.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Caio Castro namora e beija muuuito na Prainha


Caio Castro namorou muuuuuito na Prainha, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 29. O ator estava acompanhado da mesma loira que foi com ele ao cinema num shopping do Rio na semana passada.

confira as fotos dos pombinhos:




quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Caio Castro mostra o corpão- e que corpão!- na praia


Caio Castro foi à praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 28. O ator, que está no ar em "Ti-ti-ti", a novela das sete como Edgar, exibiu uma saúde nota 10: bíceps, tanquinho, sorrisos... E o colega de Caio era tão 'saudável' quanto ele.




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Posso me machucar", diz Caio Castro sobre namoro com fã



No caso de Caio Castro, a vida não imita a arte. Se em Ti-ti-ti seu personagem Edgar foi capaz de se relacionar com três mulheres ao mesmo tempo, na realidade o ator não admite esse tipo de coisa. "Se eu namoro, não vou dar motivo para traição. Se já me traíram, eu não sei. Mas quando estou com uma pessoa tenho mais é que tratá-la bem para que isso não aconteça. Se for para fazer essa sacanagem, não tem porque a pessoa estar comigo", decreta o jovem, lindo e solteiro aos 21 anos.

Mas às fãs mais afoitas, é importante dizer: muita calma nessa hora! Apesar de estar livre, leve e solto, o ator garante que seu foco agora não é namoro. "O problema é tocar um compromisso sério. Sou a favor de estar com alguém quando realmente vale a pena. Não há problema se eu encontrar a mulher da minha vida hoje ou daqui a 10 anos. Não fico forçando ser feliz. Sou feliz independentemente de ter alguém ou não. Há outras coisas que me preenchem. Minha família, meus amigos", diz.

Na novela das sete, o galã vive agora uma fase monogâmica de mais responsabilidade. Apaixonou-se por Marcela (Isis Valverde) e, em nome desse amor, assumiu um filho que não é seu. Atitude um tanto quanto radical no ponto de vista de Caio. "Isso aconteceu bem perto de mim. Um amigo se apaixonou por uma garota que estava grávida. A criança nasceu, ele criou por um tempo e eu perguntava: 'Cara, o que você está fazendo?'. Acho uma situação muito difícil. É complicado, com 20 e poucos anos, assumir um bebê de outro cara, chamar de filho. Eu pensaria muito, colocaria tudo em uma balança para ver se esse amor pesava mesmo", assume com sinceridade.

Antes de se tornar 'pai' na ficção, no entanto, Edgar protagonizou cenas íntimas com Luisa (Guilhermina Guinle, de 36 anos), até então sua amante na história. Algum constrangimento na hora de se envolver com uma mulher mais madura e poderosa? "Fiquei meio assim no início. Não a conhecia. Mas ela foi supertranquila. E eu também já tinha me envolvido com mulher mais velha em Malhação. Fazer cenas com contato físico exige um pouco mais de cuidado mesmo. É preciso chegar aos poucos até relaxar. Mas a gente se deu muito bem", conta Caio.

Rodeado por tantas mulheres bonitas - na trama ele ainda namorou Camila (Maria Helena Chira) -, Caio admite que as piadinhas entre os amigos fora do meio artístico são inevitáveis. "Tá pegando, hein?! Daqui a pouco já tem matéria dizendo que está namorando", brincam. O ator, que na época de Malhação chegou a namorar a colega de elenco Sophie Charlotte, admite que é preciso ter discernimento para não misturar as emoções. "A gente empresta muito ao personagem, até demais. Tem que tomar cuidado ou você pode confundir as coisas em um primeiro momento. Nosso trabalho rompe qualquer limite ou barreira que possa existir. O caminho está aberto. Você não precisa quebrar o gelo porque a intimidade é feita ali na cena. Mas é tranquilo controlar isso e separar as coisas", resume.

Um dos nomes mais promissores da nova safra de galãs, Caio assume que a beleza ajuda na carreira. Mas também atrapalha. "Nem bem tinha entrado na TV e ouvia: 'Ele é só bonitinho. É mais um rostinho que quer aproveitar a fama para pegar todo mundo'. Mas acho que muita gente já percebeu que não estou aqui para brincadeira. Nem me deparei mais com esse tipo de comentário", afirma.

A beleza, é claro, também é um chamariz para o assédio da mulherada. Mas, por incrível que pareça, nem sempre foi assim. Na época do colégio, ele já foi esnobado. "Eu era meio diferente, usava cabelo comprido, com dread. Não era aceito por todo mundo. Ficava, mas elas não me levavam a sério. Depois que entrei em Malhação, uma garota que eu já conhecia chegou com o papo: 'Como você está bonito'. Só pude responder: 'Legal'. Isso é o mais gostoso", admite ele, que assume ter um certo pé atrás em relação a determinados tipos de abordagem.

Envolvimento com fã é complicado porque, pelo fato de estar na novela, é difícil alguém não me conhecer. "A pessoa diz que me ama, mas gosta do meu trabalho, do meu personagem. De repente posso não ser tão interessante quanto na TV. Em questão de relacionamento, nada é impossível. Mas não vou mentir: fico com pé atrás e em estado de alerta porque posso me envolver com alguém que está comigo só porque sou o cara da novela. Posso me machucar com isso".

E é preciso ser forte para resistir à tentação. Mas Caio parece já ter se acostumado. "Rola uma oferta grande pelo fato de ser conhecido. Mas é uma coisa de saber o que você quer para sua vida. Já aproveitei bastante, já fui pegador. E quem disser que não aproveitou é mentira. Posso até parecer um cara de 30 anos falando, sendo que só tenho 21, mas a verdade é que vivi isso muito cedo e de maneira bem rápida. Acho que essa coisa de jovem, da época de Malhação, ficou um pouco para trás", avisa. Difícil o cara, não? Mas, para as persistentes que ainda se interessam em saber, vai o recado do que desperta o interesse de Caio em uma mulher. "Reparo muito, até demais. Eu sou um pouco chato, exigente. Falam muito de bundão, mas, para mim, mulher tem que ter mãos e pés delicados, bem feitinhos", avisa.


