.

.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Caio Castro e Daniela Carvalho falam do concurso 'Casal Malhação 2008'



A Rede Globo e o Caldeirão do Huck promoveram, em 2007, o concurso "Casal Malhação 2008", para escolher os novos participantes da série. Entre os quatro finalistas estavam os atores Daniela Carvalho e Caio Castro. Três anos após a competição, fomos conversar com os dois e perguntamos como eles vêem a experiência hoje em dia, e como ela mudou a vida de ambos.

Assista ao vídeo e veja os depoimentos de Daniela e Caio sobre o concurso




Na hora da decisão, em vez de escolher um casal, o diretor de núcleo, Ricardo Waddington premiou dois homens, um deles Caio, que trabalhou na temporada 2008 de Malhação, e atualmente brilha nas telinhas no papel do fotógrado Edgar, na novela das sete, Ti-ti-ti.

Como Daniela não foi escolhida, ela não participou da série em 2008, mas recebeu como prêmio, por ter sido uma das finalistas, aulas na Oficina de Atores da Rede Globo. E atualmente, interpreta a protagonista de Malhação, Catarina.

Fonte: Globo.com

3 comentários:

ah,esse concurso tbm me marcou muito...eu ññ estava lah participando mais ele trouxe para mim a única estrela do meu céu, o ar mais puro que eu respiro, a razão pela qual eu vivo e que me faz acreditar nos meus sonhos, muitos que me conhecem ññ entendem de onde vem esse amOr...mais eu entendO, eu seii que eu não seria tão feliz se em 2007 voolç ññ estivesse aparecido na minha vida!! Caio Castro Castanehira, voolç é a razão ♥

Eu assisti no dia nossa torci muito por Caio..
Muito bein Merecido !

daiana t :ja fiz teatro tbm , é maravilhoso ainda mas quando esta fazndo algo qui agnt gosta mtu .
os dois merecem os dois sao lindos e super talentosos amei voces são perefeiitos ,aproveitem mtu essa faze maravilha bjos

Postar um comentário