.

.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Edgar sequestra Marcela



Edgar (Caio Castro) não está disposto a abrir mão de Marcela (Isis Valverde). Por isso, pede ajuda de Julinho (André Arteche) para impedir que a jovem se case com Renato (Guilherme Winter).

Poucas horas antes da cerimônia, Marcela vai até o ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges) para experimentar o vestido de noiva. Julinho, então, acaba esbarrando em Jaqueline (Claudia Raia), que foi sua cliente no salão. Esperto, ele explica rapidamente o drama de Marcela e Edgar para a perua, que prontamente se oferece para ajudar.



A missão de Jaqueline é facilmente cumprida: ela consegue distrair o motorista de Giancarlo (Mauro Mendonça), que estava de prontidão esperando pela noiva na porta do ateliê. Jaque usa todo o seu charme para afastar o capanga dali, deixando o caminho livre para Edgar roubar o carro.
Quando Marcela entra no automóvel, pronta para se casar, Edgar arranca o carro e só então ela percebe o que está acontecendo. “Pelo amor de Deus, me leva de volta ao ateliê do Jacques”, pede a jovem, angustiada.




“Não, Marcela! Você vai casar comigo! É isso o que eu quero e é isso que você quer também!”, responde Edgar, decidido.

E agora? Será que Marcela vai mesmo se casar com Edgar? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que serão exibidas na quinta-feira, 18 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário