.

.

sábado, 5 de março de 2011

[VIDEO] A todateen entrevistou o ator Caio Castro na Edição de Março



A todateen de março traz o gatíssimo Caio Castro em uma das capas. Aqui no site você pode conferir algumas curiosidades sobre o ator e o vídeo dos bastidores. É TDB! Veja:

tt - Se uma atriz de Hollywood te desse bola, você queria que fosse...Caio - Eva Mendes. Um espetáculo de mulher!

tt- Se ficasse invisível por um dia... Caio – Invisível? (risos) Eu acho que entraria num banheiro feminino só pra escutar o que elas tanto conversam juntas toda vez.

tt- Se você presidente do Brasil por um mês...
Caio - Eu passaria a bola, é muita pressão. Não ia controlar.

tt - Se tivesse uma banda, que som tocaria?

Caio - Acho que optaria por uma coisa meio Jack Johnson, uma levada mais reggae.

tt - A melhor...viagem que já fez:
Caio - A última. Acho que cada viagem se supera. Não costumo ir pra um lugar igual toda vez que tenho a possibilidade de viajar. Aí cada lugar tem sua experiência, sua magia.

tt - E qual foi a sua última viagem?
Caio - Passei uma semana em Orlando na época do meu aniversário. Aí fui nadar com os golfinhos. Foi incrível. Teve uma magia à parte, foi muito maneiro.



tt - Lembrança de infância:
Caio - acho que, sem dúvida nenhuma, eu era muito pequeno e sei que não vou me esquecer disso nunca, mas lembro da minha mãe, eu e meu pai, sentados na sala de casa, sem fazer nada, nos abraçando. Meus pais se separaram e, agora, enfim... Eu era muito pequeno, nem sei como me lembro disso. São tempos que não voltam, fazer o quê?

tt- Cena de um filme:
Caio - Eu sou muito blockbuster, mas Uma Saída de Mestre foi um que não me fez piscar o olho do começo ao fim. É um filme inacreditável.

tt - Música:
Caio - Nem melhor música, mas pra mim a melhor banda é Teatro Mágico. Desde quando eles começaram, eu já gostava. Depois estouraram e eu continuei fã. Engraçado que na primeira vez que eu fui no show do Anitelli (Fernando Anitelli), eu tava indo embora depois que acabou e me chamaram pra entrar lá e conhecer os caras. Aí quando entrei, o Fernando, que é o vocalista, estava lá, com a maquiagem meio pra tirar, meio saindo já, aí ele falou: “Caião, você veio no meu show!”. Poxa, o cara me conhecia, sacou?! Eu fiquei muito feliz, trocamos telefone, a gente se fala pra caramba!


Assista ao vídeo do making off com o fofo:


2 comentários:

Gentee taa Perfeeitoo, coom Caio castro , eu amo demais eleee.
Parebéens, e agradecendoo por fazer essa entrevista super legal com o meeu Idoloo.
Beeijo
Juliana Santos

gosto muito de ti caio castro

Postar um comentário