.

.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Edgar não perde tempo: "Vim buscar você, meu amor!"



Foi só chegar ao novo apartamento com Paulinho para Marcela (Isis Valverde) ser surpreendida pela visita de Edgar (Caio Castro). Com flores, o filho de Bruna (Giulia Gam) se declara: "Vim buscar você, meu amor!". Tensa, Marcela pede para Edgar entrar e agradece pelo presente.




O rapaz logo se explica: "Eu sei que você ainda deve estar chateada comigo por causa da Luisa... mas ela nunca esteve grávida, foi piração (...) E já que você e o Renato estão separados... e o meu pai retomou a Editora... Não existe mais nenhum impedimento entre nós, meu amor...".

Quando o jovem convida Marcela para morar com ele, ela recusa e avisa que precisa de um tempo sozinha. Desconfiado, Edgar pergunta sobre Renato (Guilherme Winter), e Marcela desconversa. A mãe de Paulinho diz que agora sua vida é diferente, com filho e trabalho.

Nisso, o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) pergunta: "Emprego para quê? Você vai ser minha mulher!". Marcela se revolta com a atitude do jovem e explica que descobriu sua vocação e precisa ajudar as pessoas.



"Marcela... isso não é um fora, é?", questiona Edgar. A moça diz que não, mas que precisa ficar só.

"(...) Não dou uma semana para você sacar que essa história de dar um tempo é bobagem! Eu sei que você ainda me ama e vai voltar para mim!", afirma Edgar. A cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 17 de fevereiro. Confira!

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário