.

.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Caio Castro faz performance sexy no Caldeirão do Huck



Caio Castro vai mostrar seu corpão no Caldeirão do Huck deste sábado (15/1/2011). O ator, que interpreta o mocinho Edgar em Ti-ti-ti, enlouquece a mulherada em uma performance sexy, inspirada no filme Ou Tudo ou Nada.

Ele participa do quadro 'As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos'. No programa, representa o carteiro Mário Alves de Almeida Neto, que teve seu Corcel 1980 reformado há três anos no 'Lata Velha'.

Fonte: Contigo

5 comentários:

ual essa eu qria poder ve de perto rsrssrs bjs

Nunka q eu ia perde isso.....Concerteza vou assistir o Caldeirão hj....
Caio eh LindoOoOooOoOOoOoOoO..........D+++++...
Y Love You ♥

eu morri na tv , morri na internet , e estou morrendo agora D:

GENTE TODO MUNDO MERECE UM COLIRIO DESSE NA TELINHA , CARA EU VI E FIQUEI DE BOCA ABERTA , NOSSA LA EM CASA HEM . NÃO TEM JEITO NÃO IMPORTA OQUE ELE FAÇA ESSE GAROTO É DEMAIS . MUITO MAIS LEGAL AINDA FOI OS AMIGOS DELE DANÇANDO ,KKKK MUITO BOM MESMO PARABÉNS CAIO E PARA SEUS AMIGOS E PRINCIPALMENTE O MARCHA RE KKKKK MUITO BOA DANCINHA HEM VC ESTAVA D++++++++++ MESMO .BEJU

Postar um comentário