.

.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Caio Castro revela lado cantor e divide opiniões

Atenção, mulheres: o galã Caio Castro, estrela da novela Ti-Ti-Ti, da TV Globo, também é cantor! Atuando a gente já sabe que ele manda bem. E como! (É ou não é, mulherada?) Mas e na carreira de cantor? Será que Caio Castro tem bom gogó para a música? A estreia do cantor Caio Castro será na Pizza do Domingão do Faustão de Natal, que tem exibição no próximo dia 26, na Globo. Na gravação do programa, no Rio de Janeiro, Caio Castro roubou a cena. Primeiro disse ser tímido ao apresentador Fausto Silva. Mas logo depois já se soltou: "então eu vou cantar uma música Faustão (...) queria avisar a banda, vou cantar Dormi na Praça, do Bruno e Marrone", anunciou.

A plateia foi ao delírio. E Caio Castro cantou: "Seu guarda eu não vagabundo, não sou delinquente, sou um cara carente. Eu dormi na praça, pensando nela". No início da música Caio Castro poupou a voz, parecia contido. Mas ao chegar no refrão, se soltou. Caio Castro se levantou da cadeira e foi à plateia do Domingão para cantar junto com as fãs






Mas será que ele mandou bem? No Domingão do Faustão, Caio Castro dividiu opiniões: o amigo e também ator Bruno Gagliasso foi direto: "Caio, como cantor você é um ótimo ator". Já o craque Neymar, do Santos, elogiou: "mandou bem, Caio. Você leva jeito para ser cantor". Para ver Caio Castro cantando Bruno e Marrone é só não perder o Domingão do Faustão do dia 26.

Além de cantar, Caio Castro também beijou. O galã da TV Globo arrancou suspiros da apresentadora Hebe Camargo. Hebe Camargo elogiou Caio Castro e depois deu um selinho no ator. O beijo de Hebe Camargo e Caio Castro levou as fãs da plateia à loucura. Na gravação do programa, Caio Castro ainda falou sobre beijo técnico na profissão de ator. E causou polêmica com a frase "às vezes a gente coloca a língua". Existe beijo técnico no mundo das novelas?

2 comentários:

nossssssssssssssa esse homem e lindo gostoso maravilho
kkkkkkkkk

aaaaaaaaaaaah Euu sou APAIXONADAAA pro Eleee. Caio Castro TE AMOO MUUUITO S2 MEEU LINNDO .

Postar um comentário