.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desfile Shopping Anália Franco

Ontem (29/09/2010) fui fazer a cobertura do Desfile realizado pelo Shopping Anália Franco - SP. Foi um sucesso, e o sucesso maior não ficou por conta das roupas, mas sim devido a presença do ator Caio Castro. O mesmo chegou rodeado de seguranças e subiu na passarela exatamente ás 19h45. Era uma gritaria total a cada passagem pela passarela, com sua simpatia acenava e piscava para as fãs que ali estavam presentes, apenas para pretigia-lo. No breve intervalo do desfile, seguiu para o camarim que se encontrava um pouco distante do local da passarela,e junto com o ator centenas de fãs enlouquecidas na tentativa de uma aproximidade maior, não fica dificil imaginar a correria, o empurra, empurra ! Já na entrada do camarim a assessoria do Ator, convidou 4 fãs e mais o representante do blog para entrarem, nos deu também a oportunidade de escolher uma fã para entrar em nome do Blog, e essa fã sortuda foi a @Viiick_santos que se encontra na foto ao lado...

Ao entrarmos no Camarim, o Caio me abraçou, e fiz a entrega do presente da equipe do blog (uma prancha de surf artesanal) e ele visivelmente feliz disse: “nossa me amarrei nesse presente, minha cara, muito 10, obrigado... adorei!” e eu, claro, fiquei aliviado pois nem sempre acertamos na escolha de um presente. Recebemos agradecimentos á equipe do blog pelo carinho, e explicou que anda muito ocupado com as gravações de Ti-Ti-Ti no qual interpreta Edgar Sampaio. Disse que anda meio "offline" no mundo virtual, mas assim que tiver mais tempo voltara a twittar. Tivemos 20 minutos de aproveitamento e o que posso dizer é que o Caio Castro é muito humilde, atencioso e nos deixou muito a vontade. Olho no olho sempre, conversou com todas que estavam presente ali e agradeceu pelo carinho que tem recebido do público e das suas fãs todos os dias. Essa foi a minha experiência extraordinária e sem dúvidas inesquecível! (Cobertura de @LucianoBrock)



Vídeo do Desfile:



Continuem ligados no @BlogCaioCastro, só com ele o Caio Castro (@CaioCastanheira) fica mais perto de você!

Caio Castro prestigia inauguração de boate em São Paulo

O ator sensação do momento, Caio Castro, esteve na inauguração de uma boate, na noite de quarta-feira (29), no Itaim Bibi, em São Paulo. Além dele, vários outros famosos prestigiaram o evento como Fernanda Souza, Adriana Birolli, Jaque Khury e a protagonista da novela Rebelde, da Record, Sophia Abraão.

Caio estava sozinho. Já Fernanda foi acompanhada de seu namorado, João Paulo. A festa foi até altas horas desta quinta-feira (30).

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Só dá ele! Caio Castro participa de mais um desfile

Parece que Caio Castro arranjou um segundo emprego. Quando não está gravando "Ti-Ti-Ti", o ator se vira como modelo em diferentes passarelas pelo Brasil. Nesta quarta-feira, 29, ele desfilou em São Paulo.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Caio Castro e elenco de TI-Ti-Ti apresentam novos aplicativos para IPad e IPhone



Com os novos aplicativos de Ti-ti-ti para iPad e iPhone, está ainda mais fácil ficar por dentro de tudo o que rola na novela. Mas você sabe como funciona esse recurso? Pensando nisso, convidamos parte do elenco para mostrar como navegar pelo aplicativo. Fernanda Souza, que vive Thaísa na trama, destacou uma importante vantagem: “Você pode acessar o site de qualquer lugar e conferir todas as últimas notícias de Ti-ti-ti”. A atriz ainda visitou o perfil de sua personagem e falou sobre outra funcionalidade: “Você pode checar capítulo por capítulo, sua cena preferida... Tem tudo para facilitar a sua vida”. Alexandre Borges, o Jacques Leclair, passeou pela galeria de personagens e gostou da novidade, que o permitirá “ficar por dentro do ti-ti-ti da novela”. Caio Castro, o Edgar, ensina como acessar a seção de capítulos, clicando no ícone da TV. Humberto Carrão, o Luti, explorou diversas áreas: “Você pode ver bastidores, o que vem por aí, vídeos, cenas”, explicou.

video

Fonte: Video Globo.com

Edgar e Gustavo discutem


Gustavo (Leopoldo Pacheco) vai atrás de Edgar (Caio Castro) muito irritado e exige explicações sobre seu sumiço. Edgar explode: "E você acha que eu fiz de propósito? Acha que eu estou feliz de ver a mamãe desse jeito? E se você entrou aqui para fazer sermão, pode sair!". Ele fica chocado com o jeito que seu filho fala e Edgar pede desculpas e diz que está muito tenso com tudo que aconteceu.

