.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quem vai ficar com Edgar? Camila, Luisa ou Marcela

Edgar (Caio Castro) está numa sinuca de bico: três mulheres estão disputando seu coração. E agora, o que ele deve fazer? Casar com Camila (Maria Helena Chira)? Continuar sendo amante de Luisa (Guilhermina Guinle)? Ou desistir do casamento e largar a amante para ficar com Marcela (Isis Valverde)?

Se você quer saber o desenrolar dessa situação, assista ao vídeo exclusivo ao lado, com os depoimentos dos atores que integram o quarteto amoroso. Ah, e ainda tem novidade! Guilhermina Guinle conta que o sentimento de Luisa por Edgar ficou mais intenso e se transformou em amor. Assista!

Caio Castro se diverte na noite argentina

O ator postou fotos da viagem no seu perfil no Twitter
O ator Caio Castro aproveitou uma folguinha das gravações e viajou para Buenos Aires. O Edgar de 'Ti-t-ti' postou algumas fotos em seu perfil no Twitter mostrando que curtiu a noite argentina e assistiu ao jogo do Boca Juniors no estádio La Bombonera.

Edgar o mais querido de “Ti-ti-ti”...

O ator Caio Castro foi apontado como o mais querido pelas telespectadoras paulistanas da novela “Ti-ti-ti”, segundo a coluna “Controle Remoto”, do jornal “O Globo”, desta terça-feira (31). A novela realizou na última semana um grupo de discussão em São Paulo.

De acordo com a publicação, elas torcem para que Edgar (seu personagem) termine junto com Ísis Valverde na novela, o que já estava previsto na trama. Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) também concentra o maior índice de simpatia das espectadoras. Elas gostam de Jaques Leclair, mas preferem Valentim.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Caio Castro é eleito o muso de 'Ti ti ti' pelas leitoras do EXTRA

Com ou sem cachinhos, só dá ele. Depois de deixar as adolescentes suspirando com o Bruno de “Malhação”, Caio Castro prova que conquistou também o público das sete, garantindo com vantagem de sobra o título de muso de “Ti ti ti”, em enquete feita no Extra Online. E olha que não faltaram colírios nesta competição.

— Acho engraçado ser eleito o muso. É legal — diz Caio, de 21 anos, com modéstia: — Fiquei apreensivo quando cortei o cabelo. Mas já está aprovado.

O moreno venceu a eleição com 40,9% dos votos. O segundo lugar ficou com seu amigo Humberto Carrão, o Luti, que teve 10,6% da preferência. E, curiosamente, o terceiro lugar foi dividido pela dupla que vive às turras na novela das sete como Jacques Leclair e Ariclenes: Alexandre Borges e Murilo Benício empataram com exatos 10%.

— Não sei quem eu elegeria como o “muso”. Acho que cada um tem um tipo de beleza — brinca o vencedor, que tem na fama de conquistador de Edgar a chave para o sucesso na eleição: — Edgar envolve as mulheres. Vai ver aquelas que votaram pensam como as três pretendentes dele na trama. Às vezes as fãs estão elegendo o personagem, e não eu.

A agitada vida amorosa do filho de Bruna (Giulia Gam) anda dividindo opiniões nas ruas. Uns chamam Edgar de “galinha safado” e outros, de “pegador”. Mas a torcida maior, Caio conta, fica para o romance com Marcela (Isis Valverde). Na vida real, porém, o ator informa que passa por um período menos turbulento:

— Estou de bem com a vida, trabalhando, solteiro...
Tá aí mais um motivo para ser o tititi da mulherada.

Quem é o muso de 'Ti ti ti'?

Caio Castro (Edgar) 40.9%
Humberto Carrão (Luti) 10.6%
Alexandre Borges (Jacques Leclair) 10%
Murilo Benício (Ariclenes) 10%
Alexandre Slaviero (Armandinho) 7.1%
André Arteche (Julinho) 7.1%
Guilherme Winter (Renato) 5.5%
Rafael Zulu (Adriano) 4.7%
Rafael Cardoso (Jorgito) 4.1%

sábado, 28 de agosto de 2010

Caio Castro é o novo garoto-propaganda da grife Manobra Radical

A beleza, personalidade de bom moço e o desempenho do ator Caio Castro na novela Ti Ti Ti, da Rede Globo, foram os motivos pelos quais a Manobra Radical o convidou para estrelar a campanha da Coleção Inverno 2011, que irá encantar muitos consumidores.

A marca timboense se identifica com um estilo jovem e moderno, com peças inspiradas nas tendências atuais. A coleção de inverno 2011 da Manobra Radical tem como tema "Os sete pecados capitais” e vem com cores fortes e cheia de detalhes.

As fotos com Caio Castro foram feitas na cidade de Benedito Novo no último sábado, 21de agosto.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quarteto fashion para estrelar nova coleção




Fashion, fashion, fashion, fashion, fashion… poderíamos escrever a palavra “fashion” até destruir o teclado e ainda não estaríamos satisfeitos. A nova coleção da Hering chega às lojas e à Hering WebStore antenadíssima com as principais tendências da estação. São peças fáceis de usar e de combinar, com destaques para os tons rosáceos e verdes suaves, além, é claro, da linha jeans, que vai ganhar espaço nos looks na forma de bermudas e camisas. Para os meninos, a inspiração vem dos esportes ao ar livre, com muito contato com a natureza.

É tanta coisa bacana que precisamos de reforços de peso para apresentar a coleção nova. Por isso recrutamos um quarteto poderoso: os gatíssimos Kayky Brito (o Sinval de “Passione”) e Caio Castro (o Edgar de “Ti Ti Ti”) e as deslumbrantes Fernanda Souza (que também faz parte de “Ti Ti Ti”, no papel de Thaisa) e Sabrina Sato, apresentadora do “Pânico na TV” - reparou que elas são donas dos pares de pernas mais incríveis da atualidade?

Esbanjando descontração - assim como a nova coleção - os quatro astros posaram diante das lentes de Bob Wolfenson e o resultado você acompanha na página inicial da Hering e também nas principais revistas semanais do país.

Caio Castro e outros famosos badalam em festa no Rio

Caio Castro, Sidney Sampaio e Sérgio Marone foram alguns famosos que curtiram a noite carioca nesta quarta-feira, 25. Os atores estiveram no evento de lançamento de um carro no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio. Viviane Araújo, Adriana Bombom e Lucilene Caetano também foram à festa.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caio Castro curte noite em Blumenau!


No dia 21/08 o Ator foi á cidade de Blumenau para uma cessão de fotos para a Marca "Manobra Radical" e no Hotel onde estava hospedado encontrou alguns "conhecidos" e acabou que indo curtir a noite enquanto seus colegas de hotel se apresentavam na mesma balada! Assista ao vídeo que o Ator aparece na balada, para os impacientes o Caio aparecerá nos 3:15 min e depois o mesmo será apresentado ao público por DJ´s no 9:00 min do video!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Caio Castro chega de moto para gravar cenas de "Ti-ti-ti"

Caio Castro chegou de moto a um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para gravar cenas da novela "Ti-ti-ti", nesta segunda-feira (23). De mochila e óculos escuros, o ator desceu do veículo e tirou o capacete, que era coberto por uma touca.

Na trama, ele interpreta Edgar, que vive às turras com Marcela (Isis Valverde) e tem um envolvimento amoroso com Luisa (Guilhermina Guinle), apesar de namorar Camila (Maria Helena Chira).

Caio Castro diz que não está procurando namorada...

Aos 21 anos e com pouco tempo de carreira, Caio Castro já atingiu o patamar de o galã do momento. Depois de três anos atuando na novela adolescente "Malhação", o ator vem se destacando na trama das sete da Rede Globo, "Ti-Ti-Ti". "Estou feliz e megaapaixonado pelo Edgar", contou ele, sobre seu personagem.

Se no folhetim ele é um fotógrafo que vive um triângulo amoroso com as personagens de Guilhermina Guinle, Maria Helena Chira e Ísis Valverde, na vida real ele garante que está solteiro e quer curtir a sua juventude. "Não tenho namorada e não estou procurando. Tenho 21 anos e vivo muito a minha idade", disse.

iG Gente: Como é o Caio Castro na vida real?
Caio Castro: Sou uma pessoa muito verdadeira, sou uma pessoa muito do bem. Isso é muito bom, mas pode ser ruim porque eu não consigo ver maldade em ninguém. Para mim, todo mundo é igual. Eu acredito que você não conhece aquilo que não existe para você, então como é que eu vou imaginar se uma pessoa é daquele jeito se isso não passa na minha cabeça. Então, você acaba tomando na cabeça mesmo para aprender. Ah, eu sou muito carinhoso também.

Tem algum defeito?
Sou um pouco difícil de conviver. Quando alguma coisa começa a sufocar, não sei, não agüento. Não só com meninas, com namoradas. Mas em amizades também. Mas no geral sou uma pessoa ‘gente boa’.

E afinal, está namorando?
Não, não tenho namorada e não estou procurando. Tenho 21 anos e vivo muito a minha idade.

Fotos: Concurso Faces em BH

Neste domingo (22/08) o ator Caio Castro esteve em BH para apresentar a 2° Fase do Concurso Faces! Fique atento á agenda, o proxímo pode ser na sua cidade. Segue fotos por Thaiane Borges.

Agenda do Concurso com presença do Ator:
29/08 - São Jose dos Campos
12/09 - Joinville
25/09 - Londrina (Londrina Shopping)

domingo, 22 de agosto de 2010

Caio Castro e Enzo

O ator esteve em sua casa em São Paulo junto com o irmão Enzo em momento de alegria. Confira fotos lindissimas dos irmãos juntos...

sábado, 21 de agosto de 2010

TV Xuxa / Talento Família



O ator Caio Castro, participou neste Sabado do Quadro "Talento Familia" do programa TV Xuxa.
O Quadro é formado por algumas atividades, onde uma delas o Caio precisou cantar uma musica para que o público votasse, a escolha foi cantar Fresno - Desde quando você se foi. Que ele é lindo, maravilhoso todo mundo sabe, mas deixamos dito que como cantor ele é um excelente ator, vamos torcer pra que ele NUNCA queira mudar de profissão!



Caio Castro apresenta a Familia!



Fonte: Globo.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Caio Castro almoça em restaurante light...

Caio Castro, o Edgar da novela "Ti-ti-ti", escolheu um restaurante light do Rio de Janeiro para almoçar nesta quinta-feira, 19. O casal Fernanda Pontes e Diogo Boni também estava no local, onde trocou carinhos.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Caio Castro em "Tamanho Familia"




Neste sábado, dia 21, o "TV Xuxa" recebe no palco os atores Caio Castro e Rafael Cardoso. Eles participam do quadro "Talento Família" e têm que cantar no programa. As atrizes Thaila Ayala e Juliana Alves também precisam passar por provas no quadro "Tempo de Baixinho". As duas relembram brincadeiras de suas infâncias e dançam com um bambolê.

Ainda neste sábado, a apresentadora Xuxa recebe a atriz Mariana Ximenes no quadro "Papo X". E o grupo Sorriso Maroto apresenta no palco do "TV Xuxa" seus maiores sucessos.

"TV Xuxa" tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção-geral de Mariozinho Vaz, e direção de Adriano Coelho, Ivana Braga e Patrícia Guimarães. O "TV Xuxa" vai ao ar aos sábados, logo após "Hanna Montana".

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Caio Castro relaxa no intervalo de gravação de 'Ti-ti-ti'





Caio Castro foi clicado no intervalo de gravação da novela "Ti-ti-ti" no Rio de Janeiro. Enquanto esperava sua vez de gravar, o ator sentou e relaxou.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Canal F faz visita exclusiva ao galã Caio Castro

O ator mudou o visual recentemente para participar da novela Ti-ti-ti. Revelado em Malhação, ele tem muitas fãs jovens. E agora, já está conquistando as mais velhas. Confira a entrevista exclusiva!


sábado, 14 de agosto de 2010

Caio Castro esteve em casa de shows da Zona Sul

O ator Caio Castro, que vive o Edgar na novela "Ti-ti-ti", se divertiu na festa de música eletrônica "We love house", na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira, 13.

Video Show: 15 anos de Bruna Marquezine

Em 2003 ela conquistou o coração de todo mundo com a pequena Salete, de Mulheres Apaixonadas. Semana passada, Bruna Marquezine arrasou na sua festa de 15 anos. Caio Castro foi o príncipe da debutante, que levou duas horas para se arrumar.


O ator contou para o Vídeo Show como surgiu a ideia de dançar com Bruna na festa. ‘Ela me convidou e eu disse “só vou se eu for o príncipe". Foi quase um convite, né? Deixa eu ser o seu príncipe?', brincou o Edgar de Ti-Ti-Ti .

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Caio Castro - com um corpinho, hum...

Caio Castro foi à praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 13. O ator, que em "Ti-ti-ti" vive Edgar, jogou com amigos o famoso 'altinho', à beira do mar. O jogo, ali pertinho da água, é proibido a essa hora, hein Caio!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tititi: O que vem por aí...

Edgar (Caio Castro) chega da agência e encontra Marcela (Isis Valverde) preocupada na sala. Ele pergunta o motivo e ela diz que está ansiosa com a volta de Julinho (André Arteche), que foi procurar sua mãe.

Edgar convida Marcela para jogar novamente

Ele diz que não sabia que a mãe dele morava em São Paulo e Marcela aproveita para dar uma alfinetadinha: “Você não sabe de um monte de coisas sobre a gente.”

“Por que não começa a me contar?”, sugere rindo. Edgar diz que está indo jantar na casa deCamila (Maria Helena Chira), mas que não vai voltar tarde. Marcela quer saber o por quê da pressa e ele explica: “Porque aquelas duas derrotas de ontem ainda estão atravessadas! Pode ir se preparando que eu quero revanche!”

Ela concorda e fica feliz com o convite. Parece que esses dois estão cada vez mais próximos... Confira! A cena irá ao ar sexta, 13/8.

Caio Castro publica foto do encontro com Renata Ceribelli

Caio Castro recebeu a jornalista Renata Ceribelli em seu apartamento, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (11). A apresentadora foi à casa do ator, que atualmente se destaca como o jovem Edgar da novela “Ti-ti-ti”, para gravar uma entrevista para o “Fantástico”.

“Eu e Rê Ceribelli tomando um chá aqui em casa!!”, escreveu o ator, depois de postar uma foto ao lado da jornalista.

Renata também falou sobre o encontro com Caio durante uma conversa com o blogueiro Hugo Gloss. “Querido, eu estou com o verdadeiro Caio Castro em uma sessão de fotos. Sem progressiva e com olhos castanhos”, disse.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Conheça o pai de Caio Castro!

No dia 28/08, Victor Castanheira (Pai de Caio Castro) vai estar no TV Xuxa e fala sobre a relação com o filho famoso, que também faz homenagem ao pai. Assista ao video já exibido no portal TV Xuxa e não perca a exibição do programa.





segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entrevista com Caio Castro

Neste video vocês irão ver os melhores momentos do desfile e no final a tão esperada entrevista com o ator Caio Castro para o Eu Capricho. Espero que gostem!


domingo, 8 de agosto de 2010

A sorte continua a favor de Caio Castro!

A sorte continua a favor de Caio Castro. O ex-garçom, que estreou na televisão após participar do concurso Casal Malhação 2008, do programa Caldeirão do Huck, continua colhendo os louros do sucesso.

Depois de brilhar como Bruno na novelinha juvenil e de encerrar sua participação no início de 2010, o paulistano, de 21 anos, vive Edgar, um dos protagonistas de Ti-Ti-Ti. "Adoro desafio! Não gosto de ficar na zona de conforto", afirma o gato, que precisou se despedir dos cabelos encaracolados para diferenciar o atual personagem do anterior.

"Também deixei a barba crescer um pouquinho para tirar aquele ar ‘teen’ que o Bruno tinha. Edgar precisava ter coerência com o figurino. Ele usa blazer, terno, tem um visual mais sério. É um rapaz muito adulto, culto, rico... Chega até a ser um pouco careta. Muito diferente de mim, que sou bastante alegre, descontraído", afirma o gato. Apontado como um dos rostinhos mais bonitos da telinha, Caio desabafa: "Eu não quero empreender o rótulo de galã".

Foi difícil fazer logo de cara cenas quentes com Guilhermina Guinle?
Pois é... É tudo uma questão de tempo, mas também preciso pensar que o tempo é muito curto. É necessário criar uma dinâmica rápida. Mas temos uma relação boa. Está bem legal.

Na vida real, você já se envolveu com uma mulher mais velha?
Namorei duas vezes na minha vida, nunca fui muito namorador. E, geralmente, me envolvo
com mulheres mais velhas. Mas agora estou solteiro, trabalhando muito, totalmente focado na minha carreira. No momento, estou namorando a novela.

Depois de tirar seus famosos cachos, ainda o reconhecem na rua?
Rola sempre uma dúvida. O cabelo deu uma mudada boa no meu visual. Outro dia, fui a um
rodeio e comprei ingresso na pista. Falei com um amigo que iria testar se o cabelo tinha feito mesmo a diferença. E fez. Poucas pessoas vieram falar comigo. Isso foi mais uma prova de que o cabelo cacheado era realmente a marca registrada do Bruno.

Você estava se sentindo meio acomodado em Malhação?
Se eu falar que não, é mentira. Quando a gente fica muito tempo fazendo uma coisa sente dificuldade de manter a graça, a bossa do negócio... Ao mesmo tempo, era muito tranquilo porque eu estava com o personagem na mão. Mas agora é uma tensão, é sentir a borboleta no estômago. É isso que me move.

Como está sendo encarar essa nova fase da sua vida?
Bom, é a primeira vez que eu atuo em uma comédia, apesar de que Malhação tinha uma pitada de comédia, mas é a minha primeira novela comédia mesmo, e essa já veio com direito a Jorge Fernando e tudo mais! Mas tem sido muito bom, é o meu primeiro trabalho que envolve uma grande responsabilidade, eu fiquei muito feliz com o convite do Jorge, recebi a notícia em um almoço e topei na mesma hora.

E você gosta de moda? O que não falta no seu guarda roupa?
Na verdade eu tenho minha própria moda, não sigo tendências. Eu curto mais roupas de surfe, gosto de usar algo confortável. Eu compro roupa de marca, mas também compro roupa no mercado sabe?! Às vezes eu olho e falo é essa! Se eu curtir, eu levo. Mas o que não falta no meu guarda roupa é tênis.

Fonte: Minha Novela


sábado, 7 de agosto de 2010

Festa de 15 anos - Bruna Marquezine

Bruna Marquezine comemorou seus 15 anos com uma festa em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta, 06. A atriz escolheu um vestido longo cor-de-rosa para a balada. Entre os convidados, a atrizes mirins Debby Lagranha, famosa pela participação na Turma do Didi, e a Polliana Aleixo, que fez as novelas "Beleza Pura" e "Tempos Modernos". Sasha, filha de Xuxa, Isabelle Drummond, Marina Rui Barbosa e Caio Castro, o "príncipe" da festa, também compareceram.


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quanto mais velho…

Impagável a conversa entre os atores Caio Castro e Isis Valverde, que a revista GLOSS publica em sua próxima edição, que chega às banca nesta semana.

