.

.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quem mais te incentivou


No ar desde que ganhou um concurso em um programa de TV da Globo em 2007, Caio Castro vem arrancando suspiros das meninas e elogios rasgados de diretores e atores. Em menos de quatro anos, Caio, que nunca tinha pensado em ser ator, emendou Malhação e ganhou o seu primeiro papel de destaque na TV: protagonista de novela das 19h.

Mas quem será o grande incentivador disso tudo? “Complicado falar isso, porque aconteceu muito por acaso… A iniciativa foi minha”, conta Caio sem deixar de falar também de sua família e amigos. “Meu pai foi meio um cúmplice. Eu estava em período letivo na escola e minha mãe ficou meio ‘bolada’ por eu ter saído por uma semana para vir para o Rio de Janeiro… No geral, quem me apoiou mesmo foi todo mundo que gosta de mim. Até meus amigos. Eles ficaram bem empolgados quando me viram na TV”.
Sem nunca pensar em desistir e com uma determinação inata, Caio seguiu o seu caminho e admitiu que as coisas não foram tão fáceis: “Rolou um preconceito, uma ‘rixinha’. Isso só me deu mais força para mostrar para eles que eu não estava ali de bobeira, mas sim com um objetivo. Eu não queria tirar de ninguém, queria fazer o meu”.

3 comentários:

Postar um comentário