"Não se faça de vítima! Você se comportou como um moleque! Ligue já para sua noiva e a tranquilize! Ela está muito mais nervosa do que você!", exige e sai. Edgar fica mal, sem saber o que fazer.

Não perca! A cena irá ao ar na quarta-feira, 29 de setembro.

Edgar volta para casa e Bruna fica aliviada em vê-lo


Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) estavam prestes a abandonar tudo para ficarem juntos, mas Julinho (André Arteche) trouxe más notícias sobre Bruna (Giulia Gam) e eles desistiram. Quando voltam para casa, Bruna ainda está na cama sendo atendida pelo médico. Julinho entra no quarto e avisa que trouxe uma pessoa para vê-la. Ela fica emocionada e aliviada ao ver Edgar.
"Você desistiu do casamento, por causa das fotos na internet?", já vai perguntando. Edgar não entende do que ela está falando e Luisa (Guilhermina Guinle) entra: "O mais importante é que você está aqui! E agora vamos poupar o coração da sua mãe e deixá-la descansar..."


Edgar diz que não nem tomar conhecimento das fotos e que só está preocupado com a saúde de sua mãe e sai. Gustavo (Leopoldo Pacheco) vai atrás dele. Confira! A cena irá ao ar na quarta-feira, 29 de setembro.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Marcela e Edgar se encontram no aeroporto




Edgar (Caio Castro) está no aeroporto à espera de Marcela (Isis Valverde), tenso, quando ela finalmente aparece.

“Que bom que você veio! Estava com tanto medo que, na última hora, você se arrependesse...”, diz Edgar, abraçando Marcela. “Não vou negar que sinto um peso no coração quando penso na Camila e na sua mãe”, comenta ela.



Os dois se beijam e ouvem a chamada para o voo. Quando estão prestes a entrar na sala de embarque, Julinho (André Arteche) aparece correndo no saguão do aeroporto chamando por eles. Os dois estranham e perguntam o que aconteceu para ele estar ali.



“Vocês precisam voltar para casa”, avisa Julinho. “A sua mãe teve uma síncope”, completa ele. Marcela e Edgar se desesperam. “Parece grave, Edgar... Por isso vim avisar vocês”, explica o cabeleireiro.

A cena irá ao ar nesta terça-feira, 28 de setembro. Não perca!

Fonte: Globo.com

domingo, 26 de setembro de 2010

Anamara posta foto com Caio Castro e elogia: "Gatíssimo e gente boa"



Anamara Barreira aproveitou a manhã de sábado (25) para postar em seu Twitter uma foto em que aparece ao lado da também ex-BBB Fernanda Cardoso e do ator de "Ti ti ti" Caio Castro.

Empolgada, a ex-policial era só elogios ao galã - que está solteiro - na legenda da foto. "Aí vocês gostam, né mulherada? O gatísssimo e gente boa Caio Castro", escreveu Anamara, que posou para a foto na sexta-feira (24), durante um evento em São José dos Campos.

Fonte:QUEM

'O que existe entre nós é para sempre', diz Luisa a Edgar



Luisa (Guilhermina Guinle) não desiste de manipular Edgar (Caio Castro). Percebendo o envolvimento dele com Marcela (Isis Valverde), ela tenta animá-lo ainda mais com o casamento e dá de presente uma gravata prateada para ele usar no dia.

Ela percebe a reação meio travada dele e aconselha: "Não precisa ficar nervoso...Afinal, sua vida não vai se transformar tanto assim, depois do casamento..."

"Pois a sensação que eu tenho é que estou a toda velocidade numa estrada, sem a menor visibilidade", responde o rapaz.



