.

.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bruna flagra Marcela e Edgar



Marcela (isis Valverde) está no quarto com seu filho, quando Edgar (Caio Castro) entra mostrando a certidão de nascimento de Paulinho. "Chegou o papai!", avisa ele, com o maior sorriso no rosto. "Acabei de registrar nosso filho", diz.

Marcela fica emocionada ao ver que Edgar registrou Paulinho como seu filho. Juntos, os dois colocam Paulinho para dormir. "Vou criar o Paulinho como se fosse meu filho... E prometo ser um bom marido para você... A gente vai ser uma família muito feliz, meu amor...", diz Edgar.



Neste momento, Bruna (Giulia Gam) entra no quarto e ouve o que Edgar fala. "Mas o que significa isso?", pergunta ela, em choque. "Você disse que ia criar o Paulinho como se fosse seu filho e que ia ser o melhor marido do mundo pra Marcela?".

Sem saída, Edgar resolve contar a verdade para a mãe. "É isso mesmo! Eu e a Marcela estamos apaixonados e vamos nos casar", avisa ele. Marcela é mais delicada e tenta acalmar Bruna. "A gente ia contar tudo para a senhora...", explica ela. Mas Bruna não aceita e fica revoltada com os dois.
só vou te dizer uma coisa, Edgar: uma história que começa errada não tem como terminar dando certo! E essa história de vocês começou muito mal", diz Bruna antes de sair.

A cena irá ao ar a partir desta terça-feria, 12 de outubro. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário