.

.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ti Ti Ti: Marcela e Edgar X Marcela e Renato





A pouco menos de uma semana para terminar "Ti ti ti" — olha a saudade aí, gente! — a autora Maria Adelaide Amaral realmente ainda não sabe que rumo dar ao trio Marcela, Edgar e Renato. Os personagens de Ísis Valverde, Caio Castro e Guilherme Winter, respectivamente, conquistaram o amor e a torcida do público, que, sinceramente, está na dúvida de qual final feliz prefere. A encruzilhada tornou-se tão grande que dois finais serão gravados nos próximos dias. Coisa que, normalmente, só acontece com grandes mistérios em novelas do horário nobre, por exemplo. Mistério, inclusive, que será mantido até horas antes do último capítulo ir ao ar, na sexta-feira.

— Nós decidimos escrever dois finais para manter o suspense — e também porque eu e a minha equipe estávamos, e ainda estamos, em dúvida sobre o caminho a seguir. Cada opção encerra uma premissa distinta, pois Renato e Edgar têm coisas diferentes a oferecer a Marcela, material e emocionalmente. A decisão dela não é apenas uma escolha romântica, e, sim, uma escolha que vai definir que tipo de vida ela quer para si — justifica Maria Adelaide

Fichas em Edgar

Se para quem escreve está difícil colocar um ponto final na história do triângulo amoroso, imagine na cabeça dos pretendentes de Marcela... Para Caio Castro, obviamente, a mocinha deveria ficar com seu Edgar. Afinal, Marcela foi um agente transformador na vida do rapaz.

— Ela mudou a maneira de ele se relacionar com a vida. Desde o trabalho até a família. O Edgar amadureceu e sempre esteve disposto a todo e qualquer sacrifício pela Marcela. Por mim, obviamente, ela ficaria com ele — defende Caio, que procurou a direção para se informar do que aconteceria a seu personagem: — Claro que tenho uma ideia, queria ficar tranquilo também.

Caso tivesse esbarrado com uma Marcela na vida real, Caio garante que não estaria num dilema como Edgar.

— Dificilmente teria me envolvido numa situação destas. A Marcela já tinha uma história mal-terminada, um filho dessa relação. Eu não me sentiria à vontade de começar um romance com uma mulher assim — afirma.

Sobre as vantagens que Edgar tem sobre Renato, Caio nem titubeia:

— Ele nunca ficou em cima do muro como o Renato. Sempre quis a Marcela, enfrentou tudo por ela e foi capaz até de abrir mão do amor para não prejudicá-la — enumera Caio, que não acredita que o filho da personagem possa ser usado como desculpa para ela terminar ao lado de Renato: — Filho não segura casamento. Se fosse assim, meus pais estariam casados até hoje por minha causa.

Aposta em Renato

Para Guilherme Winter, estar no meio de uma trama tão importante ainda gera uma certa surpresa. Não que não soubesse do peso do trio, retirado de "Pluma e paetês" (leia mais no quadro ao lado) para dar peso romântico ao remake de "Ti ti ti", ambas originais de Cassiano Gabus Mendes.

É fato que o personagem cresceu, apareceu e tomou de assalto o coração das mulheres. Principalmente das noveleiras mais velhas.

— Sinto que as adolescentes torcem muito pelo Caio. Mas na faixa dos 30 anos, eu ganho — diverte-se Guilherme, que vê no amor por Marcela o crédito de todas as mudanças de Renato: — Ele era imaturo e mimado, mas nunca deixou de amá-la. Tanto que não se envolveu com mais ninguém. Ao voltar ao Brasil, fez de tudo para ficar com ela. O amor o transformou.

Obviamente, Guilherme também torce por seu Renato, mas prefere aguardar as cenas dos próximos capítulos. Caso se encontrasse na mesma situação, o ator não tem dúvidas, correria atrás de sua amada:

— Se fosse tão arrebatador como o que ele sente pela Marcela, claro.

Seja qual for a escolha de Marcela, Maria Adelaide jura que o preterido não será sacrificado:

— Evidentemente, o rejeitado sofrerá um baque duríssimo, mas a trama indica que ele irá se reerguer e se tornar um homem melhor ao abrir mão da mulher que ama.

Fonte : Extra

13 comentários:

Torço por Edgar e Marcela, mas tenho que admitir que o Renato tem alguns pontinhos comigo.

torco muito pelo renato,achei pelo comentario da suzana que o verdadeiro amor dela e o renato,lindo maduro e principalmente fiel ao seu amor sempre,nem penso na possibilidade dela ficar com o edgar seria o fim mais chato de todas as novelas.

É claro que DEVE ser o Edgar...pra quem acompanhou a novela desde o início também vai torcer por ele! (ah, os dois são lindos!Tinha que falar rsrs).

Claro q tem q terminar Marcela e Edgar... Marcela e Renato já foi o tempo da paixão deles; O q a Marcela sente pelo Renato agora é carinho por ele ser o pai do filho dela. Ela já amou o Renato, agora quem ela ama mesmo é o Edgar! Não teria lógica acabar Marcela e Renato juntos!

Torço muito pelo Edgar.. afinal o próprio Renato quando se referiu ao Paulinho disse que ele era "o fruto da paixão" dele com ela, já o Edgar nunca falou em paixão e sempre em amor, ou seja, que vença o AMOR.

cara marcela minha cituaçao esta parecida com a sua tenho 2 amores mas estou com muitas duvidas eu amava uma dels e nao era corespondido e entrei en outrae comecei a se apaixonar agora esta pessoa q eu amei esta atras de min o que que eu faço??
fico com a primeira q mi desmoralizou quando eu qiria ou com quem esta apaixonada por ..
acontece q as duas agora esta apaixonada por min eu amo a primeira mas amo asegunda presiso da sua ajuda ......
beijos de seu leitor danylo da bahia

edgar e marcelaaaaaaaaaaaaaaaaaa juntinhusssssss

ai quero muito que a marcela fique com o edgar..acho tão lindos os dois...

karen leitão
cara o edgar eh perfeito,porém acho que marcela deve ficar com renato...e edgar deve ficar comigo...que tal?????

edgar tem que ficar cm marcela eles formam um casal perfeito...

eu acho que a morcela te que fica com renato porque quando ela tava la sem faze nada como o Renato o edgar ficava com Amanda e muitas vez a Marcela pegava o edgar as beijos com a Amanda torço por dois fica Marcela & Renato.

Postar um comentário