.

.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

[COBERTURA] Shopping Higienópolis


Oi Galera ligada no Blog Caio Castro!

É uma satisfação estar aqui trazendo com exclusividade a cobertura de mais um evento com a presença advinha de quem?
Claro que do nosso ídolo maior, