.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Caio Castro ganha ‘presente’ em aniversário de atriz

o aniversário era da atriz Carla Diaz, mas quem ganhou o “presente” foi Caio Castro. O ator foi vítima do famoso “chifrinho” feito pela a aniversariante. Na noite deste domingo, 28, a atriz Carla Diaz recebeu amigos na apresentação da peça “Confissões de adolescente” no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Além de Caio Castro, Rafael Almeida e Pérola Faria também foram pessoalmente dar os parabéns à aniversariante.




domingo, 28 de novembro de 2010

O Domingão de Caio Castro





O almoço na casa da vovó é uma tradição na família de Caio Castro. Porém, o ator conta que, por estar longe, não tem vivenciado muito este momento: “É uma tradição e eu tenho uma memória disso muito boa. A união da família na casa da minha avó com aquele ‘panelão’ de galinhada”.
Mas enquanto está no Rio, o domingão serve para ele descansar da balada com os amigos: “Tem também os amigos. Às vezes o domingo acaba ficando para dormir até cinco da tarde porque a gente saiu na noite de sábado”.



sábado, 27 de novembro de 2010

Moda Brasil Ed.300 - Ensaio de Edgar Sampaio e Marcela de Andrade


Uma bela vista… Uma excelente trilha sonora… Um casal verdadeiramente apaixonado… Existe cenário melhor para o amor estar presente e enfeitiçar todos em volta?! Então aproveite esse belíssimo ensaio realizado tendo como cenário as incríveis paisagens do Rio de Janeiro e conheça um pouco desse jovem casal que promete ser o novo sucesso do mundo da moda.


Modelos: Edgar Sampaio & Marcela de Andrade

Fotos: Ricky


Ensaio_Romantico_02Ensaio_Romantico_03Ensaio_Romantico_05Ensaio_Romantico_06Ensaio_Romantico_08Ensaio_Romantico_09Ensaio_Romantico_10Ensaio_Romantico_11


Fonte:site Moda Brasil /Globo.com


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Camila arma encontro entre Marcela e Edgar


Camila (Maria Helena Chira) ficou muito sensibilizada depois de conversar com Edgar (Caio Castro) e ver o quanto ele está sofrendo por causa de Marcela (Isis Valverde). Por isso, ela vai até a mansão Villa, inventa que é seu aniversário e consegue sair com Marcela e Paulinho. Quando chegam na suposta festa, a mineira estranha o local.

"O meu aniversário é daqui a seis meses. Hoje a festa é sua!", afirma Camila mostrando Edgar à espera deles.

Os dois ficam emocionados, olhando-se, e Edgar pega Paulinho no colo. Eles agradecem a ajuda de Camila e ela combina de buscá-los mais tarde.



"Minha vida não faz o menor sentido sem vocês...", declara o filho de Bruna (Giulia Gam). Ele insiste para que Marcela desista dessa história, mas ela pede para ele parar com isso.

"Desculpa, mas eu não me conformo! Ainda mais agora, com o Renato (Guilherme Winter) detonando a editora! Sabe para que vai servir o teu sacrifício? Para nada!", afirma o rapaz.
Marcela sugere que eles deixem todos esses problemas de lado: "Em vez de fazer esse drama, que tal a gente viver uma tarde feliz, como nos velhos tempos?".

Não perca! A cena irá ao ar a partir de quarta-feira, 1º de dezembro.

Fonte:Globo.com

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sucesso de Caio Castro chega às revistas da África.



No ar em “Ti-ti-ti” como Edgar, o ator Caio Castro está na capa da “TV 24”, principal revista angolana especializada em televisão. É que a novela de Maria Adelaide Amaral também está fazendo sucesso na África, onde é exibida pela Globo Internacional.


Fonte: O Globo

Luisa se oferece para consolar Edgar



A edição especial da Moda Brasil com o ensaio de Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) chega às bancas no momento em que o casal está separado. Arrasado, Edgar folheia a revista na sua sala e é surpreendido por Luisa (Guilhermina Guinle).

A loira vê o estado de Edgar e aproveita para tentar se reaproximar. "Eu sei que você não está em um momento fácil... Mas conta comigo para chorar, desabafar ou até para ficar quieto. Se você precisar de mim, estarei sempre aqui para te consolar...", insinua.

Edgar não dá trela para Luisa e a corta. "Não existe consolo para o que eu estou sentindo", rebate. Mas ela insiste: "Eu sei que algumas vezes pisei na bola, mas ninguém melhor do que eu sabe o que é melhor para você, Edgar... Pode ter certeza...", diz ela enquanto o abraça.

Será que Edgar vai se deixar levar pela conversa de Luisa? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti! A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 25 de novembro. Não perca!

Fonte: Globo.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Blog Caio Castro completa 50.000 mil acessos!


Oi Galera!

Este post é para comemorar os primeiros 50.000 mil acessos em que o Blog Caio Castro, com muito trabalho e dedicação alcançou.
Gostaríamos antes de mais nada, agradecer a vocês que estão fazendo deste Blog um ponto de encontro e de informação de todas as fãs e admiradoras do nosso querido Caio Castro, no qual dedicamos esse trabalho!

No mês de Dezembro e Janeiro de 2011 traremos algumas surpresas para fechar o ano de 2010 com chave de ouro e entrar 2011 com pé direito, continuando assim nosso trabalho de divulgação e acompanhamento da carreira promissora do nosso querido Caio Castro Castanheira.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Caio Castro ao lado do Dj Aberto Dias Convidando a galera para o Reveillon Geriba 2011


O Ator Caio Castro convidando a galera para o melhor reveillon do Rio, Reveillon Geribá, ao lado do TOP DJ Alberto Dias . Confira
Reveillon Geribá 2011
Data:31/12/2010
Local:Balneario de Búzios/Praia de Geribá - RJ
a partir de 22:00h
Classificação: 18 anos.
Observações:
•Entrada necessária com documento original com foto.
mais informações : www.reveillongeriba.com.br

acesse o twitter do talentoso DJ Alberto Dias: @djalbertodias

.


Fonte: Reveillon Geriba 2011

Caio Castro grava entrevista no 'Altas Horas'


Oi Galera!

Estamos postando uma foto enviada pelo Fã Clube da Isis Valverde (@IsisTrueLove) onde o Ator Caio Castro esta nas Gravações do Programa Altas Horas no dia 18/11/2010.

Segundo Informações da assesoria do Ator ao @Fans_caiocastro no Twitter essa entrevista irá ao ar somente em Janeiro!

Aguardaremos ansiosos :P !


Confira a Foto tirada nos bastidores do programa:



Foto:@IsisTrueLove

Feira da Providência


Acontece entre os dias 24 e 28 de novembro, no Riocentro, a Feira da Providência, um dos mais importantes eventos sociais da cidade do Rio de Janeiro. Este ano marca os 50 anos de realização do evento, que foi criado para funcionar, inicialmente no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas. Modernizada e ampliada com o passar dos anos, a Feira chega ao público este ano com uma oferta de milhares de produtos nacionais e importados com descontos, numa cartela de ofertas que reúne de tudo – comestíveis, brinquedos, perfumes, roupas, mobiliário, acessórios e muito mais. A edição comemorativa dos 50 anos da Feira será inaugurada no dia 24, às 11 horas com as presenças do Governador Sergio Cabral e esposa, do Prefeito Eduardo Paes e esposa, do arcebispo do Rio Dom Orani João Tempesta, cônsules de vários países e a Banda da Polícia Militar. Ao meio dia as portas do Riocentro serão abertas para o público – este ano espera-se cerca de 300 mil visitantes. Com o tema “Uma Volta ao Mundo em Cinco Dias”, a Feira funcionará em dois pavilhões do Riocentro. O Pavilhão 1, chamado “Tudo de bom”, abriga os setores de Moda, Beleza, Saúde, Casa e Decoração, além da área recreativa e lanchonetes. No Pavilhão 2, que recebeu o nome de “Mundo Melhor”, ficam os estandes dos países e estados e os restaurantes. A Feira deste ano, que terá cenografia da entrada e a sinalização dos continentes assinada pelo Ateliê Brasil, reunirá estandes de 35 países e 15 estados, seis restaurantes e quatro lanchonetes. Uma enorme área de recreação será montada, não só para crianças, como também para os adultos, e uma das novidades deste ano é o cinema 4-D, que está sendo lançado no país. Para os jovens foi criado o Espaço InterAge Light onde poderão participar de games utilizando tecnologia de ponta. Endereço Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca, RJ
O Ator Caio Castro Gravou O Comercial do evento convidando o publico prestigiar os 50 anos da Feira da Providencia Confira o Comercial abaixo:




Fonte: Feira da Providência

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Luisa rouba beijo de Edgar


Edgar (Caio Castro) está arrasado com o casamento de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). Para tentar amenizar sua dor, ele vai para um bar afogar as mágoas.

