.

.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Especial de Aniversário: Espaço Fã (Boate Vogue 20/11/2010)

Oi Galera!
Abrimos um espaço para que fãs possam estar compartilhando da experiência de
estar conhecendo o ator Caio Castro.
O evento de destaque do Post de hoje é da Boate VOGUE em Belém do Pará, que recebeu o ator para agitar a noite.

Aqui estão as Fotos e os relatos que recebemos de fãs que estiveram presentes ontem na Boate Vogue (20/11/2010):



Tassia Rodrigues Lopes Ferreira
HAHAHA, Caraa... tava super ansiosa para que esse dia chegasse, na véspera tive uma crise de asma e não queriam me deixar ir, mas fingi que tava bem no dia para poder ir ver o Caio, sou admiradora do trabalho dele desde que o mesmo fez seu teste no Caldeirão do Huck e entrou em malhação. Bom, mas falando sobre a festa, demorei que só pra entrar na boate e como não consegui segurar a ansiedade cheguei lá às 23:30, detalhe que só entrei de fato na Boate Vogue ás 02:25. Mas tava valendo, afinal, eu ia ver o Caio Castro. Muita confusão quando ele entrou e ficou ao lado do Dj Dan Miller, fui empurrada, esmagada, mas valia a pena, parecia um sonho, eu nem gritei, minha emoção fez com que eu só ficasse o admirando e admirando o carinho com que ele trata as fãs. Ele é lindo, sem dúvida alguma. Quando ele começou a tocar não conseguia nem me mecher, mas pelo menos eu conseguia vê-lo. Fui pra fila para ver se conseguia bater uma foto com ele, aaaaaah e advinhem só, consegui duas fotos, e ainda dei um beijo no rosto dele. Acho muito legal o jeito dele, metade menino manhoso com um sorriso encantador e outra metade homem. Seu novo look sem cachinhos caiu super bem, apesar de que os cachinhos também o deixavam lindo. O que é mas interessante, é que apesar da fama e de ter se tornado um galã, ele não ficou metido e nem esnobe, sempre destacando seu bom-humor e brincando com as fãs. HAHAHHA depois de toda confusão, dei um abraço nele desejando muito sucesso e demonstrando minha admiração por ele, batemos uma foto e eu pedi para tirar outra com ele e ele deixou, beijando o rostinho dele (obs: lindo), sai deslumbrada de lá. Se eu pudesse definir qual o dia mais feliz da minha vida, diria que além de ter passado no vestibular, no curso que eu desejava (Psicologia), seria esse, foi fantástico, inexplicável e com toda certeza vai ficar na minha memória para sempre *-*

Caio, te desejo tudo de bom, que continues sendo esse rapaz maravilhoso que és, não deixando a fama interferir em seu jeitinho doce e agradável. Muito sucesso, você merece isso e muito mais. Não esquece que terás uma eterna fã, teu jeito encantador me conquistou! Beijos e obrigada pelas duas fotos que pude bater com você, foi um momento muito prazeroso, no qual não sei se terei outra oportunidade. Foi P-E-R-F-E-I-T-O demais pra uma garota que é desacreditada de muitas coisas!

Te amo




Camila Alves
Até agora eu ainda não consegui acreditar que eu o vi de perto. Os dias de espera e ansiedade quase me mataram. Os meus amigos não aguentavam mais eu falar tanto dele. Todos os dias. Na véspera eu nem consegui dormir direito. Estava tudo certo, tudo armado. Meu pai me levaria escondido de minha mãe.. mas infelizmente ela descobriu. Ela me disse que eu não iri de jeito nenhum por ter mentido pra ela. Eu entrei em verdadeiro desespero! Eram por volta das 18h do dia 20 que ela descobriu. Nós saimos, ela me obrigou, mas em nenhum momento eu parei de chorar. Só vinha na minha cabeça a imagem dele e de todas as suas fãns podendo estar perto dele passando todo o carinho e amor e adimiração que tem por ele e eu em casa, chorando, é claro. Começaram a passar várias maneiras de fugir de casa na minha cabeça. Mas eu teria que ve-lo de qualquer jeito. Eu assisti a novela e chorei ainda mais o vendo. Quando deu 22h e minha mãe ainda n tinha mudado de idéia eu entrei em desespero maior ainda. Eu chorava tanto que fiquei sem ar. Não sei se foi isso que a fez mudar de idéia mas ela enfim me deixou ir. Me arrumei e cheguei lá 00:00 mas só consegui entrar 02:30. Fiquei esperando ele chegar e quando ele chegou fo a maior loucura. Eu achei que minha reação ia ser outra, não sei se pq eu tinha passado a tarde chorando eu n tinha mais lágrimas, mas o que eu realmente tava preocupada era em conseguir chegar o mais perto possível dele. Tirei muuuuitoas fotos. Quando ele pegou a minha câmera pra bater foto com a gente no fundo eu quase morri. Aproveitei o máximo que podia. Dançei com a lista de músicas que ele fez. Fiz vídeos.. tentei entrar na parte que ele estava de qualquer jeito antes de ir pra fila.. mas não teve jeito. Quando fui pra fila fui totalmente esmagada. Mas valeu a pena, quando finalmente consegui subir pra tirar foto dei um super abraço nele e falei o quanto o amava e adimirava seu trabalho. O quanto ele era bom e que eu desejava que ele ainda tivesse muito sucesso. Queria ter falado muito mais coisas mas não consegui. Tirei minha foto e desci. Pedi Para o homem que tava lá em cima ficar tirando fotos dele da minha câmera e ele disse que eu poderia subir, de novo, nem acreditei mas fui lá.. fui mais esmagada um pouco mas sem problemas. Subi e tirei outra foto. Desci mais que realizada. Fiquei lá mais um tempinho e meu pai infelizmente disse que eu tinha que ir embora. Mas não importava, eu consegui muito mais do que eu esperava e TUDO valeu a pena. Esse dia me fez ver que o Caio é tudo o que eu imaginava, tão bonito quanto parece e tão carinhoso e simpático também. Eu passeia a adimirá-lo mais ainda e meu amor por ele só cresceu. E eu quero que ele ainda tenha uma carreira muito grande pela frente. Que ele se realize e consiga realizar todos os seus desafios. Eu amo muito o Caio e vou estar sempre apoiando ele. Como uma fã deve fazer. Esse sem dúvida foi um dos melhores dias da minha vida, se não o melhor!




Bruno Brasil Mayerhofer
Fotos enviados por Bruno de 17 anos que foi até o Aeroporto de Belém esperar o Caio
alem da Foto Bruno conseguiu um autografo.




Gabriella Santos

Gabriela Tambem conheceu o Caio no dia 20/11/2010 na Boate Vogue ,ela nos mandou a foto acima com o ator via email

Obrigado Por sua participação Gabriella !


Obs: os relatos são de autoria dos participantes deste post

4 comentários:

aaaaaaaaaah, a foto da Gabriela -*-* Que menina SORTUDA. Olha onde está a mãozinha dele :O Na cintura #aiqueluxo

ele e lindo e parece ser muito simpatico com as fãs. eu o amo um tantao

Parabéns Camila Alves! Apesar do sufoco vc conseguiu, mesmo sendo esmagada tenho certeza que valeu a pena. Espero um dia fazer o mesmo, mas tem o problema também da minha mãe deixar...hahaha, mesmo sendo maior de idade e trabalhando continuo morando com ela, tem q pedir permissão a chefe. Bjs e parabéns novamente!!

-Any.

É um lindo mesmo, e super educado.. Adorei ter conhecido!

Postar um comentário