.

.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Especial de Aniversário: Quem é Caio Castro Castanheira ?


“Não acredito em sorte, acredito em um trabalho bem feito”, com este pensamento, o ator, Caio Castro, filho de Vitor Castanheira e Sandra Castro, chega aos 22 anos sabendo bem o que quer. Com apenas um irmão, Enzo Medina Castanheira, o ator nasceu em São Paulo, no dia 22 de janeiro de 1989, o aquariano é decidido e garante que não deixa nenhuma oportunidade passar em sua vida sem que ele agarre.

Não foi por acaso que o rapaz se inscreveu no concurso Casal Malhação, do programa Caldeirão do Huck, da Globo. Segundo ele, nunca havia trabalhado em teatro ou em TV. E ser selecionado no programa foi uma emoção indescritível. “De uma hora para outra deixei de ser fã e passei a ser ídolo, protagonizando o Bruno, de Malhação meu primeiro personagem na TV. Hoje sei que escolhi a profissão certa”, contou o ator.

Após três anos e meio na novela voltada ao público adolescente, Caio Castro explica que aprendeu muito, sabe que Malhação foi uma verdadeira escola para seu aprendizado. “Depois desses anos, sair de Malhação foi triste, a novela foi responsável por mudar minha vida, mas fico muito feliz pela confiança que depositaram em mim”, justificou Caio. O ator está fazendo parte do remake da novela “Ti ti ti ”, de Maria Adelaide Amaral, dirigida por Jorge Fernando.

Caio Castro interpreta Edgar, um fotógrafo, dono de uma agência de modelos que vive um triângulo amoroso. Para ele é um desafio já que seu personagem tem 28 anos, ou seja, mais velho que o rapaz.

Para ganhar um visual mais maduro, Caio teve que cortar os cachos, mas mesmo sem eles, o ator não perdeu seus encantos, eles deram lugar aos cabelos curtos e a barba por fazer. Edgar faz muito sucesso com as mulheres, assim como Caio Castro, que modesto, nega fazer tanto sucesso assim.

Além das novelas, o galã atua com frequência em diversas festas de 15 anos como o príncipe da debutante, ou se apresentando em eventos sociais. Praticamente todos os finais de semana Caio Castro é contratado para marcar presença em festas. Além das campanhas publicitárias feitas no Brasil, Estados Unidos e Europa.



Para ele, a meta é estar sempre pronto, por isso se dedica à carreira fazendo aulas diárias de interpretação e voz no Projac. Não costuma se programar para o futuro, mas gosta de ir à luta a cada dia. E enfatiza que torce para que o público se identifique com o seu personagem, Edgar, pois ele ainda vai causar muito “Ti ti ti ”.
Caio ja esta escalado para a novela “Fina Estampa”,de Aguinaldo Silva que substituirá “Insensato Coração”, às 21h.
Ainda nem acabou Ti Ti Ti e ele já está escalado para o próximo trabalho!

Por Lanuza Madruga / Site Oficial

1 comentários:

Nossa Caio eu te convido pra ir no aniversario meu ee da minha irma aa Daya ela feis 16 anos ee eu fis 13 anos tbm xau bj pega meu msn aiiii Maryanne_fer_luccy@hotmail.com meu nome éé Mariane Fernanda Lucia ee Da minha irma éé Dayana Cristina Lucia

Postar um comentário