Quando está totalmente absorto, uma mão feminina tapa seus olhos. Por um momento, seu coração se enche de esperança. "Marcela...", murmura ele. Mas, ao se virar para trás, Edgar se depara com Luisa (Guilhermina Guinle). "Desapontado?", pergunta ela ao ver a expressão dele.

Luisa senta-se ao lado dele e se oferece para ajudar. Sem ser grosseiro, Edgar não dá muita conversa para Luisa, mas ela insiste. "Deixa eu cuidar de você, Edgar... Juro que não deixo nada de mal chegar perto... Nunca vou te abandonar...", diz ela, aproximando sua boca da dele.

Edgar tenta se afastar, mas acaba cedendo e a beija. De repente, o rapaz se desvencilha. "Luisa, as coisas mudaram. Você está casada. Isso não é certo...", afirma. "É melhor eu voltar para casa, e você também. Até amanhã, Luisa", despede-se.

A cena irá ao ar a partir desta sexta-feira, 27 de novembro. Não perca!

Fonte: Globo.com

Rir Faz Bem! Caio Castro e Guilherme Winter fazem duelo de pegadinhas


Os atores, que são sucesso em Ti-ti-ti, se divertem nos bastidores do Mais Você e mostram que são bons de piadas

Muito engraçado!!! =)

confira o video abaixo!




Fonte: Globo.com

domingo, 21 de novembro de 2010

Espaço do Fã: Fotos e relatos de Fãs que estiveram na Boate Vogue

Oi Galera!
Abrimos um espaço para que fãs possam estar compartilhando da experiência de
estar conhecendo o ator Caio Castro.
O evento de destaque do Post de hoje é da Boate VOGUE em Belém do Pará, que recebeu o ator para agitar a noite.

Aqui estão as Fotos e os relatos que recebemos de fãs que estiveram presentes ontem na Boate Vogue (20/11/2010):



Tassia Rodrigues Lopes Ferreira
HAHAHA, Caraa... tava super ansiosa para que esse dia chegasse, na véspera tive uma crise de asma e não queriam me deixar ir, mas fingi que tava bem no dia para poder ir ver o Caio, sou admiradora do trabalho dele desde que o mesmo fez seu teste no Caldeirão do Huck e entrou em malhação. Bom, mas falando sobre a festa, demorei que só pra entrar na boate e como não consegui segurar a ansiedade cheguei lá às 23:30, detalhe que só entrei de fato na Boate Vogue ás 02:25. Mas tava valendo, afinal, eu ia ver o Caio Castro. Muita confusão quando ele entrou e ficou ao lado do Dj Dan Miller, fui empurrada, esmagada, mas valia a pena, parecia um sonho, eu nem gritei, minha emoção fez com que eu só ficasse o admirando e admirando o carinho com que ele trata as fãs. Ele é lindo, sem dúvida alguma. Quando ele começou a tocar não conseguia nem me mecher, mas pelo menos eu conseguia vê-lo. Fui pra fila para ver se conseguia bater uma foto com ele, aaaaaah e advinhem só, consegui duas fotos, e ainda dei um beijo no rosto dele. Acho muito legal o jeito dele, metade menino manhoso com um sorriso encantador e outra metade homem. Seu novo look sem cachinhos caiu super bem, apesar de que os cachinhos também o deixavam lindo. O que é mas interessante, é que apesar da fama e de ter se tornado um galã, ele não ficou metido e nem esnobe, sempre destacando seu bom-humor e brincando com as fãs. HAHAHHA depois de toda confusão, dei um abraço nele desejando muito sucesso e demonstrando minha admiração por ele, batemos uma foto e eu pedi para tirar outra com ele e ele deixou, beijando o rostinho dele (obs: lindo), sai deslumbrada de lá. Se eu pudesse definir qual o dia mais feliz da minha vida, diria que além de ter passado no vestibular, no curso que eu desejava (Psicologia), seria esse, foi fantástico, inexplicável e com toda certeza vai ficar na minha memória para sempre *-*

Caio, te desejo tudo de bom, que continues sendo esse rapaz maravilhoso que és, não deixando a fama interferir em seu jeitinho doce e agradável. Muito sucesso, você merece isso e muito mais. Não esquece que terás uma eterna fã, teu jeito encantador me conquistou! Beijos e obrigada pelas duas fotos que pude bater com você, foi um momento muito prazeroso, no qual não sei se terei outra oportunidade. Foi P-E-R-F-E-I-T-O demais pra uma garota que é desacreditada de muitas coisas!