Luisa diz que não importa com quem ele case, ou com quem se envolva, porque ela será sempre seu porto seguro. Mas Edgar reage: "Nós não estamos mais juntos, Luisa."

A empresária fala que é apenas um intervalo, como outros que eles já viveram, e garante que independentemente do que aconteça, o que existe entre eles é para sempre. Luisa dá um beijinho nele e sai. Confira! A cena irá ao ar na segunda-feira, 27 de
setembro.

Fonte: Globo.com

sábado, 25 de setembro de 2010

Desfile Shopping Anália Franco

Os atores da TV Globo Humberto Carrão, Caio Castro e Kayky Brito vão participar dos desfiles que o Shopping Anália Franco promove na próxima semana.

Com styling de Daniel Ueda e produção da Cia. Paulista de Moda, os desfiles reunirão cerca de 600 looks, montados com peças de 120 lojas entre moda feminina, masculina, infantil, beach wear, calçados e acessórios. De acordo com Reginaldo Fonseca, consultor de moda, a ideia do projeto é apresentar algo que seja moderno e que acompanhe as últimas tendências, mas que possa ser facilmente colocado em prática por quem assiste.

Reginaldo adianta que as mulheres podem esperar do desfile muitos ombros, braços e pernas de fora, em peças cada vez mais curtas com decotes, babados, estampas náuticas e vintage. Na cartela de cores, tons quentes, que vão do bege das areias ao amarelo do sol, passando pelo laranja, púrpura e fúcsia das flores tropicais. Já os homens vão encontrar um mix do casualwear com o sportswear. O hit da estação para eles promete ser a camiseta pólo, combinada com bermudas ou calças jeans em diferentes lavagens.

Os desfiles de abertura das estações do ano tem entrada gratuita. Não é preciso se inscrever antecipadamente.

28/9 – participação de Humberto Carrão
29/9 – participação de Caio Castro
30/9 – participação de Kayky Brito

Horário: às 19h30 e às 20h30

Fonte: Jornal Tatuapé

Marcela se afasta de Edgar



Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) acabaram não resistindo ao impulso e se beijaram no jardim de casa. Mas depois de um tempo, ela se recompõe e se desvencilha dos braços dele. Ela diz que é melhor eles entrarem porque os pais dele estão em casa e Edgar sugere que talvez seja o momento de contar a verdade para Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam).
Marcela recua e fala que não pode fazer isso com eles, nem com a Camila (Maria Helena Chira). "E o nosso amor, não conta nada?!", pergunta Edgar. "Será que isso é mesmo amor? Talvez eu esteja carente e você confuso! E a gente vai acabar magoando os outros por nada!", responde.
Edgar fica triste e garante que nunca sentiu isso por ninguém, mas Marcela segue firme dizendo que ele precisa tomar as decisões sem pensar no envolvimento deles e que agora só se preocupa com seu filho. Ela vai indo e Edgar tenta impedi-la em vão.

Não perca! A cena irá ao ar no sábado, 25 de setembro.

Fonte: Globo.com

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Oscar Fashion Days

Caio Castro tirou os sapatos e no melhor estilo garoto carioca que não sai da praia, desfilou descalço. O ator se apresentou na passarela do Oscar Fashion Days, nesta sexta-feira, 24.

Caio Castro sobre Isis Valverde: 'Nem sabia que ela tinha terminado'


Um casal de atores tem química em uma novela, em seguida, a mocinha termina com o namorado na vida real: pronto, está feito o boato de que o casal saiu da ficção e virou realidade. Com Isis Valverde não foi diferente, bastou a moça dizer que rompeu com o namorado, Felipe Reif, para o assunto pipocar.

Por causa disso, Caio Castro, que faz par com a atriz em "Ti-ti-ti", foi apontado como pivô da separação. Durante o evento Oscar Fashion Days, realizado nesta sexta-feira, 24, em São José dos Campos, São Paulo, ele desmentiu.

"Ela terminou? Acho que não, acho que ela está namorando", duvidou ele quando foi questionado sobre o assunto. "Eu trabalho com ela todos os dias e vocês estão sabendo mais do que eu", disse aos repórteres.

"As pessoas falam demais. Já disseram que estou namorando tanta gente", completou sem dar muita importância ao assunto.