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Edgar e Marcela se entregam a paixão



Marcela (Isis Valverde) ficou muito aflita com a visita de Luisa (Guilhermina Guinle). "Não sei, Edgar... Ontem, eu achava que a Luisa não podia nos atingir... Mas hoje sinto que estamos pisando em um terreno minado!... Sabia que ela foi ao quarto do Julinho, falar com ele? E ele achou a conversa muito esquisita...", comenta ela.

Edgar (Caio Castro) tenta acalmá-la e a abraça. "Marcela, para com essa paranoia! A Luisa está casada e feliz! Eu já não disse que vou cuidar de você, meu amor?", afirma ele, que a puxa para si e a beija, apaixonadamente.



"Eu te amo tando, Marcela... Vou te proteger e ficar do seu lado para sempre, meu amor... Para sempre", diz ele, enquanto começa a se despir. Os dois, então, se jogam na cama e se entregam à paixão.

As cenas irão ao ar dia 26/10,fique ligado!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Famosos curtem festa de 20 anos da MTV no Rio

Rio - A festa de 20 anos da MTV reuniu muitos famosos e artistas que fizeram parte da história da emissora, na noite desta quarta-feira, no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio.
Marcos Mion, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Caio Castro, Paulinho Vilhena, Thaila Ayala e muitos outros curtiram os shows que agitaram a noite, entre eles, o de Maria Gadú, Zeca Pagodinho, Fresno, Fernanda Abreu e Rappa.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Caio Castro mostra barriga tanquinho em ensaio dentro de piscina



Sansão, o personagem bíblico, ao ter os cabelos cortados, perdeu seu poder e sua força. Com Caio Castro foi bem diferente. ao se livrar das madeixas encaracoladas e o ar de menino que exibia em Malhação, surpreendeu ainda mais pela força que mostra em cena. O ator vem colhendo elogios em seu primeiro papel em novelas na pele do mulherengo Edgar, de Ti-ti-ti. “Fiquei com cara de homem, de mais velho. adorei o resultado. E pelo visto, agradei às mulheres também, né?” diverte-se ele, que, aos 21 anos, experimenta o sabor do sucesso e arranca cada vez mais suspiros da ala feminina. O ator vem sendo apontado como o novo galã da Globo e não faltam aqueles que, em tom de brincadeira, o comparam a José Mayer. “É que o Edgar já pegou três mulheres na história. Mas, na verdade, ele é um cara em busca do amor. Quando isso enfim acontece, ele fica de quatro”, defende Caio, que se define um romântico.

E não é propaganda enganosa, não. Ao falar sobre suas descobertas amorosas, Caio entrega seu lado de bom moço. Namorou pela primeira vez aos 17 anos e surpreendeu a menina com um jantar bem romântico: “a gente já saía havia quatro meses até que na noite do aniversário dela, dei a aliança de prata que tinha encomendado para a gente usar e a pedi em namoro”, lembra. O segundo relacionamento sério foi com a atriz Sophie Charlotte, colega de elenco de Malhação. Fora isso, nada de compromisso. Apenas curtição, diz ele, garantindo que não se deixa levar pelo deslumbre da fama: “É claro que o assédio aumentou, mas não me diz nada. Estou sozinho por opção. O foco está todo no meu trabalho e é uma coisa que tem me dado muito prazer. E solteiro é isso, você fica livre para curtir o que tiver que curtir.” De vez em quando o ator é flagrado aos beijos com alguma pretendente, como aconteceu na quarta-feira 13, em um shopping no Rio.

“Já fiz essa besteira (de trair) e só me arrependo. Serviu como lição sobre o que não quero nem para mim nem para a outra pessoa”

Assim como seu personagem, que se envolveu com Luisa, interpretada por Guilhermina Guinle, ele não esconde uma certa preferência por mulheres mais velhas e experientes. “Não é que eu procure, acontece. É bacana porque elas são mais cabeça. O estilo insegura, dependente, não me agrada nem um pouco”, avisa, com jeito de quem sabe o quer. Ele também estabelece seus códigos num relacionamento. Traição, por exemplo, nem pensar. Caio não perdoa mesmo. “Já fiz essa besteira e só me arrependo. Serviu como lição sobre o que não quero nem para mim nem para a outra pessoa”, admite.

Morando no Rio de Janeiro há quase três anos, Caio, que é paulista de são Bernardo do Campo, se diz completamente adaptado à cidade. Adora surfar, jogar bola, andar de kart, tocar violão e sair com os amigos. Seu único lamento é a saudade da família. Além dos pais, se ressente da ausência da avó, Isaura, e do irmão por parte de pai, Enzo, de 3 anos. Tanto que tatuou as iniciais da mãe, do pai e da avó no pé esquerdo. Tem também o nome do irmão no braço esquerdo, um dragão no braço direito e um símbolo que significa proteção, na perna esquerda. “Cara, família é a base de tudo. Sei que só estou aqui hoje porque tive todo o apoio deles. Meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos, mas sempre foram muito presentes. Meu pai então, é meu ídolo maior.”

Ao lembrar do início de carreira, que, aliás, começou por acaso, quando resolveu participar do concurso promovido pelo Caldeirão do Huck em 2007, que escolheria o Casal Malhação, Caio mais uma vez fala com carinho do pai: “no dia da final, quando fui um dos escolhidos, liguei pra ele na hora. Percebi ele chorando do outro lado da linha e também não segurei a emoção”, conta o ator, que concorreu com 25 mil candidatos e mesmo sem nenhuma experiência, abocanhou a vaga. “Acho que conquistei os jurados pela minha espontaneidade. Todo mundo fala que tenho um carisma forte também”, diz. Agora, faz questão de estudar e se dedicar à profissão. “Não existe sorte, simplesmente. A gente tem que corresponder, estar preparado para quando as boas oportunidades pintarem.” E pintou. Depois de três temporadas em Malhação, o rapaz deixou a novela teen para ganhar um papel de destaque em Ti-ti-ti. “Quando rolou o convite, além de estudar, quis compor um visual condizente com um cara mais velho. Achei importante malhar para ganhar massa muscular. e consegui. Ganhei uns 7 quilos. Fora isso, o corte do cabelo ajudou a me desgrudar daquele rosto de menino que tinha em Malhação”, conta ele, ao lembrar que o personagem tem em torno de 28 anos.

“Fiquei com cara de homem, de mais velho. Adorei o resultado.
E, pelo visto, agradei às mulheres também, né?”


