.

.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Luisa passa a noite com Edgar




Luisa (Guilhermina Guinle) demonstra que é capaz de tudo para se aproximar de Edgar (Caio Castro). Desta vez, a moça dopa o sócio e leva o namorado de Amanda (Thaila Ayala) para dormir em seu apartamento. Carregado por Luisa, o jovem diz que não está se sentindo bem, mas ela deita Edgar na cama e tira a roupa dele.

Inconsciente, Edgar pede para ir para a casa, mas a sócia diz: "A tua casa sou eu... e sempre vou ser... principalmente depois dessa noite...". A mulher beija o jovem e completa: "Você é meu Edgar... meu, e de mais ninguém...".



Na manhã seguinte, o filho de Bruna (Giulia Gam) acorda assustado, sem entender o que aconteceu. Neste momento, Luisa entra no quarto com uma bandeja de café da manhã. "Já esqueceu? Foi uma noite linda... uma noite mágica, Edgar", conta a moça. O jovem se afasta e pergunta o motivo de sua cabeça doer tanto. A sócia explica que foi excesso de uísque e Edgar afirma: "Eu não me lembro o que fiz e o que eu disse, mas, seja lá o que aconteceu, isso não vai mudar nada entre a gente!".

Logo, Edgar vai embora do apartamento de Luisa. A moça suspira: "Não adianta fugir... você ainda não sabe, mas depois dessa noite, você está indissoluvelmente ligado a mim".

A cena vai ao ar na quarta-feira, 19 de janeiro. Você não pode perder!

Fonte: globo.com

1 comentários:

gostaria de estar no lugar da luisa kkkkkkkkkk

Postar um comentário