.

.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caio Castro: Ritmo frenético do galã das 7


Sempre com um sorriso no rosto, o ator Caio Castro (21) não demorou a mostrar seu lado irreverente no Castelo de CARAS, em Tarrytown, New York. "É a primeira vez que entro em um castelo", disse ele. Revelado há três anos, Caio festeja o sucesso do sedutor fotógrafo Edgar, protagonista do núcleo jovem da novela global das 7, Ti Ti Ti. "Quando recebi o convite, quase não acreditei. Era um papel enorme e, no início, fiquei com certo medo de não dar conta. Mas decidi que era o momento de mostrar a minha determinação", revelou o neogalã, enquanto observava a rotina agitada do Meatpacking District, o novo hot spot de Manhattan, cheio de butiques badaladas, bares e restaurantes concorridos e movimentados e exclusivos clubes noturnos.

- Foi a sua primeira vez em New York. Que tal?

- Já conhecia Orlando e Miami, mas fiquei fascinado por New York. É legal sair na rua e ver pessoas de todos os tipos. A cidade é cheia de animação, tem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, e o melhor, tudo funciona 24 horas. Gosto desse ritmo.

- Sentiu muita diferença em relação ao Brasil?

- Fiquei muito pouco tempo, mas o suficiente para perceber o quanto nós somos diferentes em termos culturais. Acho também que temos uma dose de animação extra no Brasil. Nenhum lugar do mundo é igual ao nosso País.

- Planeja visitar outros países?

- Claro. Talvez o ideal seja passar alguns meses em cidades diferentes. Essa é a única maneira de conhecer realmente um lugar.

- Acha que se adaptaria facilmente a outras culturas?

- Não tenho neura com nada. Sempre tive muita facilidade em lidar com as pessoas. Até consegui falar inglês apenas treinando durante as minhas últimas viagens. Não sinto nenhum medo de arriscar, é assim que eu aprendo.

- Essa é sua dica de sucesso?

- Esse sou eu: agitado e hiperativo. Minha mente fica a mil, gosto de inventar coisas para fazer. Sinto-me bem arriscando, mas não sou inconsequente. Conheço meus limites, mas assumo que sou totalmente impulsivo no bom sentido. Gosto de desafios e de vencê-los.

- Como você lida com a sua rotina de trabalho?


- A melhor parte é que ela não existe. Recebo o roteiro semanal e cada dia gravo em horários diferentes. Mas sempre após o trabalho estudo as próximas cenas.

- Sempre foi tão dedicado?

- Sou muito determinado. Se quero algo, corro atrás até dar certo. Com isso, sei da responsabilidade que tenho com as escolhas. É o tipo de atitude que levo para a vida, não só em relação à carreira.


2 comentários:

Postar um comentário