Com apenas três anos de profissão, Caio Castro se orgulha de ter conquistado sua independência financeira. Com seu jeito de príncipe moderno, é um dos atores mais solicitados para fazer baile de debutantes por todo Brasil. O cachê, ele não revela, mas admite que veio desses trabalhos a grande alavancada de suas finanças: “nossa, já conheci esse País quase todo. Teve época que fiz 4,5 cidades em um final de semana”, conta. Com o cofrinho cheio, se presenteou com um de seus sonhos de consumo. Comprou o primeiro carro, uma pick-up zero-quilômetro. “Cheguei na concessionária todo prosa. Comprei à vista. Me senti o adulto, o responsável. Na saída, já dirigindo meu carro, vi pelo retrovisor meu pai no carro dele, atrás do meu, chorando à beça. Fiquei muito feliz por ter visto essa cena e por ter dado esse orgulho a ele. inesquecível.”

Nada mal, mesmo para quem desde os 14 anos pega no batente. Filho de um empresário e de uma dona de casa, o ator optou por começar a trabalhar cedo e ter o próprio dinheiro. Seu primeiro emprego foi como garçom em uma lanchonete em são Paulo: “estudava de manhã e trabalhava à tarde. Tive essa vontade porque queria muito um Playstation 2. S ó que meus pais sempre foram muito pé chão. Se fosse coisa cara, eles diziam: espera o natal, espera o Dia das Crianças, sei lá, qualquer data importante. Isso foi bom. Me deu consciência sobre dinheiro e responsabilidade com a vida, com tudo”, diz ele, com um jeitinho responsável que o torna ainda mais sedutor.


domingo, 17 de outubro de 2010

Revista Harmonya com Caio Castro;

CAIO CASTRO
O despertar de um novo galã

Aos 21 anos, o ator vive umdos protagonistas da novela dassete da TV Globo, Ti-ti-ti, e se torna a grande aposta da nova geração de atores da emissora.

Por Juliana Rossi
Ilustrações: Fabiano Messano, sobre
fotos de Wanessa Truglio/Divulgação

Após dar vida a Bruno em Malhação durante duas temporadas, Caio de Castro Castanheira virou um dos queridinhos da TV Globo. Hoje, interpreta o Edgar em Ti-ti-ti; um homem de 28 anos, sócio de uma agência de modelos, experiente, culto e bem sucedido. O jovem ator, por sua vez, tem apenas 21 anos e, humilde, admite estar ainda adquirindo conhecimento para dar, cada vez com mais firmeza, seus passos na promissora carreira.

Apesar de ser um iniciante, Caio aprendeu bastante na novelinha adolescente. Após entrar muito “cru” na telinha, hoje tem a consciência de que foi um trabalho realizado com muito carinho e da melhor maneira possível. “Dediquei-me ao máximo. O que eu sei fazer hoje, a bagagem, a técnica, a metodologia de estudo, aprendi em Malhação, e sei que vou aprender mais coisas em Ti-ti-ti”, diz.

Caio, que trabalhava junto com seu pai e estudava Computação, saiu de sua casa em São Paulo aos 18 anos e mudou-se para um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em busca do sonho de afirmação profissional. O destino, então, deu uma ajudinha, fazendo com que ele fosse descoberto no concurso “Casal Malhação” do programa Caldeirão do Huck. Desde então, o moreno não consegue mais caminhar pelas ruas sem ser reconhecido.

Mudança de vida

Entretanto, essa mudança não foi nada fácil. Caio, que sempre foi muito apegado à família, viu sua vida mudar de uma hora para outra. De repente, ele não tinha mais quem arrumasse sua cama, teve que aprender a lavar suas próprias roupas e a se virar para conseguir pagar as contas. Por outro lado, ganhou total liberdade e ficou feliz por morar sozinho. “Foi uma facada para os meus pais saber que eu estava saindo de casa, e para mim ainda é estranho não ouvir os roncos do meu pai”, conta.

Com o intuito de preencher esse vazio causado pela distância da família, Caio ocupa o tempo estudando os textos, e como não é de ferro, aproveita o sol carioca para ir à praia se refrescar e dedicarse ao surfe, esporte que pratica há cinco anos. Ele também revela que gosta de sair para tomar um chope ou ir a alguma happy hour quando está de folga.

Outra paixão é sua moto. Caio comprou sua primeira scooter quando ainda estava na faculdade, e ao contar para o pai levou uma bronca. Porém, ao ver que não adiantava ficar contra o filho, Vítor Castanheira aceitou a opção do rapaz e hoje até se arrisca a dar algumas voltas sobre duas rodas. Os dois são grandes amigos. “Temos uma relação de amizade, somos parceiros. Sempre fui muito apegado a ele, mas nunca esquecendo que, acima de tudo, ele é meu pai e lhe devo respeito. Andamos de kart, de moto, saímos e vamos até a padaria juntos”, revela o ator.

Teimoso, ele faz o tipo que acha estar sempre com a razão. E por ter opinião própria, muitas vezes “quebra a cara”, como costuma dizer. Entretanto, apesar dos conselhos do pai amigo, o jovem astro gosta de aprender sozinho. Por isso, talvez, já aprontava quando criança, a ponto de garantir que de anjinho só tinha os antigos cabelos cacheados.

Por falar em visual, o ator tem adorado a nova fase. Com uma aparência mais amadurecida, ele tem atraído mulheres mais velhas e admite preferir as experientes pelo simples fato de não ter paciência para as inseguranças típicas das meninas mais novas.

Jeito sincero de ser

Caio admite ter alguns defeitos, como todo ser humano. Seu jeito autocrítico já o prejudicou muito por nunca achar que as coisas estão perfeitas. A ansiedade é outro entrave para o galã. Já como qualidades, o moreno aponta o jeito sincero e o fato de ser muito amigo.

Sobre construir uma família, Caio é bem claro. “Não me vejo sendo pai. A cada vez que olho para o Enzo (seu irmão mais novo, de apenas três anos), menos tenho vontade. Eu não iria ter paciência”, confessa. O ator, aliás, admite estar solteiro, mesmo tendo sido apelidado de “Zé Mayer” da novela das sete pelos colegas de elenco. Outra revelação é não conseguir se imaginar casado. “Eu não sei o que é ser noivo de uma pessoa pela simples obrigação de casar e ter que ser feliz”, explica.