Já no quesito profissional, Caio confirmou que a empatia é grande. "A gente já se conhecia de se ver em eventos, mas foi a primeira vez que trabalhamos juntos. Ela é muito parecida comigo. É como se fosse uma versão feminina minha", falou.
Se Isis valverde não está ocupando um lugar especial no coração do galã, será que alguém está? "Estou solteiro. Já tenho que dar conta de três na novela. Não sobra tempo", brincou

Fonte :Ego

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ísis Valverde e Caio Castro paparicam bebê nas gravações de 'Ti-ti-ti'

No ar em "Ti-ti-ti", Ísis Valverde e Caio Castro estão gravando cenas da novela com com dois bebês. A personagem de Ísis, Marcela, terá apenas um filho, Paulinho, mas a produção escalou duas crianças para as gravações. A ideia é mostrar o crescimento do bebê ao longo do tempo. Em entrevista exclusiva ao blog, Ísis contou que tem se divertido com os nenéns:

- Eu sempre amei crianças. Quando era pequena eu dizia para a minha mãe que queria ser babá - disse Ísis, que é filha única e nunca conviveu com bebês. - É muito gostoso,estou com o braço dolorido de tanto carregá-los.

Ísis está gravando com João - "é o nome que quero dar para o meu filho", -, de um mês e meio, e Carlos Eduardo, de apenas um mês. A atriz, que nunca tinha sido mãe na ficção, contou ainda que se emocionou muito nas cenas do parto da personagem. A previsão é de que as imagens sejam exibidas na semana que vem.

- Eu chorei de verdade - revelou.

Ísis disse que, apesar de prazeroso, é difícil fazer sequências com os bebês:

- A gente nunca sabe o que vai acontecer. Eles podem começar a chorar a qualquer momento.

A atriz ainda não tem planos de engravidar, mas revelou que sonha em ter dois filhos.

- Cresci sozinha, é muito ruim. Quero ter a minha família, criar meu ninho como toda mulher - disse.

Fonte: Patricia Cogout

Caio Castro visita Nova York pela primeira vez: 'Fiquei fascinado'

Caio Castro, que interpreta o jovem Edgar em "Ti-ti-ti", aproveitou uma folga nas gravações da novela de Maria Adelaide Barbosa para conhecer Nova York. O ator, que posa na Times Square na foto acima, nunca tinha ido a NY.

- Já fui aos Estados Unidos mas ainda não conhecia Nova York. Fiquei fascinado com a cidade, que não para nunca. Como viajei num intervalo pequena das gravações da novela, não consegui conhecer tudo, mas fui ao Central Park e andei muito pela Times Square - disse o ator.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Marcela se declara para Edgar e os dois decidem ficar Juntos



Antes de sair de casa para ir morar em um flat, Edgar (Caio Castro) avisou Marcela (Isis Valvderde) que estaria esperando por ela, caso ela decidesse ficar com ele.

Marcela hesita, mas acaba decidindo ir atrás de Edgar. "Ainda dá tempo de pedir para você ficar comigo?", pergunta Marcela assim que Edgar abre a porta.



O filho mais velho de Bruna fica radiante. "O que eu mais quero na vida é ficar com você! Eu nem acredito que você está aqui dizendo que quer ficar comigo! Eu te amo, te amo...", diz ele.

O clima entre os dois esquenta e Marcela avisa que precisa voltar para casa. "Mas por quê? Passa a noite comigo... Aamanhã a gente vai pro Rio e lá vê o que vai fazer", rebate Edgar

Marcela não gosta da ideia se recusa a fugir. "Vai por mim! É o melhor jeito! E estando no Rio, não corremos o risco de alguém ir atrás da gente!", assegura ele. Os dois, então, marcam um encontro no aeroporto no dia seguinte. "Te espero amanhã às nove horas, no aeroporto de Congonhas!", finaliza Edgar.

A cena irá ao ar a partir do dia 27 de setembro. Não perca!

