.

.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rir Faz Bem! Caio Castro e Guilherme Winter fazem duelo de pegadinhas


Os atores, que são sucesso em Ti-ti-ti, se divertem nos bastidores do Mais Você e mostram que são bons de piadas

Muito engraçado!!! =)

confira o video abaixo!




Fonte: Globo.com

6 comentários:

gente fala serio ele é perfect por isso eu digo
cada dia te amo mais,te desejo mais casa comigo eu quero namorar você rsrsrsrrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkk....
elee eah demais, adoreii o biquinho delee no strogonoff kkk!!

Vida, tee amO!

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

o caio e mesmo lindo amo ele.

I daí
O Caio é até bonitinho(gato) mas o Guilherme já está idoso pra fazer pegadinhas para uma criança(caio castro)

Postar um comentário