Por fim, Caio não deseja mudar seu jeito de encarar a vida por interpretar um homem de 28 anos. “Não me preocupo em mudar minha forma de ser. Gosto muito da idade que eu tenho, dos meus 21 anos”, encerra o ator, feliz com o sucesso como Edgar na trama das sete e vislumbrando um belo futuro à frente.

Chicalah Teens entrevista Caio Castro!


Queriamos poder fazer um vídeo com o gato Caio Castro, mas o contrato que o mesmo mantém com a globo não permite filmagens, que pena ...
Bom, mesmo assim, uma das nossas blogueiras, Amanda Cedraz jantou com o Caio, que contou um pouco sobre sua vida, e garantiu , "ele é muito lindo e simpático" .

Amanda : Caio, esse acédio das fãs, não te incomoda?
Caio : Não,não, ja estou acostumado, e gosto.

Amanda : alguma vez você deixou de fazer algo pessoal, que gosta, pra ter que ir gravar correndo?
Caio: sim, varias vezes, uma vez tava indo pra angra com uns amigos meus, e na hora tive que cancelar a viagem...

Amanda: você curtia futebol?
caio: sim, mas tive que parar pra seguir carreira...

Amanda: Você sempre fala o texto ao pé da letra, ou improvisa?
Caio: Eu nunca Falo ao pé da letra, sempre improviso, mas o texto é muito bem escrito, então agente muda pouco...

Amanda: na hora de chorar na cena?
Caio: Algumas pessoas levam pro lado pessoal, lembrando de algo que as marcou, outras colocam um colirio, mas ele arde muito, eu nunca consigo usar.

Depois de muitas perguntas, que não foram gravadas, por isso difíciu gravar na memória, Caio vai embora, e diz:
" boa sorte, sucesso lá no teu blog ok?"

Fonte: Chicalah Teens

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Caio Castro namora loira em shopping


Na tarde desta quarta-feira, 13, Caio Castro circulou muito bem acompanhado em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.



O ator, que vive o Edgar em "Ti-ti-ti", trocou beijos, abraços e circulou de mãos dadas com uma bonita loira. Depois de tomar sorvete com a moça e alguns amigos, o casal seguiu para o cinema, no mesmo local.

Caio Castro e Isis Valverde gravam no Arpoador



O cenário não poderia ser mais perfeito para a gravação de cenas do casal queridinho de Ti-ti-ti. Na manhã desta quarta-feira, Isis Valverde e Caio Castro subiram a Pedra do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para gravar sequências românticas de seus personagensa na novela, Marcela e Edgar.

Mas oque será que os dois pombinhos foram fazer na cidade maravilhosa? Para saber, continue ligado em Ti-ti-ti!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Edgar avisa à Gustavo que vai registrar o filho de Marcela


Edgar (Caio Castro) está disposto a assumir o filho de Marcela (Isis Valverde) em todos os sentidos. Já de saída para o cartório, ele passa no escritório do pai para comunicar sua decisão.

"Eu vou registrar o Paulinho como meu filho", avisa ele. Gustavo (Leopoldo Pacheco) fica surpreso e é contra a decisão do filho. "Edgar, não faça isso, pelo amor de Deus", diz Gustavo. "E se o pai desse menino aparecer? Se esse Renato um dia voltar e reivindicar a paternidade da criança?", completa.

Edgar conta ao pai que Marcela garantiu que Renato não sabe da existência do filho. "Eu vou criar o Paulinho como se fosse do meu sangue e me esforçar para ser um pai tão bom como você", diz Edgar, que continua: "Agora me deseje felicidade".

Gustavo acaba cedendo e deseja felicidade ao filho. A cena irá ao ar nesta terça-feira, 12 de outubro. Não perca!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bruna flagra Marcela e Edgar



Marcela (isis Valverde) está no quarto com seu filho, quando Edgar (Caio Castro) entra mostrando a certidão de nascimento de Paulinho. "Chegou o papai!", avisa ele, com o maior sorriso no rosto. "Acabei de registrar nosso filho", diz.

Marcela fica emocionada ao ver que Edgar registrou Paulinho como seu filho. Juntos, os dois colocam Paulinho para dormir. "Vou criar o Paulinho como se fosse meu filho... E prometo ser um bom marido para você... A gente vai ser uma família muito feliz, meu amor...", diz Edgar.



Neste momento, Bruna (Giulia Gam) entra no quarto e ouve o que Edgar fala. "Mas o que significa isso?", pergunta ela, em choque. "Você disse que ia criar o Paulinho como se fosse seu filho e que ia ser o melhor marido do mundo pra Marcela?".

Sem saída, Edgar resolve contar a verdade para a mãe. "É isso mesmo! Eu e a Marcela estamos apaixonados e vamos nos casar", avisa ele. Marcela é mais delicada e tenta acalmar Bruna. "A gente ia contar tudo para a senhora...", explica ela. Mas Bruna não aceita e fica revoltada com os dois.
só vou te dizer uma coisa, Edgar: uma história que começa errada não tem como terminar dando certo! E essa história de vocês começou muito mal", diz Bruna antes de sair.

A cena irá ao ar a partir desta terça-feria, 12 de outubro. Não perca!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Caio Castro: "Não gosto de namorar"

Nos bastidores de Ti-ti-ti, Caio Castro vem sendo chamado de “o novo José Mayer” por estar sendo disputado por três mulheres. Edgar, o personagem que interpreta, é noivo de Camila (Maria Helena Chira), tem um caso com Luísa (Guilhermina Guinle) e apaixona-se por Marcela (Isis Valverde). O ator, de 21 anos, saiu de Malhação no início do ano e em menos de três meses de novela é um dos galãs do momento. “O Caio é um desses fenômenos de carisma e empatia imediata que raramente se vê. Ele é bonito, viril, tem garra e sabe como olhar e abraçar uma mulher”, elogia a autora da trama das 7, Maria Adelaide Amaral.

A opinião é compartilhada por algumas companheiras de novela. “Acredito que ele venha a ter uma longa e promissora carreira e fico lisonjeada de estar fazendo parte da história dele”, diz Guilhermina. “Ninguém consegue não gostar dele”, completa Maria Helena Chira.

Nada mal para quem, há dois anos, nunca tinha atuado na vida e antes de conhecer a fama, trabalhava montando estruturas em eventos. Filho único do comerciante Vítor Castanheira com a bancária Sandra Castro, Caio nasceu em São Bernardo do Campo (SP), onde morou até os 8 anos, quando os pais se separaram. “Ele veio morar comigo em São Paulo, num apartamento que aluguei no bairro do Jabaquara (Zona Sul de São Paulo)”, diz Castanheira. Embora não lhe faltasse nada, o garoto começou a trabalhar com 14 anos, como garçom numa lanchonete. “Queria ganhar um Playstation 2, mas sabia que só ganharia no Natal. Na época, custava mais de mil reais. Foi a maneira que achei para juntar dinheiro”, afirma Caio, que trabalhou depois como office boy num escritório de contabilidade.


CONCURSO NO CALDEIRÃO
O passaporte para a carreira artística veio por acaso, por meio de um concurso no Caldeirão do Huck, da Globo, no qual concorreu com 25 mil candidatos à vaga de Casal Malhação. Durante dois meses, ele deixou a capital paulista, para fazer os testes no Rio de Janeiro. “Sabia que ele iria vencer”, afirma o pai, que foi o único que sabia da participação do filho na disputa. Caio perdeu algumas aulas, mas a performance foi tão boa que o diretor Ricardo Waddington aprovou dois homens na final. “Além de ser lindo, ele é uma explosão de carisma”, diz Waddington.

Após dois anos e três temporadas de Malhação, Caio deu adeus aos cabelos cacheados e deixou a barba crescer para o papel na novela das 7. “Agora é o momento de decisão. Estou dando o melhor de mim”, diz ele. A mudança no visual aumentou os pedidos para apresentar bailes de debutantes. Ele viaja quase todos os fins de semana e, às vezes, faz dois eventos numa só noite. Dessas viagens e festas, além do cachê, ele guarda histórias. “Já fui agarrado pelo primo da aniversariante que tentou me beijar”, diz, às gargalhadas.

A renda extra permitiu-lhe comprar um sítio de mil metros quadrados em Ibiúna (SP), aonde costuma ir com os amigos. “É um investimento. Vou reformar para vender depois”, afirma o ator, que mora num flat alugado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Há cerca de um mês, ele divide o apartamento de quarto e sala com o amigo de infância Anderson Rodrigues Valsoni, também de 21 anos, guitarrista da banda Datura Negra. “Ele bagunça e faz as compras, enquanto eu arrumo a casa e cozinho”, entrega Valsoni, que costuma dormir na sala quando o companheiro leva alguma garota para casa.

Caio admite que não é fácil conquistá-lo, embora o assédio feminino seja grande. “Não gosto de namorar, sou uma pessoa difícil de conviver, porque preciso ter meu espaço.” As mais novas não têm muita chance com ele, que prefere as mais velhas. “Já fiquei com uma mulher de 38 anos. Não tenho paciência com as novinhas, que fazem charme, fingem que não estão a fim”, diz.

Mau humor de monstro
O ator teve apenas duas namoradas: uma em São Paulo, quando ainda não era famoso, e a atriz Sophie Charlotte, quando atuaram em Malhação. “Caio é uma pessoa muito positiva. Nós nos afastamos um pouco depois que terminamos, mas o carinho continua. Torço muito por ele”, diz Sophie, que hoje namora o ator Malvino Salvador. Atualmente, Caio está sem namorada, mas confessa que sempre pintam umas “amizades coloridas”. Ao contrário de seu personagem em Ti-ti-ti, o ator diz que não admite traição. “Não perdoo. Sou muito orgulhoso. Se traiu, acabou, mesmo que esteja muito apaixonado. Traiu, beijo e não me liga”, afirma.

Caio diz que um dos maiores obstáculos para conviver com ele é enfrentar seu mau humor matinal. “Detesto que me acordem. Sou um monstro de manhã. Intratável”, admite. A dificuldade em acordar explica também o mau desempenho nos tempos de colégio. “Fui expulso várias vezes. Não era bom aluno”, conta. “Ele aprontava, mas não era de briga, nunca fez mal a ninguém”, defende a avó paterna, a manicure Isaura Henriques Barbosa do Souto. “Ele me acompanhava quando ia fazer as unhas nas casas das clientes. Sempre muito educado”, garante dona Isaura. O neto famoso não quer que a avó trabalhe mais. “Mas ela não me escuta”, reclama Caio.

Quando tem folga, ele viaja para São Paulo para matar a saudade da família, principalmente do irmão por parte de pai, Enzo, de 3 anos. “Adoro o moleque”, conta Caio, que tatuou o nome do irmão no braço esquerdo. Ele também tem um dragão no braço direito, um símbolo que significa proteção na perna esquerda e as iniciais da mãe, do pai e da avó paterna na direita.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caio Castro visita Mariana Rios na cidade cenográfica de Araguaia

Na terça-feira, dia 5, Caio Castro, o Edgar de Ti-ti-ti, fez uma visita à cidade cenográfica de Araguaia e encontrou a amiga Mariana Rios, que trabalhou com ele em Malhação. Olha a alegria da dupla!




fonte:globo

Caio Castro:diz que prefere mulheres maduras

Os cachinhos ficaram para trás, a barba cresceu e a imagem de garoto está cada vez mais distante de Caio Castro, 21 anos. O paulista, que mora sozinho em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, deixou a fase galinha no passado e confessa que prefere namorar mulheres mais velhas.

Assim como o personagem Edgar, de Ti-Ti-Ti, que mantém um caso com Luiza, interpretada por Guilhermina Guinle, o ator não se incomoda com a diferença de idade. ''Elas podem ter 10, 15 anos a mais do que eu, costumo me envolver com mulheres maduras. Gosto da segurança delas. Não pegam no pé e quando ligam sabem o que falar'', explica o novo galã, que ficou conhecido pelo público em Malhação. Solteiro, Caio garante que não tem tido tempo para namorar. Quando tinha 15 anos, chegava a ficar com várias meninas na mesma noite.

Agora, qualidade é essencial. ''Era o momento da descoberta, você tem que passar por isso, mas meus valores mudaram'', conta. Na trama da Globo, o personagem de Caio tem 28 anos, sete a mais do que o ator. ''É a primeira vez que deixo a barba crescer, não sabia que ficava com cara de cafajeste'', brinca.

