.

.

domingo, 6 de março de 2011

Caio Castro e Isis Valverde comentam sobre suposto romance





Na noite deste sábado, 5, Isis Valverde causou tumulto durante passagem pelo camarote Contigo!-Daniela Mercury no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Recém-separada de Luiz Felipe Reif, a atriz comentou os boatos sobre um suposto envolvimento com o ator Caio Castro. “Boatos existem”, se limitou a dizer Isis, que está em Salvador a trabalho.

Enquanto isso em outro canto de Salvador... Caio Castro é indagado com a mesma pergunta.

Caio Castro, que como Isis está em Salvador, mas em outro camarote, também falou sobre os rumores. "Faço das palavras dela as minhas. Quando ela estava namorando, falavam que a gente tinha um caso. Agora que ela terminou, é comum que as pessoas achem que estejamos juntos, mas não tem como dar muita atenção para esses boatos, que são reforçados pelo fato de trabalharmos juntos", disse Caio Castro. "Somos amigos há muito tempo", disse ele.

Fonte: Ego

2 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkk
é povo que gossta dee inventar boatos
apesar que se os dois namorasem
formariam um belo CASAL''

"Caio Castro e Isis Valverde trocaram beijos apaixonados no bloco Sargento Pimenta, que desfilou ontem à tarde, pelas ruas de Botafogo. Par romântico na novela "Ti ti ti", eles só interromperam os amassos quando foram reconhecidos por alguns foliões. Os dois passaram os primeiros dias de carnaval em Salvador, mas evitaram trocar beijos em público. Isis terminou o noivado recentemente depois que o clima começou a esquentar com o intérprete de Edgar nos bastidores da novela. É aquela velha história: de tanto se agarrar na ficção..."

Fonte:http://extra.globo.com

Postar um comentário