.

.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

VIP CLUB: Cobertura (19/02/2011)

Como vocês sabem, ontem (19/02/2011) rolou uma super matinê na Taj Lounge e o convidado especial não poderia ser diferente, nosso lindo Caio Castro era a estrela da noite! Graças a todo o esforço de nossa equipe do blog, eu (@carol_antonieto) realizei meu maior sonho que mesmo tão perto, parecia estar bem distante de se realizar, já que todas as tentativas de conhece-lo foram em vão.

Cheguei na Taj por volta de 17:30 hrs e encontrei as meninas que foram sorteadas pelo blog. Nos apresentamos e ficamos conversando enquanto o Guilherme não aparecia com nossos nomes, para nos colocar para dentro.. rs. Não demorou muito para que isso acontecesse e lá estava ele, conferindo os nomes e colocando uma pulseirinha vip em nossos pulsos. Nesse momento senti um alivio muito grande, pois se antes estava com um pé dentro de meu sonho, já com o ingresso em maos, eu estava com a metade do corpo... :P

Entramos todas eufóricas e subimos direto para a área vip. Ficamos lá por um bom tempo e eu resolvi ir atras da Gabi (promotora do evento) para saber como seria quando o Caio chegasse... Se teria camarim, onde ele ficaria e demais informações. Por sorte dei de cara com ela na entrada da boate e nao perdi muito tempo procurando. Ali me apresentei e tirei algumas dúvidas. Ela me explicou que provavelmente não teria camarim, pois o Caio ja estava atrasado. Disse que o que ela poderia fazer por nós, era nos chamar no palco onde o Caio ficaria! Não poderia ser melhor. Fiquei muito feliz e disse que desceria com as meninas para perto do palco. Subi rapidamente e chamei todas para descer.. fomos abrindo espaço para passar e vou contar para vocês que foi dificil se manter perto do palco viu? Um empurra empurra danado... Mas enfim, ficamos lá mais ou menos 1hr e pouco e finalmente anunciaram que o principe já estava presente e que para ele entrar, tinhamos que gritar muito. Ai todo mundo começou a gritar e o Caio entrou, passou no meio de todos e quando passou na minha frente, consegui pegar no cabelo, no rosto e na orelha dele ( rs). Nesse momento eu ja tava surtada, gritando e chamando ele de lindo sem parar kkk. Consegui um lugar bem na grade e fiquei de frente pra ele, ai ele falou algumas palavras no microfone como "E ai Taj Lounge" e depois o Pedrinho começou uma brincadeira de perguntas sobre ele que quem acertasse teria direito a subir no palco. Perguntaram o signo dele, o time que ele torcia, o nome do cachorro dele, a cor preferida e a maior coleção que ele tem. (Teve uma hora que enquanto o pedrinho escolhia quem ia subir, eu pedi pro Caio me dar a mão, e ele deu *-* ai fiquei segurando um tempinho e depois soltei). Das perguntas da brincadeira, eu acertei a cor preferida. O Caio pediu pro Pedrinho perguntar e na hora eu comecei a gritar feito uma desesperada 'VERDE, VERDE, VERDE' e ele me olhou e riu. Ai falou no ouvido do Pedrinho que era verde e eu fui escolhida.




Subi no palco e fui direto abraçando ele, disse que o amava muito e que ele era lindo. Ele me agradeceu e ainda me abraçando disse pra eu me acalmar, pois eu estava tremendo muito. *-* Parei e olhei pra ele e comecei a falar palavras emboladas kkkk me apresentei e disse que era uma das donas do Blog dele na internet, falei que tinha um fã clube e disse o nome do twitter que é @fans_caiocastro.. e ele ficou bem atento me olhando e ouvindo. Lembro que quando falei do blog, ele logo deu um toque no Carauta que estava ao seu lado e ele perguntou quem eu era.. ai eu disse tudo novamente, falei que era a Carol do blog, que eu tava muito muito muito feliz de estar ali, e ele me abraçou e falou que adora nosso blog! Depois de falar, pedi uma foto com o Carauta e depois virei com o Caio para tirar a foto pro fotografo profissional que tinha lá.. ai depois eu pedi a ele para tirar uma na minha camera e ele tirou. Ainda nao satisfeita, pedi outra dele formando um s2 com a mão junto comigo e ele nao hesitou em fazer. Agradeci, dei um beijo no rosto dele, desci e fiquei do lado do palco entre os seguranças.


Como eu estava bem pertinho do Carauta, aproveitei pra perguntar se teria ou não camarim, e ja fui logo pedindo para que se tivesse, ele me chamasse! Ai ele disse que não sabia, mais que ele e o Caio nao iam ficar por muito tempo ali, que tinham que ir embora.. Depois disso rolou outras perguntinhas e eu acertei de novo quando perguntaram a maior coleção que o Caio tinha. Comecei a gritar ' TENIS, TENIS, TENIS' ai ele e o Carauta olharam pra mim rindo e disse que eu nao podia mais kkk
Não demorou muito e o Caio ja teve que se despedir, ele foi dando a mao pro pessoal e quando virou pro meu lado eu pedi a mão dele e mais uma vez ele me deu *-* Fiquei segurando um pouco, dessa vez nao queria soltar, pois ele ia embora kkk Nisso o DJ anunciou o blog no microfone e falou pra todo mundo acessar, depois perguntou o Felipe e o Caio se era mesmo o blog oficial e eles confirmaram *-* Ai o inevitavel aconteceu, eles sairam por uma portinha e eu não o vi mais depois..

Esse é meu relato e gostaria de agradecer imensamente a todas as pessoas que contribuiram pra que tudo desse certo! Em especial meu MUITO OBRIGADO a Cin e o Lu, meus parceiros de blog e acima de tudo AMIGOS, a toda equipe da VIPCLUB que realizou um evento incrivél (principalmente Guilherme e Gabi), ao FELIPE CARAUTA que foi muito simpático comigo e lógico, agradeço ao CAIO por ter sido tão fofo e por ter me tratado tão bem e com tanta calma, apesar do meu nervosismo.. s2

"Sabe quando você lembra do sorriso dele, e involuntariamente você sorri também? Então..." É assim que me sinto agora, tenho orgulho de ser sua fã @caiocastanheira

Por Caroline Antonieto

3 comentários:

Muito obrigada de verdade *-* O blog tá lindo!

Carol, fico muito feliz que vc tenha adorado nosso evento e pricncipalmente as fotos com o caio!!! Agradeço em nome da equipe VIp Club o carinho na cobertura do nosso evento pelo blog!!! Vcs sao umas fofuras!!!!
As fotos já estão no ar no site teenclub.com.br
Beijooos =D

Liiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooooooooooooooo1 eu te amo demais !

Postar um comentário