.

.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Caio Castro chega de surpresa à festa de 15 anos de fã




Caio Castro fez a alegria de uma fã neste final de semana. O ator foi o príncipe da festa de quinze anos de Camila, que aconteceu em uma casa de festas em Vargem Grande, no Rio. A adolescente não sabia que Caio estaria em sua festa e levou um grande susto ao ver o ator chegando para dançar a valsa com ela. Camila dançava com seu primo quando Caio surgiu de uma fumaça branca e assumiu o posto de príncipe.


16 comentários:

aaaaaaaaaah eu conheço a Camila, ela já estudou no meu colégio... Muita gente conhecida tirou foto com ele no aniversário dela. SEEEU LIINDOOOO ♥

Oie , Meu nome é tayná e tenho 15 anos , e eu queria muito conhecer o Caio Castro. minha festa de Debutantes será no dia 4 de fevereiro de 2011 , ai se alguem ler e poder ter contado com ele , ou com o agente Por favor me ajude a realiza esse meu Sonho por favor , nem que ele vai na minha festa e fica sei lá meia hora , 20 minutos , tanto faz mais só quero ele ve abraça , dança uma Valsa nossa meu 15 anos iria ser MEGA PERFEITO, Por favor peço ajuda pra realiza esse meu Sonho , Desde Já muito Obrigada por tudo . e há eu moro no Rio de Janeio Minha festa vai ser no Maison Royale Rua macuníma , 50 - Vaz Lobo (Largo de Vaz Lobo ) a festa irá começar as 20:00. OBrigada desde já .

oi meu nome e luana en quero falar sobre a festa em que vc foi eu adorei a surpresa que vc fez pra ela eu queria que vc fizesse uma surpresa no dia do meu aniverssario mais eu sei que vc nao vai aparecer mesmo so vou ficar no sonho mesmo eu estou sofrendo muito por dois motivos um pelo meu problema emocional e outro pelo dinheiro que eu tenho que guardar para faser pra mim se vc ler esse recado pf pf pf pf pf seler ees recado me mande uma resposta:luana_s2fofinha@hotmail.com beijos te amo caio castro

aaaaaaaaaaah ! ele foi na minha festa de 15 anooos .. Caaio eu te amo mt .. lmebro do seu cheiro, da sua pele, do seu cabelinho enroladinho, de tuudooo. Queria ter experiencia novamente .. kk mais so que com o seu novo look. Foi tão perfeito. Agradeço a fiat pela oportunidade. Te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida .

Obrigada lindo por ter sido uma pessoa tao especial na minha vida, nao podia ter sido melhor, nao consigo esquecer teu corpo tocando o o meu
, seus labios me beijando, um beijo é nois padimmmmmmm

Oie , Meu nome é Sabrina e tenho 13 anos , e eu queria muito conhecer o Caio Castro. minha festa de Debutantes será junho de 2014 , ai se alguem ler e poder ter contado com ele , ou com o agente Por favor me ajude a realizar esse meu Sonho , nem que ele va na minha festa e fique meia hora , 20 minutos , tanto faz mais só quero ver ele e abraça- lo , dançar uma Valsa ou so uma fotinha....por favor!!!!!!! nossa meus 15 anos iria ser MEGA HIPER PERFEITO, Por favor peço ajuda para que eu possa realizar esse meu Sonho , Desde Já muito Obrigada por tudo.

OI meu nome eh Raphaela so mega fa do caio faço de tudo para conheçer ele !! Faço 15 anos dia 12 de novembro e qro contartar ele paraser meu principe!!Prsciso de ter algum contato dele....
Me ajudem

oi eu sou sabrina,fiz 15 anos mais nao tive nenhuma oportunidade de conhecer o caio castro eu gosto muito dele sou muito muito mesmo fân dele e so de poder dar um abraço nele algum dia eu fico super feliz me ajude aconquistar esse sonho por favor obrigada

Oi sou a thais quero te contratar para um evento Quero saber o valor ?? vou deixa meu msn is-sz-japa@hotmail.com
Obrigadaa

Caio quanto é para vc vim na minha festa de 15 anos ?

oi meu nome é ester tenho 14 nos vou fazer 15 ano que vem 26 de julho de 2014 amo caio castro e o meu sonho era ele aparecer na minha festa moro na bahia em salvador por favor caio

Olá!desejo uma informação,minha filha é super fã do Caio e eu gostaria de fazer uma surpresa a ela nos seus 15 anos,como faço p/ contrata-lo para ser o seu principe,vou deixar meu imail,aguardo anciosa a resposta.(carlaecanguru@yahoo.com.br)

Olá!desejo uma informação,minha filha é super fã do Caio e eu gostaria de fazer uma surpresa a ela nos seus 15 anos,como faço p/ contrata-lo para ser o seu principe,vou deixar meu imail,aguardo anciosa a resposta.(carlaecanguru@yahoo.com.br)

Olá meu nome e Rose e ano que vem minha adorável filha faz seus 15 anos ,a chegada dos seus 15 anos e muito especial e marcante e por isso gostaria que ficasse mais inesquecível ainda pois ela é mto fã do Caio Castro por resolvi realizar este grande sonho dela então venho contatar com vcs para saber valores da presença dele em sua festa vou deixar o email do meu genro e espero respostas maufut06@hotmail.com obrigada desde já a atenção de vcs ..bjos

Oi sou a Vanessa quero te contratar para um evento Quero saber o valor ?? vou deixa meu msn vmc123456vmc@gmail.com ( Por favor sera este ano, em dezembro. me dê a resposta )

Postar um comentário