.

.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Debutante recebe um elenco de sonho em noite glamourosa

Um verdadeiro conto de fadas. Assim foi a noite da estudante cuiabana Ana Carolinne Mendes, que comemorou seus 15 anos com esplendorosa festa para 800 convidados no Buffet Leila Malouf, na capital mato-grossense. Presente dos pais, os empresários Mauro Mendes (46) e Virgínia Mendes (38), a cerimônia contemplou a tradição da data com detalhes do mundo fashion e a presença surpresa dos atores globais Daniel de Oliveira (33), Kayky Brito (21), Humberto Carrão (19), Marco Antonio Gimenez (32), Max Fercondini (25) e o modelo Caco Ricci (31). "Não sabia que eles vinham. Fiquei emocionada quando vi todos eles juntos", contou Ana Carolinne, que desfilou ao lado dos artistas e com os pais e o irmão, Luis Antônio Mendes (13), em suntuoso longo de Samuel Cirnansck (35).

Em um ambiente inspirado nas semanas de moda, com passarela e lounges divertidos que serviam de sushi a cachorro-quente, o Cas telo de Cristal - uma espécie de grande tenda, montada exclusivamente para a ocasião - atendeu a um pedido da debutante. "Estou preparando essa noite desde abril. Escolhemos cada detalhe e fui buscando tudo o que ela gosta", disse a mãe, Virgínia, que envolveu profissionais de vários cantos do País para produzir o evento. "Tentei realizar o sonho dela", revelou a empresária, plena de felicidade.

Depois dos desfiles, a maior surpresa ainda estava por vir. A caminho do salão principal, o galã Caio Castro (22), da trama global Ti Ti Ti, esperava por Ana Caro linne em um Porsche amarelo conversível. "Ele me acompanhou até a entrada e disse que meu pai estava todo babão", falou a aniversariante, encantada com o presente. "Ela não sabia que o Caio seria seu motorista. Quando ela o viu, ficou tão nervosa", afirmou a mãe.

O ambiente decorado com rosas amarelas e cor-de-rosa, além de mais de 3000 orquídeas brancas, exaltava todo o glamour e sofisticação da festa, que ainda tinha lustres, cortinas, vasos e castiçais no rico décor. A debutante vestiu ainda tomara que caia preto, da estilista Martha Medeiros (48), e uma versão míni do vestido de baile, também by Samuel, entre outros looks. "Já participei de alguns bailes, mas essa festa teve uma particularidade. Éramos sete atores, me senti super à vontade com os colegas da TV. A família toda é muito ca ri nhosa", contou Max Fercondini, um dos galãs da noite, que retorna ao trabalho com a gravação, ainda neste mês, do novo folhetim das 7, escrito por Walcyr Carrasco (59), Morde & Assopra. "É sempre um desafio, estou cheio de expectativa", revelou o ator. Baladeiro de plantão, Humberto Carrão também curtiu a cerimônia. "Foi um aniversário bem atípico. Acho que tudo que é para comemorar, celebrar, reunir amigos e a família é válido. Fiquei superlisonjeado com o convite. Adoro festas", exultou o artista, intérprete de Luti em Ti Ti Ti.

No salão principal, Ana Carolinne foi recebida pelo seu pai, emocionadíssimo. "Esse é um evento que retrata toda uma trajetória. Nos recordamos de tudo", contou Mauro, que se arriscou entoar a canção Carinhoso, do mestre Pixinguinha (1987-1973), em homenagem à filha. Em seguida, eles dançaram a tradicional valsa com os olhos cheios de lágrimas. "Chegou a passar um filme pela minha cabeça. Foi um momento muito especial para toda a família. Vai ficar na memória para sempre", recordou Mauro, entre o senador eleito Pedro Taques (47) e sua mulher, Samira Taques (38).

Kayky, que acabou de gravar a novela Passione e já ensaia a peça Fica Frio, com estreia em fevereiro, gostou do que viu. "Muitas meninas aguardam por esse momento e acho que cada uma deve curti-lo da forma que achar melhor. Festas como esta são bacanas e é uma recordação para o resto da vida", opina o ator, que continua solteiro. "No momento estou tranquilo", diverte-se.

Carregado pelo modelo Caco Ricci e pelos galãs Marco Antonio e Caio, o bolo de sete andares abriu espaço para o Parabéns. "Ela é uma grande sortuda por ter um pai que pode lhe dar uma festa deste porte. Pelo pouco que nós conversamos, deu para perceber que não é nem um pouco deslumbrada com a condição que tem. Acho que deve aproveitar todo esse carinho e fazer sempre boas escolhas na vida. Foi uma festa muito grandiosa", falou Marco Antonio Gimenez, também no elenco do espetáculo Fica Frio.

Na pista de dança, os convidados foram embalados pelos hits da dupla sertaneja Fernando (26) & Sorocaba (30), uma das atrações da noite, que ainda contou com o DJ Rafael Serafim nas picapes e o grupo Caipira Country. "Sempre quis uma festa animada com meus amigos e a família, mas meus pais fizeram muito mais que isso. Foi um sonho", agradeceu, orgulhosa, a aniversariante.



9 comentários:

q inveja dela... esse sempre foi meu sonho!dar um abraço no Kaiky e um 'garro' no Caio...

só queria dar um abraço nele só isso !! ele é lindooooooo

PQP! Haja dinheiro.
Realmente deve ter sido um sonho.
Parabéns a ela.

ESSA FESTA PARECE TER SIDO A MELHOR FESTA DA VIDA DELA,COM A PRESENÇA SURPRESAS DE SEUS IDOLOS.SERIA MAIS MARCANTE E EMOCIANTE SE EM VEZ DE SER OS ATORES Daniel de Oliveira, Kayky Brito,ENTRE OUTROS ATORES GLOBAIS , FOSSEM AS ATRIZES SOPHIE CHARLOTTE E NATHALIA DILL Q ESTIVESSEM PRESENTES NA FESTA !!!!

ESSA FESTA PARECE TER SIDO A MELHOR FESTA DA VIDA DELA,COM A PRESENÇA SURPRESAS DE SEUS IDOLOS.SERIA MAIS MARCANTE E EMOCIANTE SE EM VEZ DE SER OS ATORES Daniel de Oliveira, Kayky Brito,ENTRE OUTROS ATORES GLOBAIS , FOSSEM AS ATRIZES SOPHIE CHARLOTTE E NATHALIA DILL E O ATOR CAIO CASTRO Q ESTIVESSEM PRESENTES NA FESTA !!!!

"Fiquei superlisonjeado com o convite. Adoro festas, exultou o artista, intérprete de Luti em Ti Ti Ti."
Será que ficaria "lisonjeado" em vir para a minha!? kkk se for só o convite, jajá você recebe o meu.

poxaaaaaa pota inveja nisso queria ta la no lugar dela pra ser carregada pelo caio caio te amo d+.

Nossa q invejaa..Caio Castro Liindo de+++++

EU QUERIA TAR NO LUGAR DELA, MAIS EU ACHO QUE DESMAIAVA DE TANTA EMOÇÃO DE VER ELE E LINDO D+ EU TE AMO....CAIO CASTRO..♥♥

Postar um comentário