.

.

domingo, 13 de março de 2011

Isis Valverde dá conselho para Marcela

Caio Castro, Isis Valverde e Guilherme Winter interpretam personagens que vivem um triângulo amoroso em Ti-ti-ti. A novela está em sua reta final e uma das questões que será solucionada até o último capítulo é: com quem Marcela deve ficar?

Renato, Edgar e Marcela são personagens da novela Plumas e Paetês e foram incluídos por Maria Adelaide Amaral no remake que está no ar no horário das 19h. “É obra aberta, não dá pra saber o que vai acontecer”, disse Winter sobre a novela, que vai se desenvolvendo ao longo dos meses e que conta com a ajuda do público.

Isis Valverde afirmou que nunca viveu uma situação como a de Marcela e que nunca disputou homem com outra mulher. A atriz esclareceu que não existe nenhum clima entre os colegas de trabalho, mas levou a pergunta da plateia na brincadeira. “Trabalho é trabalho vida real é outra coisa…. rola um triângulo amoroso aqui entendeu? Cada dia eu fico com um”, brincou Isis.

Guilherme Winter defendeu que Marcela deve ficar com Renato pela sua “sensibilidade” e “caráter”. Já Caio Castro foi direto: “Ela transformou ele (Edgar), trouxe uma identidade verdadeira pra ele”.

A psiquiatra Ivete Gattás excplicou que triângulos amorosos são mais comuns do que se imagina. A profissional traçou um paralelo entre a vida real e a ficção e contou que a Marcela deve escolher um pai que tenha personalidade e carinho para o filho da personagem.

Segundo uma votação nacional promovida pelo Domingão, 56% dos votos do público escolheram que Edgar deve ficar com Marcela. Isis Valverde está em dúvida e sugeriu: “É tão complicado que dá vontade de falar (com a Marcela): ‘Esquece os dois e vai embora’”.




0 comentários:

Postar um comentário