Fonte: Globo.com

Eventos: Caio Castro neste Sabado (25/09) na Balada The Choice em SP




The Choice
Data: 25/09/2010
Horário: Inicio ás 16h00

Depois de uma TOP INAUGURAÇÃO, presenteamos vocês trazendo diretamente da GLOBO, o ator CAIO CASTRO (REVELAÇÃO 2010)

COLIRIOS DA CAPRICHO

Valores c/ Lista ou Flyer:

Line Up:

Gui Montilares (Revelação do funk 2010)
Wes Oliver
Isac Rodrigues
Vitor Kohen
Alex Mix

PREÇOS

R$ 30 Pista
R$ 50 Camarote (Refrigerante, Energético, Agua)
R$ 70 Camarote Gold (Open Bar+ Chocolate + Caio Castro com direito a beijos, abraços e autógrafos)

Cobertura: @caprichosasteen
Contatos: (11)6359-0788 - 8461-1486
E-mail/Msn: the.choice@hotmail.com
Local: Av. henrique Schaumann, 794 (Pinheiros)
"A entrada é permetida apenas para jovens de 12 á 17 anos"

Fonte: @Thechoice
_

Caio Castro fala do futuro de seu personagem "Edgar" em ti-ti-ti


Em entrevista para o site Famosidades Caio Castro fala do Futuro de seu Personagem na novela Ti-Ti-Ti,e diz como esta se sentindo com a repercusão de seu personagem na trama das 19 horas.
Confira:


<a href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&from=&vid=48527146-c72a-42bd-97f6-e3eeed762c49&from=pt-br&fg=dest" target="_new" title="Caio Castro">Vídeo: Caio Castro</a>

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Luisa flagra beijo de Marcela e Edgar


Marcela (Isis Valverde) está no jardim da mansão dos Sampaio mexendo nas flores quando é surpreendida por Edgar (Caio Castro), que chega com sua câmera fotográfica.

"Fica assim! Para o teu álbum, esqueceu? Uma foto por semana, até o bebê nescer!", diz Edgar. Marcela fica feliz ao vê-lo novamente em casa e faz pose para a foto. De repente, ela sente algo estranho e coloca a mão no ventre.

"Mexeu! O meu filho mexeu", conta ela, eufórica.. Edgar, então, se aproxima e coloca a mão na barriga de Marcela. Os dois não conseguem controlar a emaoção e, com os olhos cheios delégrimas, se beijam.



"Eu te amo, Marcela... Eu te amo!", declara Edgar, entre um beijo e outro. Neste momento, Luisa (Guilhermina Guinle) chega e vê a cena.



A cena irá ao ar nesta sexta-feira, 24 de setembro. Não perca!

Fonte: Globo.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Edgar se despede de Marcela e muda para um Flat a pedido de Bruna.


Edgar (Caio Castro) resolveu seguir o conselho de Bruna (Giulia Gam) e procurou um apartamento para morar até o dia do casamento. Antes de ir embora, ele procura Marcela (Isis Valverde) para se despedir. “Mas por que você está saindo de casa? Se for por minha causa quem tem que sair sou eu!”, protesta Marcela ao saber da novidade.
Edgar tenta acalmá-la dizendo que já iria sair de casa de qualquer maneira por causa do casamento e revela que a ideia foi de Bruna. “E eu acho que vai ser bom passar um tempo sozinho...”, completa.


Marcela ainda tenta convencê-lo a ficar, mas Edgar está decidido. Antes de ir embora, porém, ele lembra: “O que eu disse ainda está de pé... Se você quiser ficar comigo, é só dizer, que eu jogo tudo pra cima!”



Os dois se olham por um instante e se beijam, apaixonadamente. A cena irá ao ar nesta terça-feira, 21 de setembro. Não perca!

Fonte: Globo.com

Oscar Fashion Days 2010 divulga line up oficial e lista de famosos

Victor Hugo, Arezzo, Mormaii, Everlast, Nike, Adidas e Havaianas são algumas das trinta marcas que desfilam no 10º Oscar Fashion Days, evento de moda que irá apresentar os lançamentos em calçados, acessórios e roupas para o Verão 2011. O OFD 2010, será realizado de 23 a 25 de setembro, no Pavilhão do Núcleo Tecnológico de São José dos Campos ( km 138 Via Dutra) e tem entrada gratuita.

A sala de desfile tem capacidade para duas mil pessoas e para ter acesso basta ter uma atitude solidária: doar uma lata de leite em pó, que poderá ser trocada por um par de convites. A troca pode ser realizada em qualquer loja da Rede Oscar Calçados, localizada em todo o Vale do Paraíba e Mogi das Cruzes.

