.

.

terça-feira, 15 de março de 2011

Caio Castro nega romance com Isis Valverde

Nesta terça-feira (15), Caio Castro causou tumulto entre as fãs ao desfilar no Mega Polo Moda, evento realizado no Brás, em São Paulo. O bonitão da novela Ti-ti-ti disse não entender muito o assédio, mas já se acostumou. ''Não me acho sensual, nem sei se sou um cara bonito, mas sou feliz com minha aparência, estou satisfeito. Hoje em dia não fico mais tímido com o assédio, já me acostumei. Faz bem porque é quando eu vejo a aceitação do meu público'', comentou.

Pelo que diz, ele continua livre para esse assédio. Mais uma vez, Caio negou os boatos de romance com Isis Valverde, seu par romântico na ficção. ''Eu torço para que nossos personagens Edgar e Marcela fiquem juntos no fim da novela, mas nós não estamos juntos. Esses boatos chegaram a mim e não saíram de mim, não sei o que pode ter acontecido. Só sei que somos amigos e trabalhamos juntos. Ela é uma excelente profissional e grande amiga, só isso''.

Depois de Ti-ti-ti, o ator só pensa em descanso. ''Preciso de férias, estou trabalhando uns 3 anos direto. Talvez eu vá para o elenco de Fina Estampa, mas ainda não tem nada confirmado. Agora, quero tirar uns 15 dias para mim''.



3 comentários:

Encantador como sempre! Príncipe!

Aii que modestia a dele de nao se achar bonito. Caio fique sabendo que você
é um gato, se não você não teria tantas fãs assim :D

Postar um comentário