Te amo




Camila Alves
Até agora eu ainda não consegui acreditar que eu o vi de perto. Os dias de espera e ansiedade quase me mataram. Os meus amigos não aguentavam mais eu falar tanto dele. Todos os dias. Na véspera eu nem consegui dormir direito. Estava tudo certo, tudo armado. Meu pai me levaria escondido de minha mãe.. mas infelizmente ela descobriu. Ela me disse que eu não iri de jeito nenhum por ter mentido pra ela. Eu entrei em verdadeiro desespero! Eram por volta das 18h do dia 20 que ela descobriu. Nós saimos, ela me obrigou, mas em nenhum momento eu parei de chorar. Só vinha na minha cabeça a imagem dele e de todas as suas fãns podendo estar perto dele passando todo o carinho e amor e adimiração que tem por ele e eu em casa, chorando, é claro. Começaram a passar várias maneiras de fugir de casa na minha cabeça. Mas eu teria que ve-lo de qualquer jeito. Eu assisti a novela e chorei ainda mais o vendo. Quando deu 22h e minha mãe ainda n tinha mudado de idéia eu entrei em desespero maior ainda. Eu chorava tanto que fiquei sem ar. Não sei se foi isso que a fez mudar de idéia mas ela enfim me deixou ir. Me arrumei e cheguei lá 00:00 mas só consegui entrar 02:30. Fiquei esperando ele chegar e quando ele chegou fo a maior loucura. Eu achei que minha reação ia ser outra, não sei se pq eu tinha passado a tarde chorando eu n tinha mais lágrimas, mas o que eu realmente tava preocupada era em conseguir chegar o mais perto possível dele. Tirei muuuuitoas fotos. Quando ele pegou a minha câmera pra bater foto com a gente no fundo eu quase morri. Aproveitei o máximo que podia. Dançei com a lista de músicas que ele fez. Fiz vídeos.. tentei entrar na parte que ele estava de qualquer jeito antes de ir pra fila.. mas não teve jeito. Quando fui pra fila fui totalmente esmagada. Mas valeu a pena, quando finalmente consegui subir pra tirar foto dei um super abraço nele e falei o quanto o amava e adimirava seu trabalho. O quanto ele era bom e que eu desejava que ele ainda tivesse muito sucesso. Queria ter falado muito mais coisas mas não consegui. Tirei minha foto e desci. Pedi Para o homem que tava lá em cima ficar tirando fotos dele da minha câmera e ele disse que eu poderia subir, de novo, nem acreditei mas fui lá.. fui mais esmagada um pouco mas sem problemas. Subi e tirei outra foto. Desci mais que realizada. Fiquei lá mais um tempinho e meu pai infelizmente disse que eu tinha que ir embora. Mas não importava, eu consegui muito mais do que eu esperava e TUDO valeu a pena. Esse dia me fez ver que o Caio é tudo o que eu imaginava, tão bonito quanto parece e tão carinhoso e simpático também. Eu passeia a adimirá-lo mais ainda e meu amor por ele só cresceu. E eu quero que ele ainda tenha uma carreira muito grande pela frente. Que ele se realize e consiga realizar todos os seus desafios. Eu amo muito o Caio e vou estar sempre apoiando ele. Como uma fã deve fazer. Esse sem dúvida foi um dos melhores dias da minha vida, se não o melhor!




Bruno Brasil Mayerhofer
Fotos enviados por Bruno de 17 anos que foi até o Aeroporto de Belém esperar o Caio
alem da Foto Bruno conseguiu um autografo.




Gabriella Santos

Gabriela Tambem conheceu o Caio no dia 20/11/2010 na Boate Vogue ,ela nos mandou a foto acima com o ator via email

Obrigado Por sua participação Gabriella !


Obs: os relatos são de autoria dos participantes deste post

Desesperado Edgar vai atrás de Marcela



Edgar (Caio Castro) não consegue se conformar com o casamento de Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter). Em um ato de desespero, ele vai até a mansão Villa e começa a fazer um escândalo.

Ele entra na casa carregado por seguranças e Marcela fica chocada. Renato entra no meio dos dois e antes que eles comecem uma nova briga, Giancarlo (Mauro Mendonça) se intromete e exige que eles se acalmem.

O empresário diz para seu filho subir e cuidar de Paulinho e, mesmo contrariado, ele acaba indo. "Isso, faz o que o papai está mandando, bundão! Esse filho não é dele, é meu! Marcela, pega o Paulinho e vamos embora daqui!", insiste.


A mineira começa a chorar e Giancarlo afirma que se ela está infeliz, é livre para ir embora. "O senhor fala como se não houvesse consequências", reage.

Edgar continua implorando para Marcela voltar para casa com ele, mas ela nega. "Então é isso, você quer ficar, não é?", questiona.

Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) chegam aflitos e encontram o filho deles arrasado. "A Marcela não está aqui para cumprir um acordo...ela está aqui porque quer! Vamos embora, mãe", afirma e sai com tudo.



Gustavo vai atrás dele, Bruna se despede de Marcela, pede desculpas pelo transtorno e vai embora. Não perca! A cena irá ao ar na quarta-feira, 24 de novembro.

Fonte:globo.com

Caio Castro vira DJ na Boate Vogue em Belém do Pará Ontem 20/11/2010

Oi galera como prometido estamos postando as primeiras fotos do evento de ontem da Boate Vogue !

Foi um sucesso e não era por menos né Caio Castro foi o DJ convidado da boate Vogue, em Belém. Assediado pelas mulheres, que cercaram o local onde ele tocou, Caio brincou, tirou fotos e ainda ganhou um beijo no rosto de uma fã, que o agarrou.

Durante o dia iremos postar mais fotos do evento , se vc tirou fotos com o Caio ontem mande para gente que postamos aqui email: lucianobrock@caiocastro.net





Fonte: Ego e @BoateVogue
Fotos: Wesley Costa / AgNews

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Com 10.745 Votos Caio Castro ganha o premio "melhor ator revelação" no "Prêmio Arte Qualidade Brasil"



Nosso querido Caio Castro foi o preferido na opinião dos internautas para ganhar o premio de "Melhor ator revelação" no Prêmio Arte Qualidade Brasil"
Este reconhecimento é mais do que merecido ,por toda a dedicação e seriedade com que o Caio vem interpretando o personagem Edgar Sampaio na novela Ti Ti Ti.
A novela Ti Ti Ti ganhou em mais 7 categorias.

Obrigado para quem votou galera !

Parabéns Caio por Mais esta conquista e reconhecimento do seu trabalho !
sucesso sempre !

Moderação Blog Caio Castro



Melhor Ator Revelação Telenovela

Caio Castro – Edgar Sampaio - Ti-ti-ti – 10.745 Votos

Matheus Solano - Jorge/Miguel - Viver a Vida - 10.652 Votos
Jayme Matarazzo - Daniel - Escrito nas Estrelas – 4.350 Votos
Marcello Airoldi - Gustavo - Viver a Vida – 2.545 Votos
Miguel Roncato – Alfredo Mattoli - Passione – 1.913 Votos
Guilherme Leicam - Led Piñon - Tempos Modernos – 1.472 Votos
Ronny Kriwat - Pedro - Cama de Gato – 1.068 Votos

Total de Votos Válidos nessa categoria: 32.745 votos



link : http://www.premioartequalidade.org.br/?pg=votar_3">

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eventos :Sabado dia 20/11 Caio Castro na Boate Vogue em Belem do Pará



Oi Gente! Estamos postando aqui o Flyer do evento no qual o ator Caio Castro estará participando em Belém no estado do Pará na Boate Vogue.

Segue o endereço e o Flyer com os respectivos numeros de contato para maiores informações :

Não perca mais essa oportunidade de estar Frente a Frente com Caio Castro!

Boate Vogue

Avenida Senador Lemos, 175 - esquina com a Avenida Almirante Wandenkolk
Bairro : Umarizal - Belem - PA
Telefone: (91) 3224-6061.



Este é o Flyer do evento :

Marcela sacrifica seu amor por Edgar e volta para Renato


O casamento com Edgar (Caio Castro) parece um sonho, mas Marcela (Isis Valverde) logo acorda para a realidade. Ao pensar no que Gicancarlo (Mauro Mendonça) pode fazer para prejudicar a família Sampaio, a jovem resolve chamar um táxi e voltar para Renato (Guilherme Winter).

“Marcela! Agora você é minha mulher!”, diz Edgar, ao perceber que ela está tentando deixá-lo.
“Sem registro civil e sem proclamas, esse casamento não tem nenhum valor diante da lei...”, responde Marcela, com suavidade
Ela tenta explicar que não pode ser feliz ao lado de Edgar se Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) estiverem sofrendo por isso. Ainda, diz ela, estaria quebrando o pacto que fez com Giancarlo.



