.

.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Promoção: Conheça o Ator Caio Castro!



Só o @BlogCaioCastro e a Teen Club leva você de encontro ao @CaioCastanheira! Saiba tudo sobre o evento em http://www.teenclub.com.br e não fique fora dessa!


Nosso Banner esta publicado na seção Dicas do site da Teen Club ! Confira !


Teen Club - Tv Teen - Dicas

Está Rolando Também Sorteios de Ingressos no Twitter!

acesse : @Fans_caiocastro e @Blogcaiocastro

22 comentários:

meu sonho é de conheçe o ator caio castro isso é o que eu mais quero mais nao sei se vou ter chanse de conheçer ele
que sorte de quem ja vio ele
bjoss

haaa o meu maior sonho é conhecer o caio castrooo
euu admiro ele muito eu queria muito conhecer ele
bjoss xauu

Eu faria tudoooooooooo
não sou uma fã descontrolada rsrsrsr
mais eu adoro o Caio Castro!
vai ! me levaa :(

Preciso que o @CaioCastanheira me siga no Twitter. Só fiz Twitter por causa dele. Me ajudem!

eu quero conhecer caio castro porque e meu maior sonho ele e um ator bilhante e eu gosto do tabalho eu amor caio castrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Tenho 32 anos e uma filha q vai fazer 15 anos ano q vem,gostaria de fazer esta surpresa pra ela e conto com a ajuda de vcs. bjs!!!
meu nome é Ana Paula e meu contato anamorani@gmail.com.

Eu queria poder te
explicar, ao menos fazer você ter noção do amor que sinto por você .
mais é quando mais precisamos das palavras, que elas não são suficientes
para expressar a grandiosidade de alguma coisa. você é tão importante
pra mim, você me faz tão bem . que eu quero fazer o mesmo por você
sempre. agora eu realmente posso dizer , que amo de verdade. posso dizer
sem nenhuma sombra de dúvida , que você é o amor da minha vida. e que
nada , nem ninguém pode mudar isso. o amor que sinto por ti, é tão
grande , tão puro. é algo que não se explica, apenas se sente. espero
que isso não se acabe nunca, que dure para sempre, pois eu não sei o que
seria de mim sem você meu bem .
Definitivαmente hoje, eu sei que você
é α αlegriα dos meus diαs! A pessoα que eu penso αntes de dormir, que
penso quαndo αcordo, que me dαr forçαs prα seguir em frente &' é
αquele que eu vou αmαr pelo resto dα minhα vidα &' jαmαis vou
esquecer! Eu tt. αmo mt, meu bê ç3'....
Sei que pode parecer loucura,gostar tanto de alguem que nem sabe que vooc existe,mais eu não tenho culpa de gostar tanto de alguem assim,até mesmo porque agente não manda no coração,e por mais que todos pensem que isso pode parecer impossivel,eu sei que nada é impossivel e que pra Deus tudo é possivel,gente eu amo muito muito mesmo disso vocÊs podem ter certeza,e o que eu mais quero é vê ele,e espero ganhar esse premio. o meu Twitter é @brendalorraynne . o meu Msn é lorraynneshow@hotmail.com
espero que eu ganhe....

eu gostaria muito de conhecer o caio castro...não pergo a novela ti-ti-ti por nada desse mundo deixo tudo de lado so para ver ele,se eu puder conhecer ele vai ser um sonho realizado adorooo ele de+ bjinhos
msn: eliane.avi@hotmail.com

Nossa como eu quero conhecer o Caio Castro é um sonho conceteza. Só de pensar estar perto dele, falar com ele, concerteza seria a pessoa mais feliz desse mundo.
Um menino Lindo,talentoso.
Tomara que eu ganhe. :)
Amo demais . *-*
Beijos !
@GabiiOliveeira_ Follow me.

Nossa eu faria qualquer coisa para conheçer ele assim de pertinho,pra ve ele e ele fala pelo menos um "OI" . noo morreria de tanta emoção. Além dele ser lindo e carismatico,ele é um otimo ator,nao perco um dia se quer da novela que ele faz. amoo o papel dele,amo ele de paixão mesmo .Super fãa . Caio dexa eu te vee ? Por favor . :)

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Eu quero conhecer o Caio Castro não só conhecer, queria fazer parte da vida dele ser amiga dele (a melhor amiga) Não seei mais o que eu sinto ...., seu jeito , seu sorriso ele é um rapaz tão simpático .... e sua beleza tão simples e perfeita de ser ele é perfeitinho... eu amo Caio Castro meu msn é papypfutz@hotmail.com por favor vocês não sabem como eu amo ele..muitão mesmo...e acredito que todas as fãs que escreveram também... Eu sei que não tenho muitas chances de conhecer ele pois não sou do Rio de Janeiro... sou de Esteio Rio grande do sul... mais minhas esperanças nunca morrem... :D

Seria um prazer poder conhece-lo, daria tudo! Sei que nada é impossivel principalmente para aqueles que creêm.

