.

.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Saiba como será o último capítulo de "TiTiTi"



O último capítulo começa com um concurso entre estilistas pelo direito de desfilar na São Paulo Fashion Week. Jacques Leclair (Alexandre Borges), Victor Valentim (Murilo Benício) e Jaqueline Maldonado (Claudia Raia) irão participar da disputa com direito a diálogos engraçadíssimos e a participação de Marília Pêra como uma importante jurada presente no concurso. A atriz entra na novela como Rafaela Alvaray, personagem que ela viveu no folhetim "Brega & chique". Na trama, é Rafaela quem decide o vencedor do grande concurso.



Mas a grande surpresa será a vitória da vilã Help (Betty Gofman) e seu eterno comparsa Rony Pear (Otávio Reis). Help reaparece grávida vinda de um período na Europa (na vida real, Betty está grávida de oito meses e meio de duas meninas). A derrota faz com que Jacques, Victor e Jaqueline cheguem a grande conclusão que são melhores quando estão juntos e firmam uma parceria.

Jaqueline e Jacques continuam tenho uma "amizade colorida" - sob a concordância de Clotilde (Juliana Alves). A loura é alvo do charme de um estilista bonitão, papel vivido por Rodrigo Lombardi. E ainda tem mais: ela vai terminar famosa e feliz como vocalista da banda Boletim de Ocorrência. No capítulo, haverá um grande show do grupo de Jaqueline com direito da participação de quase todo o elenco da novela.

A filha caçula de Jacques, Mabi (Clara Tiezzi), anuncia que resolveu colocar um ponto final no polêmico blog de Beatriz M. e irá abrir uma grife de customização com a avó, Julia (Nicette Bruno). Lipe (David Lucas) se torna um fenômeno teen na internet, Pedro (Marco Pigossi) se entende com Gabi (Carolina Oliveira) e Valquíria (Juliana Paiva) viaja para Londres com Érico (Sidney Sampaio). No último capítulo de "Tititi" ainda surge um novo personagem, que se chama Fernando Flores (Fábio Assunção). Ele aparece na revista Moda Brasil e termina em clima de romance com Suzana Martins (Malu Mader). Essa foi a estratégia encontrada pela autora para deixar Ari terminar ao lado de Marta (Dira Paes).

Dorinha (Mônica Martelli) e Breno (Tato Gabus Mendes) terminam juntos a bordo de um veleiro. Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff) irão terminar juntos, e abrem uma loja de surfe em Saquarema. O beijo gay, como era previsto, não foi escrito (a autora, sempre negou que fosse ter essa cena na sua novela).

Vai ser no último capítulo da novela que será revelado o nome do financiador secreto de Ariclenes: Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), a avó de Armandinho (Alexandre Slaviero), que termina a novela aos beijos com Amanda (Thayla Ayala).

O grande final feliz de Amanda e de Help é uma prévia do que ainda estava por vir: nenhum vilão será punido. Depois de infernizar a vida de Desirée (Mayana Neiva), Armandinho e Jorgito (Rafael Cardoso), Stéfany (Sophie Charlotte) acaba famosa e rica ao vencer um famoso reality show. Dessa maneira, a vilã finalmente deixará a prima viver em paz com Jorgito. Procurada pela polícia, Luísa (Guilhermina Guinle) consegue fugir disfarçada com um mecânico. Morena, Luísa pega um jatinho com Cristóvão, papel do ator estreante Breno Guedes.

O capítulo que foi entregue aos atores e produtores chegou com seis cenas consideradas "secretas": sequências envolvendo o triângulo amoroso Marcela (Ísis Valverde), Edgar e Renato (Guilherme Winter). Nos bastidores da novela uma coisa é certa: a mocinha irá terminar com Edgar. Ela sai do hospital com Camila (Maria Helene Chira), que termina com Luti (Humberto Carrão), e vai conversar com os dois. Renato entende a posição de Marcela e a apoia, mesmo sofrendo. Os dois tomam a decisão de criar Paulinho juntos e ele acaba se rendendo ao amor de Isabel (Débora Falabella).

Apesar do enorme suspense em torno do fim do trio na novela, a sequência que é mais esperada é aquela em que André e Ari discutem velhinhos, uma cena antológica da TV brasileira. No capítulo escrito por Maria Adelaide Amaral, a sequência não será a mesma, mas sim uma homenagem à versão anterior do folhetim. Os dois rivais seguem discutindo e Luti fala: "Mas será que essa briga não vai acabar nunca?". Cecília (Regina Braga), então, no lugar de Deus da versão original, ri: "Nunca!!!".

Fonte : resumodasnovelas.net

4 comentários:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
eu estou muito, mais muito feliz mesmo
por a Marcela ficar com o Edgar
meeeeeeu não podia sr melhor cara
eu desde o começo torcia para os dois ficarem juntos
os dois são muito lindos juntos !!!
e pra mim essa foi a melhor novela da 7 que ja passou ...
adoreeeeeeeeei
beijoos

eeee a marcela vai terminar com edgar
que lindo0o0o0o0!!!

oi ,gostaria de te dar os Parabéns você tem um belo caminho pela frente,mais não se esqueça que existe um Deus e que sem ele nada poderemos fazer.

Postar um comentário