New York, foram brindados com uma noite marcada pela sedução no Jantar Avon Aromadisiac, um evento inebriante, perfeito para o lançamento das novas fragrâncias da marca líder mundial em cosméticos. A versão feminina destacase pela mistura exótica de pimenta rosa e florais, ao passo que a masculina traz envolvente mistura de coentro picante e figos.


Eleita a mulher mais linda do País, Débora Lyra (20), a Miss Brasil 2010, foi das primeiras a querer saber mais sobre a novidade. "Sou vaidosa ao extremo. Para mim, rituais de beleza são um verdadeiro prazer. Me perfumo até para ir à padaria. É um carinho na autoestima da gente", contou ela. "E o perfume tem um poder difícil de explicar. Não sei se é aquela questão da química, que todo mundo fala... Considero o cheiro um fator essencial na hora da conquista", acrescentou a musa do jogador de futebol Alexandre Pato (21).

Jovem galã revelado na global Malhação ID, Erich Pelitz (19) também se confessou vaidoso. "Gosto de me cuidar, sou do tipo que me analiso no espelho. Perfumes são realmente grandes afrodisíacos. É o tipo de coisa que realmente marca na memória", avaliou o jovem.

Também queridinho do público jovem, Caio Castro (21), destaque da novela Ti Ti Ti, concordou com o amigo. "Gosto de lembrar das pessoas através de diferentes cheiros", disse o ator da Globo.

Durante o jantar, foram servidos coquetéis que proporcionaram experiências sensoriais inspiradas na pirâmide olfativa das fragrâncias, criados para envolver as celebridades com tons cítricos e sabores como laranja, pêssego, limão, mel e gengibre, misturados a champanhe e rum. Sem os filhos - Théo (4) dormia no quarto e o caçula, Luca (11 meses), ficou no Brasil - Carlos Casagrande (41) e Marcelly Anselmé (28) aproveitaram para ficar juntinhos durante o jantar. "Hoje o ambiente é de puro luxo e requinte. Os drinques afrodisíacos são complemento perfeito para uma noite digna do Castelo", afirmou Casagrande.

Em uma mesa próxima, o ator global Diogo Vilela (52) se dizia encantado com a presença de Thereza Collor (46). "Uma das coisas mais gostosas de estar no Castelo é encontrar pessoas diferentes. As conversas fluem com naturalidade. E a Thereza é uma das mulheres mais interessantes que conheci. Recebeu a beleza de Deus, mas é mulher mesmo. Interessada nas pessoas", disse Diogo sobre a empresária alagoana, que viajou para New York com o fi lho caçula, Victor Collor de Mello (23).

A atriz Carla Daniel (45) engatou animado papo com o casal Cid Moreira (83) e Fátima Sampaio (46). "Fátima e eu gostamos de jantares como este, com boa comida e bebida e pessoas animadas", observou Cid.

Enquanto Elisabete Rodrigues (39), gerente da Categoria de Fragrâncias da Avon, elogiava os convidados e a noite, em que todos vestiam elegantes modelos em preto, o chique e descontraído grupo formado pelos artistas plásticos David Dalmau (47) e Alessandro Jordão (35), a empresária Bia Duarte (53) e a cantora Joyce Cândido, também curtia os prazeres da festa.

0 comentários:

Postar um comentário