Ao se olhar no espelho, porém, não se vê como um homem mais velho. ''Sou moleque, gosto do jogar videogame, surfar. Lógico, a responsabilidade cresceu'', diz ele, que engordou cerca de 8 quilos em cinco meses por causa do personagem. O ator precisava ganhar massa muscular. ''Sabia que teria que mostrar o corpo na novela, por isso comecei a malhar e surfar.''

Início duro

O ator se mudou para o Rio aos 18 por causa de Malhação. No começo, confessa que enfrentou dificuldades. ''Tinha 500 reais no bolso para passar o mês. Ia ao restaurante com os amigos e dizia que tinha esquecido a carteira. Eles pagavam a minha parte'', lembra rindo.

O primeiro presente que se deu assim que conseguiu juntar dinheiro foi um carro. ''Era uma picape, sou apaixonado por carros. Sempre gostei de conseguir as coisas com meu esforço. Corro atrás do que quero'', afirma o garoto, que começou a trabalhar aos 14 em um restaurante em São Paulo e entra agora para o time de galãs da TV.


''É a primeira vez que deixo a barba crescer, não sabia que ficava com cara de cafajeste... Sou moleque, gosto de jogar videogame, surfar'', conta o ator

No pé esquerdo, o desenho que fez com as iniciais da mãe, do pai e do avô. O ator possui quatro tatuagens

Caio relaxa ouvindo música no iPod
Vídeo do ensaio fotográfico:

Evento: CNA Special Tour com Caio Castro

Festa Promovida Pelo CNA em Ribeirão Preto. Fique ligado você que mora no estado de São Paulo, terá mais uma oportunidade para ver o Caio Castro de pertinho! Segue maiores informações;

CNA Ribeirão Preto - Campos Salles
Rua Campos Salles, 730
Bairro: Centro
Ribeirão Preto - SP
Fone: (16) 2111-7755
Fax: (16) 2111-7799
ribeiraopreto2@cna.com.br

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Carolina Dieckmann e Caio Castro dão parabéns a QUEM

Carolina Dieckmann, Caio Castro, Larissa Maciel e Guta Stresser mandaram um recado especial a QUEM e aos leitores pelos 10 anos da revista. O vídeo é o segundo de uma série na qual os famosos que tiveram sua vida retratada em nossas páginas mostram seu carinho.

A comemoração acontece nesta nesta terça-feira (5), em São Paulo. Ivete Sangalo cantará seus maiores sucessos para uma platéia de 1.500 pessoas, durante 1h30 de show, no Golden Hall do World Trade Center. "Vai ser luxo", disse a cantora na segunda-feira (4) no Twitter. Além de Ivete, diversos famosos confirmaram presença para o evento.

A cobertura do agito será feita em tempo real no site de QUEM, na noite desta terça. Tudo sobre as celebridades presentes, galerias de fotos exclusivas do evento e dos looks das famosas, além de vídeos para que o leitor veja o que rola na maior festa do ano.

Na capa da edição especial, que chega às bancas quarta-feira (6), dez atrizes brasileiras, fotografadas por Fernando Torquatto. Mariana Ximenes, Adriane Galisteu e Sabrina Sato também deram parabéns a QUEM, assista abaixo:

Notas quentes seduzem vips em festa no Castelo

De drinques e menu exclusivos criados com ingredientes afrodisíacos aos pretinhos nada básicos usados pelos convidados, tudo parecia conspirar para um clima envolvente. Com os cinco sentidos aguçados por notas quentes e provocantes, os famosos que estiveram no Castelo de CARAS, em Tarrytown, charmosa cidade a 40 minutos de New York, foram brindados com uma noite marcada pela sedução no Jantar Avon Aromadisiac, um evento inebriante, perfeito para o lançamento das novas fragrâncias da marca líder mundial em cosméticos. A versão feminina destacase pela mistura exótica de pimenta rosa e florais, ao passo que a masculina traz envolvente mistura de coentro picante e figos.


Eleita a mulher mais linda do País, Débora Lyra (20), a Miss Brasil 2010, foi das primeiras a querer saber mais sobre a novidade. "Sou vaidosa ao extremo. Para mim, rituais de beleza são um verdadeiro prazer. Me perfumo até para ir à padaria. É um carinho na autoestima da gente", contou ela. "E o perfume tem um poder difícil de explicar. Não sei se é aquela questão da química, que todo mundo fala... Considero o cheiro um fator essencial na hora da conquista", acrescentou a musa do jogador de futebol Alexandre Pato (21).

Jovem galã revelado na global Malhação ID, Erich Pelitz (19) também se confessou vaidoso. "Gosto de me cuidar, sou do tipo que me analiso no espelho. Perfumes são realmente grandes afrodisíacos. É o tipo de coisa que realmente marca na memória", avaliou o jovem.

Também queridinho do público jovem, Caio Castro (21), destaque da novela Ti Ti Ti, concordou com o amigo. "Gosto de lembrar das pessoas através de diferentes cheiros", disse o ator da Globo.

Durante o jantar, foram servidos coquetéis que proporcionaram experiências sensoriais inspiradas na pirâmide olfativa das fragrâncias, criados para envolver as celebridades com tons cítricos e sabores como laranja, pêssego, limão, mel e gengibre, misturados a champanhe e rum. Sem os filhos - Théo (4) dormia no quarto e o caçula, Luca (11 meses), ficou no Brasil - Carlos Casagrande (41) e Marcelly Anselmé (28) aproveitaram para ficar juntinhos durante o jantar. "Hoje o ambiente é de puro luxo e requinte. Os drinques afrodisíacos são complemento perfeito para uma noite digna do Castelo", afirmou Casagrande.

Em uma mesa próxima, o ator global Diogo Vilela (52) se dizia encantado com a presença de Thereza Collor (46). "Uma das coisas mais gostosas de estar no Castelo é encontrar pessoas diferentes. As conversas fluem com naturalidade. E a Thereza é uma das mulheres mais interessantes que conheci. Recebeu a beleza de Deus, mas é mulher mesmo. Interessada nas pessoas", disse Diogo sobre a empresária alagoana, que viajou para New York com o fi lho caçula, Victor Collor de Mello (23).

A atriz Carla Daniel (45) engatou animado papo com o casal Cid Moreira (83) e Fátima Sampaio (46). "Fátima e eu gostamos de jantares como este, com boa comida e bebida e pessoas animadas", observou Cid.