O Oscar Fashion Days 2010 tem Max Blum na direção musical, Zuel Ferreira e Juliano Pessoa no styling, Carlos Carrasco no make up, Ivan Almeida na direção artística e Alvaro Mirapalheta na coordenação geral Line up oficial Oscar Fashion Days 2010.

23.09 :: Quinta-feira :: desfile das 20h
MORMAII + VIA UNO + UMBRO + BOTTERO HAVAIANAS

23.09 :: Quinta-feira :: desfile das 22h
DAMYLLER VICTOR HUGO + NATUREZZA + EVERLAST + AZALEIA

24.09 :: Sexta-feira :: desfile das 20h
ESSENCIAL/DTA + NIKE + AREZZO SKECHERS + VIA MARTE

24.09 :: Sexta-feira :: desfile das 22h
PLISSÊ/C2 OLYMPIKUS + RAMARIM + FERRACINI + ADIDAS

25.09 :: Sábado:: desfile das 20h
PERNAMBUCANAS + GRENDHA IVETE SANGALO E CAROLINA + WERNER + FILA

25.09 :: Sábado:: desfile das 22h
ESSENCIAL / CAVALERA + VIZZANO + CONSTANTINO MOLECA +REEBOK

Famosos na passarela do Oscar Fashion Days 2010
:: Caco Ricci – Mormaii (23/09 – 20h)
:: Sophie Charlotte – Via Uno (23/09 – 20h)
:: Adriana Birolli – Bottero (23/09 – 20h)
:: Daniel de Oliveira – Havaianas (23/09 – 20h)
:: Rodrigo Hilbert – Damyller (23/09 – 22h)
:: Malvino Salvador – Everlast (23/09 – 22h)
:: Caio Castro – Via Marte (24/09 – 20h)
:: Rafael Cardoso – Nike (24/09 – 20h)
:: Cássio Reis – Adidas (24/09 – 22h)

* Poderá haver alterações de última hora em função das atividades
profissionais dos famosos com as redes de televisão.

domingo, 19 de setembro de 2010

Edgar é abandonado no Altar por Camilla


O relacionamento iô- iô de Marcela e Edgar vai subir e descer bastante nos próximos capítulos. Na véspera do casamento do garoto, a mineira resolve se declarar e os dois decidem fugir juntos para o Rio de Janeiro.

Luísa percebe que os dois estão armando alguma coisa e vai até a casa de Bruna para fofocar. Lá ela dopa a mulher e diz que ela está passando mal. Desesperado, Julinho corre até o aeroporto para buscar os pombinhos, que voltam rapidamente.

A essa altura, Camila acredita que o noivo estava fugindo dela porque teve fotos de sua despedida de solteira divulgadas em um site de fofocas. Sem ter outra alternativa, o rapaz confirma a união no dia seguinte.

Porém, Camila está indecisa se quer realmente tomar essa decisão. Ao ver Luti passando de moto, ela pega uma carona com ele e foge para a vila, deixando os convidados abismados – menos Edgar – que vibra com a decisão da noiva e, feliz, acaba beijando Marcela.

fonte:titinet.com

sábado, 18 de setembro de 2010

As músicas da vida de Caio Castro

O ator soltou o gogó ao lembrar músicas que marcaram três momentos de sua vida

Ao resgatar a adolescência, Caio Castro indicou o hit dos anos 90 “Saturday Night” de Underdog Project, que ele escutou muito e inclusive dançou nas matinês!

Ao falar de relacionamentos amorosos, Bob Marley foi a trilha sonora de seu primeiro namoro com uma menina da escola: “A gente sempre cantava um para o outro. Foi uma namorada de escola, durou quase dois anos”.

E a música “Paraíso proibido”, da banda Strike foi a que consagrou sua estréia na TV, em Malhação: “Marcou a minha entrada para uma nova vida”.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Exposição "Fashion Moments"


Ontem (16/09/2010) no Shopping Via Parque na Barra da Tijuca, foi realizado o Coquitel de inauguração da Exposição “Fashion Moments” por Fernando Torquatto. Nosso moderador Luciano esteve presente no evento para realizar uma cobertura exclusiva para o blog: “Foi maravilhoso o Torquatto tem uma sensibilidade incrível, adorei as fotos, principalmente as do Ator Caio Castro e da Atriz Isis Valverde, ficaram bem diferentes.” O evento contou com a presença de diversos jornalistas e também de famosos como Isis Valverde, Larissa Maciel, Preta Gil, David Brazil e o anfitrião Fernando Torquatto. O Ator Caio Castro que estava com a ida prevista ao evento não pôde comparecer devido ao excesso de trabalho durante as gravações. Segue fotos EXCLUSIVAS do Coquitel!





