.

.

domingo, 21 de novembro de 2010

Desesperado Edgar vai atrás de Marcela



Edgar (Caio Castro) não consegue se conformar com o casamento de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). Em um ato de desespero, ele vai até a mansão Villa e começa a fazer um escândalo.

Ele entra na casa carregado por seguranças e Marcela fica chocada. Renato entra no meio dos dois e antes que eles comecem uma nova briga, Giancarlo (Mauro Mendonça) se intromete e exige que eles se acalmem.

O empresário diz para seu filho subir e cuidar de Paulinho e, mesmo contrariado, ele acaba indo. "Isso, faz o que o papai está mandando, bundão! Esse filho não é dele, é meu! Marcela, pega o Paulinho e vamos embora daqui!", insiste.


A mineira começa a chorar e Giancarlo afirma que se ela está infeliz, é livre para ir embora. "O senhor fala como se não houvesse consequências", reage.

Edgar continua implorando para Marcela voltar para casa com ele, mas ela nega. "Então é isso, você quer ficar, não é?", questiona.

Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) chegam aflitos e encontram o filho deles arrasado. "A Marcela não está aqui para cumprir um acordo...ela está aqui porque quer! Vamos embora, mãe", afirma e sai com tudo.



Gustavo vai atrás dele, Bruna se despede de Marcela, pede desculpas pelo transtorno e vai embora. Não perca! A cena irá ao ar na quarta-feira, 24 de novembro.

Fonte:globo.com

0 comentários:

Postar um comentário