.

.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ti TI TI: Marcela flagra Edgar e Amanda aos beijos na piscina



Edgar (Caio Castro) chama Amanda (Thaila Ayala) para tomar um banho de piscina em sua casa e os dois aproveitam para namorar muito.

O que o sócio da Lugar Models não esperava é que Marcela (Isis Valverde) resolveu levar Paulinho para visitar a família Sampaio e sem querer acaba flagrando um beijo dele com a modelo.

Quando Julinho (André Arteche) chama a amiga, Edgar se afasta de Amanda e ficam todos constrangidos com a situção. Mas Bruna (Giulia Gam) chega animadíssima ao ver quem chegou para visitá-la.

Julinho e Bruna saem com o bebê e Amanda vai para o chuveiro, deixando Marcela e Edgar sozinhos: "Marcela... E a editora?"

A mineira responde que está tudo bem e conta que Renato e ela conseguiram fazer com que Jacques (Alexandre Borges) desistisse de processar a editora.

"(...) Pelo visto teu casamento com o Renato vai mesmo de vento em popa!" provoca Edgar, enciumado.


Os dois começam a discutir, afinal, Marcela acabou de pegá-lo aos beijos com Amanda na piscina. Ele sai revoltado e Amanda volta procurando pelo namorado.

Aproveitando a oportunidade, Amanda pergunta para Marcela qual é a dela, que mesmo casada vive cercando Edgar.

Bruna ouve a discussão e impede que Amanda continue insultando Marcela e a defende: "A Marcela faz parte dessa família! E se alguém tem que se retirar dessa casa, essa pessoa é você."

Edgar chega e não entende nada. Envergonhada, a modelo pede para que ele a leve para casa.


Não perca esta cena que irá ao ar na terça-feira, 11 de janeiro!

Fonte :Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário