.

.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Edgar se revolta ao descobrir que Marcela dormiu com Renato


Solteira, Marcela (Isis Valverde) está cada vez mais próxima de Edgar (Caio Castro). Os dois jantam juntos e o filho de Bruna (Giulia Gam) elogia a coluna da jovem.

Depois, ele não consegue disfarçar o ciúme ao saber que Marcela deixou Paulinho com Giancarlo (Mauro Mendonça). "Um bruto como o Giancarlo também tem seu lado sentimental e piegas... ainda hoje eu estava dizendo ao Renato!", comenta a colunista.

Edgar, então, fica ainda mais enciumado e reclama que a mulher tem conversado muito com o ex, além de lembrar que os dois se casaram apenas para cumprir um acordo.

Marcela não gosta das cobranças, mas o filho de Gustavo continua: "Ele foi seu marido no papel, mas nunca foi de fato! Ou será que foi?... Você e o Renato... Não, não pode ser", sofre o jovem.

A mãe de Paulinho corta o empresário e pede para eles terminarem a conversa. No entanto, ele coloca Marcela contra a parede e pergunta se ela passou a noite com Renato (Guilherme Winter).

Ela tenta mudar de assunto, mas acaba confessando. "Não é nada disso que você está pensando! A gente não levava vida de marido e mulher! Aconteceu uma única vez!".

Edgar fica indignado, mas Marcela ameniza e pede para ele parar com essa !crise de adolescente".

Furioso, o jovem se levanta e afirma: "Quer saber? Eu não tenho mais nada para conversar com você!". Edgar vai embora e Marcela fica arrasada.

A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 28 de fevereiro. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário