.

.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caio Castro: “Me namorar não é fácil”


Na ficção, Caio Castro é o conquistador Edgar Sampaio, um homem de quase 30 anos, na trama na novela “Ti-ti-ti”, da TV Globo. Na vida real, porém, ele faz o estilo garotão. “Gosto de andar de bermudão, boné, chinelo, sair, surfar, ficar com os amigos, viajar, curtir”, diz o ator, de 22 anos.

Bonito e talentoso, ele costuma, claro, ser alvo de investidas femininas. E caio tem suas preferências: “Gosto de mulher bonita, feminina, mulher com jeito de mulher, mulherão, mas prefiro as mais velhas, mais seguras.” Mas ele faz um alerta: “Me namorar não é fácil. Tenho um tempo muito particular. Ás vezes, preciso de um momento só meu e quem está comigo tem que entender isso.”



Mesmo com tantos detalhes, o ator não responde se está namorando ou se está solteiro. “Não tenho nada para contar”, despista ele, que mora sozinho no Rio de Janeiro desde os 18 anos. “Aprendi e aprendo com as pessoas bacanas que vou encontrando no caminho. Quem puder sair da casa dos pais deve sair. Você toma na cabeça e amadurece, agrega valores, muda a visão de vida e aprende a valorizar outras coisas”, afirma.

Filho de pais separados que moram em São Paulo, Caio diz que a família é sua maior segurança. “Chego a ficar vários dias sem falar e semanas sem ver meus pais por causa do trabalho. Quando ligo minha mãe reclama, mas sem cobranças. Alguns minutos de papo já me dão a maior força, me revigoram, recarregam as minhas energias. Preciso sempre estar em contato com minha família. Só não me acostumaria a morar de novo com eles. Aprendi a ter o meu espaço.”



Prestes a entrar de férias, Caio e mais cinco amigos compraram passagens apenas de ida para Miami. “Gosto de viajar assim, sem saber onde vou dormir e quando vou voltar. Sei que vamos para Miami, Cancún e, talvez, Tóquio, mas foi só o que planejamos.” A escolha de destinos fora do Brasil foi uma decisão pensada: “É para desligar de tudo mesmo. Quero andar na rua sem nada para lembrar do trabalho. Ficar muito à vontade mesmo.”


Bastidores do Ensaio :




Por Ana Paula Domingues


Fonte : Quem

2 comentários:

Nossaaa!você gosta de mulheres velhas,sabe voce gosta de mulheres bem feminina eu sou bem feminina te amo sou muito sua fã u.u

Postar um comentário