Enquanto Elisabete Rodrigues (39), gerente da Categoria de Fragrâncias da Avon, elogiava os convidados e a noite, em que todos vestiam elegantes modelos em preto, o chique e descontraído grupo formado pelos artistas plásticos David Dalmau (47) e Alessandro Jordão (35), a empresária Bia Duarte (53) e a cantora Joyce Cândido, também curtia os prazeres da festa.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Caio Castro garante que não é pegador e nem ficaria com fã

Logo que estreou em “Malhação”, Caio Castro foi comparado a Cauã Reymond, galã global que também deu seus primeiros passos na novelinha. Dois anos depois, com o sucesso de seu Edgar em “Ti ti ti”, o ator se junta ao Danilo de “Passione” na lista dos bonitões consagrados da emissora. Prova disso é que, ao saber que Caio era o convidado do “Você entrevista” desta semana, as fãs do rapaz lotaram o site do jornal com perguntas relacionadas a seu sex appeal. Pudera, em seu segundo papel, aos 21 anos, ele ganhou o apelido de “o novo Zé Mayer”, por ter três mulheres disputando seu coração na novela das sete. Mas, às leitoras mais assanhadas, como Joana Mendes da Silva — que quis saber se ele posaria nu —, ele vai logo avisando: “Não, de forma nenhuma”.

Você está namorando?
Liliane da Silva
Não.

O que você nota primeiro em uma mulher?
Gabrielle Prado
O contato visual, a boa aparência, o sorriso, o cabelo, o corpo... Mas gosto de loura, de morena... Não tenho preferência. E gosto de mulher com corpo de mulher, nem saradona e nem muito magra.

Qual tipo de mulher combina mais com você: Marcela (Isis Valverde), Luisa (Guilhermina Guinle) ou Camila (Maria Helena Chira)?
Veronica Reis Falcão
Difícil, cada uma é de um jeito... Mas acho que Luisa, por ser mais velha.

Caio, eu te amo muito. Você ficaria com uma fã?
Carla Vanessa dos Santos
Não ficaria, não. Sei que as fãs têm um carinho pelo meu trabalho e por meus personagens, não é por mim.

Edgar é um homem pegador. Você também é assim na vida real?
Vanessa Borges Carcolhes
Não. Sou tranquilo...

Caio, sou daquelas fãs $sabe tudo da sua vida, mas gostaria de saber: você já fez alguma coisa por um fã? Um beijo da sua fãzona.
Giselle Chuvas
Eu sempre tento atender as fãs. Fiz o meu Twitter para ter contato com o público. Em todo evento que vou, procuro saber se tem algum fã-clube que tenha viajado para dar atenção. Sempre converso, tiro foto...

Você é muito bonito! Gostaria de saber como lida com as fãs mais assanhadas.
Elen Fernanda Nascimento
Tem que rolar um respeito. Mas até que a maioria respeita... Uma ou outra é mais abusada, daquelas que apertam bunda. Isso me incomoda um pouco. Eu fico até sem reação porque é sempre muito rápido e com muita gente em volta. Mas já procuro ficar esperto.

Você posaria nu? A mulherada ia adorar...
Joana Mendes da Silva
Não, de forma nenhuma.

Você já foi cantado por um gay? Como você reagiu?
Felipe Nunes Bruno
Claro que já se aproximaram, vieram conversar e mostraram interesse, mas a minha opção sexual sempre foi bem clara, e as pessoas respeitam.

Foi difícil se livrar dos seus cachinhos para viver Edgar?
Marcos da Rocha
Ah, foi um pouco. Na verdade, eu já estava com aquele cabelo há cinco anos e sentia vontade de mudar, mas foi difícil desapegar.

Como se preparou para viver um homem de romances tão intensos como seu personagem de “Ti ti ti”?
Viviane de Souza da Silva
O primeiro passo foi construir o personagem, porque em “Malhação” era um garoto parecido comigo, eu só colocava um tom a mais que o meu. Agora, tive que desenvolver uma postura mais madura, foi um trabalho diário, que ainda acontece. Eu observo e absorvo. E a vida de adulto que levo hoje, de morar sozinho, de ter responsabilidade no trabalho e pagar as minhas contas, também influenciou.

Parabéns pelo seu trabalho. Você já evoluiu bastante como ator. O que foi mais difícil de superar?
Aline Duarte
O horário. É muito difícil de administrar, de ter tempo para a minha família... O ator só consegue se programar num prazo de sete dias, porque o roteiro é entregue a cada semana.

Você toparia participar de um musical cantando e dançando? Sente-se preparado para esse desafio?
Ana Maria de Oliveira
Se algum professor de canto botasse fé em mim, eu aceitaria sem o menor problema! Dançar é mole, mas para cantar tem que ter dom.

Como lida com a fama?
Judith Crohmal
Eu vejo a fama como uma coisa realmente profissional. Eu tenho consciência de que essa paixão e esse fanatismo só acontecem por causa do meu trabalho. E me sinto feliz, é um incentivo para continuar atuando.

Ficar famoso pode mudar o caráter de uma pessoa? Beijos no seu coração!
Katia Cristina Viana de Lima
Acho que não muda, não, só revela. Quando a pessoa muda está é mostrando o seu verdadeiro caráter.

Que personagem sonha viver na TV?
Roseane Oliveira
Boa pergunta! Eu queria um personagem bem difícil, poderia ser parecido com o Tarso, o esquizofrênico vivido pelo Bruno Gagliasso em “Caminho das Índias”.

Caio Castro diz que já levou cantadas de homens e descarta posar nú

Em entrevista ao jornal Extra, o ator Caio Castro, que interpreta o empresário Edgar em Ti-ti-ti, disse que já foi assediado por homens. Ele comentou que embora alguns rapazes se aproximem dele e mostrem interesse, sempre faz questão de deixar sua orientação sexual bem clara.

Apontado como um dos novos galãs da Globo e dono de um corpo que causa inveja em muitos rapazes, Caio disse que não pretende posar nu. Além disso, garantiu que nunca ficaria com uma fã, pois acredita que as pessoas gostem de seu trabalho e não dele.

domingo, 3 de outubro de 2010

Radar Fashion: Caio Castro fala sobre o seu estilo

Caio Castro, o ator que faz o papel do Edgar na novela Ti-ti-ti da TV Globo, foi a sensação do ultimo dia do MMI em Salvador. O galã de 21 anos abriu o desfile da Renner e conquistou a platéia com seu carisma inquestionável.

Além de desfilar, ele conversou com os jornalistas sobre moda e sua relação com a Bahia. Leia os melhores trechos da entrevista.

Qual é a sua relação com a moda?
Acho bacana, apesar de não seguir as tendências. Por exemplo, essa roupa não é minha, é do desfile (risos).

O que você achou de desfilar no meio de tantos livros?
É a primeira vez que desfilo em um lugar tão inusitado assim, mas achei muito legal fazer essa mistura entre arte e moda, afinal tudo isso tem muito a ver, não é?

Qual é o seu estilo?
A minha roupa é aquela que eu visto e me sinto bem, mas sempre coloco alguma coisa diferente. Por exemplo, sou colecionador de tênis e por isso sempre escolho primeiro o que calçar para depois decidir o que vestir. Também curto muito usar chinelos para ir a qualquer lugar – de restaurantes até para a balada.

Você já conhecia a Bahia?
Sim! Curto muito a Bahia, mas nunca passei o carnaval em Salvador. Passei o Reveillon no Morro de São Paulo, adoro acarajé. Ainda vou tentar comer um antes de pegar meu voo de volta para o Rio.

Tem algum projeto novo em vista?
Eu dou um passo de cada vez. Por enquanto estou me dedicando apenas à novela, que toma um tempo considerável da minha vida, graças a Deus. Não estou pensando em nada além disso.

Foto: Divulgação/ Iguatemi

sábado, 2 de outubro de 2010

Homenagem do Blog ao Casal Marcela e Edgar!

Confira dois Vídeos, que montamos com alguns momentos do casal mais querido do Brasil! Esperamos que gostem...

Edgar e Marcela - Grupo Rouge / Eu quero Fugir

Edgar e Marcela [2] - Banda Outline Perto de Você (acustica)

CAPRICHO AWARDS 2010 ! VOTE!

O CAPRICHO AWARDS é uma homenagem da Revista Capricho aos ídolos que mais se destacaram ao longo de cada ano e quem escolhe os favoritos são os leitores. O Ator Caio Castro está concorrendo a duas categorias... Veja elas quais são e não deixe de votar!

MELHOR ATOR NACIONAL
COLÍRIO NACIONAL


Vote em Capricho Awards 2010

Caio Castro fala de carreira e privacidade


Caio Castro participa de desfile em Salvador.

No último dia de desfiles do Movimento de Moda Iguatemi, em Salvador, foi bem agitado. Caio Castro foi um dos galãs que estiveram presentes e desfilou para a Renner, que mostrou sua coleção inspirada no colorido do Nordeste brasileiro, assim como a cultura de suas diversas características e ramificações representado nas estampas e texturas.

Após o desfile, houve uma coletiva de imprensa e Caio era só simpatia. Ao falar sobre moda, ele afirmou sua paixão por tênis “Eu sou colecionador de tênis, eu coloco ele primeiro e depois vejo que roupa vou usar. Também gosto de chinelo, ficar descalço, mas tênis é realmente uma paixão”. Ele também contou que não segue muito as tendências, mas gosta de roupa que se sente confortável, com peças diferentes.

Conhecido como a nova cara da Globo, o galã, é bem pé no chão em relação a sua carreira. “Procuro não pensar muito nessa coisa de galã, eu tenho que fazer meu trabalho normalmente, sei que é muita responsabilidade, pois milhões de pessoas estão assistindo às novelas”. Questionado sobre o número de cartas que recebe, ele divulgou seu twitter e emendando: “Faz tempo que não me mandam cartas na Globo, não sei se ainda sou o campeão de cartas de lá. Eu acho que a internet mudou um pouco esse negócio de cartas. Sempre que posso estou twittanto, comentando e respondendo em tempo real aos fãs e amigos”.

Com relação a sua privacidade e o quanto agora é conhecido em todo o país, o ator revela que “vejo que é um carinho das pessoas e não vejo isso como problema. Sei que tem gente fanática, mas eu fico tranquilo com isso. Tenho uma relação muito boa com os paparazzi. Às vezes assusta, por eu não esperar, dou uns três passos ou até dez para trás mais levo tranquilamente, sigo a vida”.

Caio Castro deixa modéstia de lado e diz que é "bonito mesmo"



Modéstia à parte, Castro Castro não faz média quando o assunto é beleza. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, o Edgar de Ti-ti-ti não vê problema nenhum em admitir ser um galã.

Segundo a publicação, o ator teria dito durante desfile em um shopping que é bonito mesmo e tem o corpo malhado, mas tudo por causa da profissão.

Projeto de leitura

Estrelas de “Ti ti ti”, Alexandre Borges e Claudia Raia darão o pontapé inicial no projeto “Lê pra mim”, que vai agitar o Forte de Copacabana (Avenida Atlântica, Posto 6) nos fins de semana deste mês, incentivando a leitura entre as crianças. Os atores vão ler histórias infantis para a garotada, a partir das 17h. Hoje é a vez de Alexandre, e amanhã Claudia assume o posto.

As leituras terão duração de 45 minutos e vão comportar 50 crianças entre 5 a 10 anos, além de seus acompanhantes. Todos ficarão senta$em pufes de garrafa pet — uma ação para valorizar a reciclagem do plástico. As senhas serão distribuídas a partir das 16h. Reynaldo Gianecchini, Caio Castro e Daniele Suzuki estão entre os nomes que participarão do evento nos próximos fins de semana.

Caio Castro precisa de ajuda dos seguranças para deixar evento em Salvador

Caio Castro precisou de ajudas de seguranças para deixar uma livraria nesta sexta-feira, 1º. O ator participou de um desfile- mais um!- em uma livraria de um shopping da cidade e levou as fãs à loucura.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Movimento de Moda Iguatemi


Hoje (01/10)o Ator Caio Castro esta desfilando pela MMI no Shopping Iguatemi em Salvador-BA,vestindo roupas, da temporada primavera-verão das lojas Renner. veja uma foto do ator momentos antes de pisar na passarela:

Foto:Carauta Fiquem ligados ,confiram mais fotos do evento a qualquer momento aqui no @blogcaiocastro


Fotos Caio Castro vestindo "Renner" 01/10 postado 01:33 am (02/10)




Fotos: Iguatemi - MMI 2010