Queroooo mt mt conheçe-lo
sou mt fã dele,acho ele super talentoso e lindoo

queria muito mesmo ter a chance de conhecer o caio castro... além deu adimirar muito o trabalho dele como ator e também como modelo eu acho ele muito lindo e super interessante... eu acho q o q me fez me apaixonar por ele foi esse jeitinho dele de ser... foi aquele sorrisinho lindo dele... aquele olhar... aquelas poses lindas de tirar foto... enfim... tudo no caio eu adimiro e acho lindo, pra mim ele é o homem perfeito, talvez não seje para todos mais pra mim ele é e sempre vai ser perfeito... se eu tivesse somente uma oportunidade de conhecer ele pessoalmente e ele me conhecer... eu poderia prometer q o q rolaria entre agente poderia ser uma boa amizade, ou uma paquerinha e até mesmo um namoro... pq eu me identifico com o caio castro sabe, e eu acho ele perfeito pra mim... pq eu sou meiga, legal, divertida, eu só não vou falar q eu sou bonita pq eu nao tô afim de me gabar, então eu vou falar o q os meninos falam de mim rs.... CARAMBA VC É LINDA EM...xD... nossa eu falei q nao iria me gabar mais no final eu acabei me gabando... muitas pessoas falam q uma das coisas q eles gostam em mim de verdade é o meu jeito de ser, o meu cabelo loiro e os meus olhos azuis... enfim... gostaria muito mesmo de conehcer ele... sério... se vcs conseguissem realizar esse meu sonho vcs nao iria se arrepener eu prometo pra vcs

O dia mais importante de nossas vodas ñ é quando conhecemos alguem, mais sim quando esse alguem passa a existir dentro da gente.


Amoooo mt mt mt mt mt vc!♥

Quero muito conhecer o Caio pois acompanho ele desde a Malhação quando começou na globo e eu gosto muito dele sou super fã seria um sonho realizado pode conhece-lo tirar foto e dizer o quando gosto dele.Pra mim ia ser como um presente de aniversario adiantado e 2012 seria um ano marcado em minha vida pois terei conhecido Maior ídolo da minha vida que é o Caio Castro!!!

Me chamo Lais,moro em São Paulo/SP.
Me chamo Luiza,moro em Brasília/DF.
Juntas nos conhecemos no bate-papo do grupo fechado "moderação caio castro".
Tudo começou com muita "malhação"... Alguns dizem que jamais vamos conseguir...
Mesmo sendo duas "meninas fantásticas", muitos duvidam de nosso sonho.
Tudo vira um verdadeiro "tititi", mais para a todos que duvidam...
O nosso sonho será possível com direito a "fina estampa"...E pela realização do nosso sonho, seriamos capazes de viajarmos juntas para conhecermos o Caio Castro.
E assim mostrarmos, que para a amizade não há limites ,afinal só nos conhecemos, pelo face...mas a amizade já é sincera e verdadeira...e se ganharmos mostraremos á quem duvida de um sonho, que mais bobo, é não saber que a realidade de hoje são sonhos realizados.
Bjos e boa sorte a nós!
@lais_moreyra e @@luizadurange

"Aquele cujo pensamento almeja de corpo e alma ao impossível; esse é o vencedor" e nós acreditamos ;D @lais_moreyra e @luizadurange.
Parábens, pelo blog !
bjos

Oi:CAIO CASTRO?COmo vai voce? Por favor,amigao peça para eles,reativar meu:facebook,porque ele,esta sendo bloqueado toda hora acho que estao querendo tomar,ele de mim. MUITO OBRIGADA,DESDE JA! UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇAO E FIQUE,COM:DEUS!!!!!!!!!!!!

O meu Maior sonho sem sombra de duvidava é conhecer o caio castro, eu faria qualquer coisa pra ver ele, nem que fosse de longe mesmo assim eu ficaria muito feliz, ninguém nesse mundo tem noção do quanto eu queria ve, seria o dia mais feliz da minha vida! ��

Postar um comentário