“Eu te prometo... Prometo, do fundo do meu coração que, daqui a doze meses, eu e o Paulinho estaremos de volta”, declara Marcela, com lágrimas nos olhos.



Depois que a morena vai embora, Edgar fica arrasado. Jaqueline (Claudia Raia), Julinho (André Arteche) e Eduardo tentam dar uma força para o rapaz, mas vai ser difícil para ele passar um ano vendo Marcela ao lado de Renato.

Você não pode perder essas cenas, que serão exibidas na sexta-feira, 19 de novembro.

Fonte:Globo.com

Marcela e Edgar sobem ao Altar



Marcela (Isis Valverde) mal pode acreditar quando Edgar (Caio Castro) rouba o carro de Giancarlo (Mauro Mendonça) e foge com ela bem no dia de seu casamento com Renato (Guilherme Winter).

A surpresa da jovem é ainda maior quando o carro para em frente a uma igrejinha, onde Jaqueline (Claudia Raia) e Julinho (André Arteche) esperam por eles. Em poucos minutos, Marcela se vê subindo ao altar, não com Renato, mas com Edgar, seu verdadeiro amor.

Emocionada, Marcela troca as alianças com Edgar e os dois se beijam, selando a união que é apenas simbólica, já que, na pressa, o reverendo não chegou a preparar todas as formalidades para que os dois se casassem de verdade.




Agora você é minha mulher...”, murmura Edgar, feliz.

Em seguida, o casal vai comemorar em um piquenique preparado pelos amigos no jardim da capela. Animada, Jaqueline pega um violão e começa a tocar para os noivos.

Para completar a felicidade de Marcela, Dr. Eduardo chega com Paulinho nos braços e entrega o bebê para a mãe. “Nem acredito que isso tá acontecendo... Parece um sonho...”, diz Marcela, realizada.



Não perca essas cenas que irão ao ar dia 18 de Novembro !
Fonte: Globo.com

Edgar sequestra Marcela



Edgar (Caio Castro) não está disposto a abrir mão de Marcela (Isis Valverde). Por isso, pede ajuda de Julinho (André Arteche) para impedir que a jovem se case com Renato (Guilherme Winter).

Poucas horas antes da cerimônia, Marcela vai até o ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges) para experimentar o vestido de noiva. Julinho, então, acaba esbarrando em Jaqueline (Claudia Raia), que foi sua cliente no salão. Esperto, ele explica rapidamente o drama de Marcela e Edgar para a perua, que prontamente se oferece para ajudar.



A missão de Jaqueline é facilmente cumprida: ela consegue distrair o motorista de Giancarlo (Mauro Mendonça), que estava de prontidão esperando pela noiva na porta do ateliê. Jaque usa todo o seu charme para afastar o capanga dali, deixando o caminho livre para Edgar roubar o carro.
Quando Marcela entra no automóvel, pronta para se casar, Edgar arranca o carro e só então ela percebe o que está acontecendo. “Pelo amor de Deus, me leva de volta ao ateliê do Jacques”, pede a jovem, angustiada.




“Não, Marcela! Você vai casar comigo! É isso o que eu quero e é isso que você quer também!”, responde Edgar, decidido.

E agora? Será que Marcela vai mesmo se casar com Edgar? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que serão exibidas na quinta-feira, 18 de novembro.

As primeiras vezes de Caio Castro




Galã em Ti-ti-ti, Caio Castro conta qual foi a primeira vez em que se sentiu famoso: “Antes eu tinha que ligar para entrar (no estúdio da TV) e agora eu chego no camarim e está o meu nome. Acho tão legal ter o meu nome no camarim! É pra mim!”

Na vida pessoal, Caio revelou que já ficou com uma garota por ser famoso: “Eu prefiro conhecer a pessoa antes do que ficar por ficar. Mas acho que já aconteceu, não me lembro exatamente quando, mas já”.

E, ao relembrar o primeiro fora que já levou de uma garota, o ator se mostrou precoce: “Eu tinha sete anos quando tive minha primeira namoradinha. A gente namorou três anos. Na terceira série ela começou a namorar outro amigo meu e eu fiquei muito ‘bolado’. Ele queria comprar ela com salgados! No meu primeiro toco, fui trocado por um amigo, aos sete anos de idade”.

Assista no vídeo as lembranças de Caio Castro e reveja também sua primeira cena em Malhação ao lado de Sophie Charlotte.