♦ No papo, os dois enumeram as vantagens de se relacionar com pessoas mais velhas.
♦ Diz Caio: “Mulher mais velha sabe o que quer e é mais carinhosa, dá mais do que espera receber”.
♦ Isis completa: “Enquanto o mais novo pergunta ‘Me dá um beijo?’, o outro te pega no braço e te beija”.

Ambos estão no ar na novela Ti-ti-ti. Caio, solteiro, tem 22 anos. O namorado de Ísis, 23, é dez anos mais velho que ela.


“Claro que já fiquei dividido entre várias mulheres. Mas quem nunca ficou?”

Desde que apareceu em “Malhação”, em 2007, Caio Castro se tornou o queridinho das adolescentes. Tanto que passou a fazer semanalmente bailes de debutantes por todo o País e nem mesmo agora que ganhou um papel no horário das 19h, em “Ti-Ti-Ti”, deixou de lado este grande filão.

“Uma vez fiz uma festa para 300 debutantes de uma só vez em Betim [MG]. Tive que fazer fotos com as 300 meninas”, diverte-se o Edgar de “Ti-Ti-Ti”. Se forem somados todos os eventos que o ator fez nestes anos, pode-se chegar a quase 300 bailes de debutantes. E ele não pretende parar tão cedo.

Para viver o Edgar, de “Ti-Ti-Ti”, o ator de 21 anos teve de passar por uma transformação, a pedido da produção da novela. Caio abandonou os inseparáveis cachinhos e adotou um corte moderno e uma leve barba para aparentar um rapaz um pouco mais maduro.

Dono de uma agência de modelos, o personagem se relaciona com duas mulheres ao mesmo tempo: a sócia Luisa [Guilhermina Guinle] e a noiva Camila [Maria Helena Chira]. E uma terceira está para entrar em sua vida, a doce Marcela, interpretada por Ísis Valverde. Tudo porque a moça vai abrir os olhos do rapaz, dizendo que o que ele está fazendo não é certo.

“Esse é o grande ti-ti-ti da história do Edgar. Porque ele não faz por mal, acha que está certo”, defende Caio, confessando que já enfrentou o mesmo dilema de seu personagem na vida real. “É claro que já fiquei dividido entre várias mulheres. Tenho só 21 anos… Mas quem nunca ficou até encontrar a mulher ideal?”, justifica, aos risos.

“Estou namorando a novela”

Apesar de estar encantado com a possibilidade de mostrar uma faceta mais adulta, Caio – que foi descoberto em um concurso do programa “Caldeirão do Huck” – admite que tem sofrido um bocado para encarnar o personagem. Principalmente porque jura não ter absolutamente nada a ver com Edgar.

“É um desafio para mim esse cara. Porque não tenho referência pessoal alguma”, confirma ele, que – ao contrário de seu “pegador” personagem – está sozinho na vida real. “Estou namorando a novela. Ando muito ligado e apaixonado pelo meu personagem”, despista.

Extremamente calmo ao falar, ele jura não se cobrar tanto por estar em uma novela das sete. “Me cobro, mas não pensando diretamente nos outros. Cobro para mim, para me superar, para mostrar o meu trabalho, para me sentir bem”, garante.

Tamanha segurança pode ser atribuída ao tempo em que atuou em “Malhação”, novela que, segundo ele, lhe ensinou tudo o que sabe. “Aprendi bastante lá. Desde a parte técnica, de câmera e luz, até a me comportar, a ter responsabilidade”, reconhece.

O ator se envolveu tanto com a novela adolescente que no dia em que gravou sua despedida da história não conteve o choro. “Aquela cena do casamento não era para chorar. Era para ser feliz. Tentei não chorar porque não era o personagem que estava chorando, e sim eu”, lembra.

Mesmo depois que saiu da novelinha da Globo, ele diz que não abandonou as fãs. “Sempre que posso, sou totalmente atencioso. Às vezes, sou meio desligadão e acabo esquecendo de responder e tal. Mas a internet e o Twitter me ajudam muito”, conta.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

''Vamos trocar de colo...''

