.

.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caio Castro revela como é sua mulher ideal


Quem nunca se encantou por Edgar (Caio Castro), um dos homens mais disputados de Ti-ti-ti? O empresário já fisgou a patricinha Camila (Maria Helena Chira), a empresária Luisa (Guilhermina Guinle), a modelo Amanda (Thaila Ayala) e, é claro, sua grande paixão Marcela (Isis Valverde).

A partir dos relacionamentos de Edgar na trama, Caio Castro revela como seria a sua mulher ideal, juntando as qualidades que mais admira em cada uma das personagens. "Das características da Camila, eu valorizo a sua vontade de construir uma família perfeita, de ter filhos...", elogia Caio.

Já sobre a empresária Luisa, o ator aponta a sua independência e segurança como pontos fortes. Sobre Amanda, Caio fica um pouco receoso. "O jeito de ela se relacionar com as outras pessoas é um pouco exagerado, ela arruma muitos barracos, disso eu não gosto. Mas é legal a maneira com que ela defende o que é dela!".

Ao falar sobre o relacionamento entre Edgar e Marcela, Caio confessa que é o mais intenso. "Rola muita paixão, química. E isso é muito importante."

Ou seja, para Caio, a mulher ideal precisa: ser família como Camila, independente como Luisa, ter a determinação de Amanda e, acima de tudo, ser apaixonante como Marcela.

Fonte: Globo.com

4 comentários:

um a descriçao combina cmg so por acaso mas eu tou do outro lado do mundo..fika pra proxima reencarnação.. elma de portugal

Se eu sou perfeita para vc eu não sei mas vc é perfeito para mim. Eu te adoro! bjos da sua fã.

Maiis ta tão liindo...
Como sempre♥

MôÔ vontade de conhecer Caio Castro pelo menos abraçar e sentir o cheiro, linda de bonita tirar uma fotiinha né minha geente :P
sonhos qm sabe podem ser realiados tipo esse meu :*

Postar um comentário