.

.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

VIP CLUB: Depoimento das Sorteadas

Como explicar esse momento? Como digitar com essas mãos trêmulas?
Sim, FORAM OS MELHORES 3 MINUTOS DA MINHA VIDA, SEM DÚVIDAS!
Quando anunciou a entrada do Caio, meu corpo não reagia a nada, eu simplesmente dei a câmera para a Pâmella e fiquei lá esperando... Sim, ele entrou com a música do JusTin Bieber (Risos), eu não sabia o que fazer, se eu gritava, chorava, pulava, era uma mistura de sentimentos.
Só tinham 2 meninas na minha frente e o garoto da barreira, ele chegou todo tímido, com a maior cara de assustado, tão lindo, tão anjo, tão fofo! Daí ele falou “Boa Noite Taj Lounge” e quando ouvi a voz dele, eu simplesmente não acreditava que eu estava ali, que ele estava na minha frente, que ele era tuuudo o que eu pensava.
Logo ele estava no palco, eu sentia ele me olhando muito assustado, eu gritava, chorava , pulava e ainda conseguia rodar a almofada que levei para ele, o Pedrinho (Funcionário) pegou a almofada e falou “É PRA ELE?” e me devolveu.
Depois foi anunciado; “CAIO VAI ESCOLHER UMA MENINA PRA SUBIR AQUI” e quem ele escolhei heim? Sim, EUUUUUU! Eu senti isso desde o primeiro momento que ele me olhava, e claro, a Pâmella ajudou muito chamar a atenção dele também e quando ele apontou pra mim e disse “ELA”, eu não tinha pernas, sério, parecia que eu não ia conseguia andar, e simplesmente fui em direção a ele. Demorei pra conseguir passar por tantas meninas pra chegar no “portãozinho” e cheguei.

Quando eu percebi o que estava acontecendo, fui correndo e dei um abraço forte nele e ele me disse “CALMA, NÃO CHORA POR FAVOR!” alisando o meu cabelo. Consegui sair do abraço e fiquei de frente pra ele, esticando a almofada. “É PRA MIM?”, perguntou Caio. Sem conseguir falar e assentir com a cabeça, dei-lhe um beijo no rosto e abracei-o novamente e finalmente consegui falar “EU TE AMO!’! Ele agradeceu. AAAAAAAH A VOZ DELE NO MEU OUVIDO e Daí dei outro beijo nele e ele falou: “QUAL A SUA CÂMERA MEEEEEEEEEEU AMOOOOOOOOOOOR?” Sim, nessa hora eu queria parar o tempo, ele me chamou de meu amor *-* Daí apontei pra Pâmella e tirei essa foto ↑ *-------------* EU SIMPLISMENTE QUERIA PARAR ESSES 3 MINUTOS PRA SEMPRE, SÉRIO *--* Daí desci do palco, e os meninos da barreira falando “CALMA, TU JÁ FALOU COM ELE” “POR MIM NINGUÉM CHORA” “AH TÃO LINDA CHORANDO POR ESSE DAÍ -------“ ah detalhe, antes mesmo de chegar no palco, arrebentaram minha bolsa –‘ Continuei perto do palco olhando, admirando, chorando, gritando e começaram as perguntas para subir .. o Pedrinho perguntava umas perguntas fáceis, as meninas respondiam e subiam, quem acertava :] Chegou uma hora que Pedrinho falou “ESSAS PERGUNTAS ESTÃO FÁCEIS, CAIO O QUE POSSO PERGUNTAR?” Caio cochichou no ouvido dele e falou “PERGUNTA O NOME DO MEU CACHORRO!” E quem respondeu primeiro? Hihi EUUUUU *-* e Caio apontou pra mim, Daí Pedrinho olhou e falou “ELA DE NOVO NÃO HAHA” :@ ah pedrinho –‘ Daí a Amanda estava lá em cima e ele viu ela respondendo também e chamou ela *----------------------------* “to tão feliz por você!” A Amanda subiu e Pedrinho falou “ESSA MENINA ME LIGOU DURANTE A SEMANA TODA PRA CONSEGUIR O INGRESSO, VEIO DE MACAÉ, E TEVE ATÉ DE QUISSAMÃAAAAAAAA CAIO” kkkk olha minha cidade aí hahaha .
Depois foram mais algumas e ele resolveu chamar as meninas que ganharam a promoção do Blog Caio Castro , eu estava inclusa né /OBRIGADA PESSOAL DO BLOG CAIO CASTRO MAIS UMA VEZ... Daí ele foi chamando e todas já tinha subindo, devido as perguntas e claro que ele me chamou *----* Quando Pedrinho chegou no meu nome ele ficou “?????? .. CAIO QUE NOME É ESSE? KÁSSIA? Kkkkk Caio respondeu “kIssila” e Pedrinho repetiu meu nome ERRADO! Mas não foi só ele né dona Amanda kkk Daí eu gritei e eles olharam e novamente Pedrinho falou “ELA DE NOVO” kkkk enfim, foi tudo mais rápido que eu pensei, MEU SONHO SE REALIZOU, ver o Caio durante 30 minutos foi o maior presente que eu poderia ganhar, ele é a coisa mais simpática, mais linda e agora o que resta heeeeim? ME APAIXONAR MAIS AINDA POR ELE!

Enfim, tenho que agradecer muito primeiramente a Deus, minha mãe lindaaa que faz tudo por mim, as meninas fãs dele que me ajudaram muito, o Blog Caio Castro *-*, o povo da Teen club, as minhas amigas lindas que me deram forças, as primas, a avó que rezou mt, meu irmão, meu padrasto, aaah todo mundo que sabe que torceu por mim. Ah outro detalhe, gritei para o simpático do Carauta e ele acenou e mandou beijos pra mim, é tão bom essa atenção com nós, fãs do Caio, continue assim *-*

Caio você é mais do que eu esperava, esse momento será levado comigo pra sempre, ele é único *------* eu te amo meu lindo!

Por Kissila Paula

Primeiramente eu venho agradecer vocês do Blog, por tudo! Ontem foi completamente maravilhoso, graças a vocês eu realizei o grande sonho da minha vida.
Foi tudo lindo, maravilhoso e perfeito!
Não tenho muita coisa pra dizer.
O Caio é amor de pessoa, foi super atencioso com a gente.
Gente muito obrigada por tudo!
Ontem foi o melhor dia da minha vida.
beijos *-*
Por Thuane Fortunato

Obs: Os depoimentos á cima não foram redigidos para não tirar a emoção das meninas ao se expressar, também para não perder sua originalidade!

5 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

- @fran_flalima- Parabéns a todos os organizadores do evento.. por ter proporcionado este momento mágico e inesquecível, para estas sortudas, meninas parabéns...
E a Caio CAstro agradecimentos simplesmente por ser esta pessoa Linda e Carinhosa para com todos que o ama bjuu Amo vccc de mais !!!!!

Parabéns pra moderação por terem propocionado isso a elas e espero quee min vez chegue nunca vou dessistir =[ lindas s2

lindo maravilhoso eu ti daria tudo pra ti ve na minha cama oque vc quize gostoso

[AAAAAAAAAAAAAAA] Parabéeens, ele é liiindo *------*

Postar um comentário