.

.

domingo, 3 de outubro de 2010

Radar Fashion: Caio Castro fala sobre o seu estilo

Caio Castro, o ator que faz o papel do Edgar na novela Ti-ti-ti da TV Globo, foi a sensação do ultimo dia do MMI em Salvador. O galã de 21 anos abriu o desfile da Renner e conquistou a platéia com seu carisma inquestionável.

Além de desfilar, ele conversou com os jornalistas sobre moda e sua relação com a Bahia. Leia os melhores trechos da entrevista.

Qual é a sua relação com a moda?
Acho bacana, apesar de não seguir as tendências. Por exemplo, essa roupa não é minha, é do desfile (risos).

O que você achou de desfilar no meio de tantos livros?
É a primeira vez que desfilo em um lugar tão inusitado assim, mas achei muito legal fazer essa mistura entre arte e moda, afinal tudo isso tem muito a ver, não é?

Qual é o seu estilo?
A minha roupa é aquela que eu visto e me sinto bem, mas sempre coloco alguma coisa diferente. Por exemplo, sou colecionador de tênis e por isso sempre escolho primeiro o que calçar para depois decidir o que vestir. Também curto muito usar chinelos para ir a qualquer lugar – de restaurantes até para a balada.

Você já conhecia a Bahia?
Sim! Curto muito a Bahia, mas nunca passei o carnaval em Salvador. Passei o Reveillon no Morro de São Paulo, adoro acarajé. Ainda vou tentar comer um antes de pegar meu voo de volta para o Rio.

Tem algum projeto novo em vista?
Eu dou um passo de cada vez. Por enquanto estou me dedicando apenas à novela, que toma um tempo considerável da minha vida, graças a Deus. Não estou pensando em nada além disso.

Foto: Divulgação/ Iguatemi

0 comentários:

Postar um comentário