''Meu pai é companheiro, parceiro de todas as horas'', diz Caio Castro, 21 anos, enquanto tenta equilibrar Vitor Castanheira, 48, no joelho.

O ator ainda se lembra exatamente do dia em que tirou a foto acima. Era janeiro de 1999. ''Comemorava meu aniversário e o tema era mágica. Eu me diverti e até briguei com um amiguinho'', recorda aos risos. Aliás, festas não eram comuns na família. Como Caio apaga as velinhas durante as férias escolares, era difícil juntar todo mundo. ''Fazíamos algo informal porque não tinha convidado'', conta o pai, entrando na brincadeira toda.

Além das alegrias, Vitor e Caio também lembram o pior momento para os dois. A saída do ator de casa, de São Paulo, para morar no Rio de Janeiro. ''O bicho pegou. A despedida no aeroporto foi embaçada'', confessa o papai coruja.

Hoje, os dois vivem na ponte aérea, mas não deixam de se ver. ''Tenho total respeito por ele. Adoramos andar de kart, tomar cerveja juntos e trocar experiências'', diz Caio.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Alguém precisa de um Jardineiro?


O ator no seu raro momento de folga, cuida da grama, na casa de campo sobre a supervisão do Pai Vitor Castanheira

Narração da foto
Pai diz:
- Caio para a esquerda,agora para a direita, mantenha a maquina mais baixa!!
- Devagar Caio, devagar Caio!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Marcela briga com Edgar e o chama de sonso

Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) estavam começando a se entender até Julinho (André Arteche) flagrar o noivo de Camila (Maria Helena Chira) aos beijos com Luisa (Guilhermina Guinle) na agência de modelos. Sem saber do flagrante, Edgar chega em casa com um presente para o bebê de Marcela, mas, decepcionada, ela recusa e diz que descobriu algo sobre ele.

“Se você tiver um pingo de consciência, vai saber do que estou falando! A menos que você não tenha consciência nenhuma! Ou que tenha tanto podre a esconder que nem sabe a qual deles eu me refiro”, esbraveja Marcela, que lamenta ter acreditado nele por um momento. “E pensar que eu quase acreditei que você era um cara leal, honesto, decente!”

Edgar fica entender nada, mas Marcela não para: “Mas como é sonso, meu Deus, como é cara de pau!”. Irritado e cansando de tentar entender, Edgar explode. “Sonsa e cara de pau é você! Mas eu já saquei qual é a tua! Você ficou com medo que eu me aproximasse demais e desmascarasse você! E aí resolveu fazer esse teatro ridículo pra inverter o jogo”, diz.

Será que esses dois vão se entender algum dia? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti. A cena irá ao ar nesta terça-feira, 3/8. Não perca!

Segunda Fase Concurso Faces - Pernambucanas

A Pernambucanas e a Ford Models se uniram em busca de novos talentos. Neste domingo uma das etapas foi realizada em um Shopping na cidade de Campo Grande, que contou com o Ator Caio Castro como apresentador do evento.

domingo, 1 de agosto de 2010

Parabéns!!! Aniversário de Carol Macedo

Se na ficção a Kelly, de "Passione", corta um dobrado para conviver com a avó megera, na vida real a atriz Carol Macedo - que interpreta a mocinha na trama global - tem bem mais sorte. Para festejar a boa fase e o aniversário de 17 anos, a atriz reuniu família e amigos na boate Taj Lounge, no Rio, na noite deste sábado, 31.

Entre os convidados, a colega de elenco Bianca Bin - que foi acompanhada do namorado, Gabriel Chadan -, e o galã de "Tititi", Caio Castro, que só deixou a boate em torno das 5h da manhã.

Cercada pelo carinho dos irmãos, Miguel e Fernando Roncato, Carol assoprou as velinhas da torta de chocolate com cobertura e recheio de morango. Os convivas aprovaram!