Fotos: @Lucianobrock

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Exposição "Fashion Moments"

A Equipe do Blog está na Cidade do Rio de Janeiro, especificamente para fazer a cobertura de inauguração da Exposição "Fashion Moments" do Fernando Torquatto com participação do Caio Castro. Seguem três fotos apenas para o despertar da curiosidade!

Lília Cabral brinca com a filha: “Ela só veio por causa do Caio Castro”


Lilia Cabral atraiu vários famosos que quiseram acompanhar de perto sua estreia, na noite de quarta-feira (15), no Rio de Janeiro. A atriz, que está de férias da telinha desde “Viver a Vida”, apresentou a peça “Maria do Caritó”, ao lado de Leopoldo Pacheco.

Emocionada, a estrela comentou sobre o sucesso do projeto. “É uma estreia linda, com muita expectativa nossa. Um trabalho que eu idealizei. Estou muito feliz. É uma história completamente diferente dessas que eu tenho vivido. E esse é o nosso melhor. Se a gente acertar, está ótimo. Estava com saudade de fazer comédia. Passeio um ano chorando”, disse ela, em referência ao seu personagem em “Viver a Vida”.


Lilia recebeu o carinho da filha, Giulia, na ocasião. Brincalhona, a atriz falou que a adolescente só foi ao teatro por um motivo específico. “Minha filha, com 13 anos, só veio por causa do Caio Castro. Mas, quem não gosta do Caio Castro!?”, disse a atriz sobre o jovem galã do elenco de “Ti-ti-ti”, que esteve na plateia.

Em breve, os fãs poderão rever Lilia na telinha. A atriz festejou o início de um novo seriado. “‘O Divã’ [filme estrelado pela atriz] irá virar seriado e estou curtindo muito a ideia. Já Aguinaldo Silva ficará para o ano que vem e eu sei pouco sobre a novela”, afirmou ela, ao ser questionada sobre a nova trama do autor.


Manoel Carlos, que trabalhou com Lilia em “Viver a Vida”, elogiou a performance da atriz. “Vim prestigiá-la. Ela não precisa de nada. È uma atriz muito talentosa. Ela faz qualquer coisa muito bem”, derrete-se. Após a peça, o autor explicou que já tem programado mais uma minissérie, a qual será dirigida por Jayme Monjardim. “Não sei de nada, estou de férias”, fez mistério sobre o assunto.

Leopoldo Pacheco ficou feliz ao ver alguns colegas de elenco de “Ti-ti-ti” na plateia. “Senti felicidade quando entrei em cena e no momento em que vi Giulia Gam e Caio Castro. Giulia e Caio eu adotei como uma família”, disse ele que não se vê sobre carregado com a peça e a novela. “Dá para levar numa boa a novela e o teatro porque eu gravo a novela duas vezes por semana”, justificou.

Cena da novela ‘Ti-ti-ti com Caio Castro de cueca vira inspiração para fãs

A cena foi exibida na novela “Ti-ti-ti” no final de julho de 2010 e até hoje inspira fãs e admiradoras de Caio Castro. Isso tudo pelo fato do ator aparecer de cueca, na cama com Luisa, a personagem de Guilhermina Guinle.

“Foi uma cena que fiz sem muito mistério, não tem o que explicar. O curioso são as faz que fazem print screen da cena, imprimem e me pedem para autografar. Na hora eu dou o autógrafo, mas fico um pouco tímido”, explico Caio na noite desta quarta-feira, 15, após assistir ao espetáculo “Maria do Caritó”, apresentado na Gávea, Zona Sul do Rio.

Sobre sua atuação na novela, ele comentou que espera retribuir a confiança dos autores e diretores: “Não esperava que fossem depositar essa confiança em mim. Estou numa fase muito bacana da minha carreira e no momento certo para definir o que eu quero daqui por diante.”