.

.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bruna descobre que Luisa está grávida de Edgar



Depois de receber a notícia da gravidez de Luisa (Guilhermina Guinle), Edgar (Caio Castro) vai para seu quarto aos prantos. Julinho (André Arteche), preocupado, entra e questiona o que aconteceu para Marcela (Isis Valverde) ter ido embora daquele jeito.
Quando Edgar conta o que aconteceu, ele fica chocado. "E agora, Julinho? Como eu vou fazer, como é que vai ser eu, agora, tendo um filho com a Luisa?", se desespera.
Bruna (Giulia Gam) entra a tempo de ouvir a frase e pergunta se entendeu direito. Ele conta que a empresária deu a notícia de que está grávida, mas jura que não sabe como isso aconteceu.
Julinho desconfia da gravidez e Edgar fala que só lembra de ter acordado na cama dela. "Se só foi uma vez, é estranho! Não é tão fácil engravidar assim, ainda mais na idade dela!", comenta o cabeleireiro.
Bruna não acredita que ela blefaria com uma coisa dessas, mas Julinho garante que ela é capaz de qualquer coisa. "A Marcela nunca vai me perdoar!", diz Edgar, que começa a chorar.

A mãe pede para o filho ter calma, e afirma que ele não está sozinho. Não perca! A cena irá ao ar no sábado, 29 de janeiro.

Fonte: Globo.com

1 comentários:

Ai eu não gosto da Luisa de jeito nenhum,isso vai atrapalhar o amor da Marcela e do Edgar srsrrs haushaus...

Postar um comentário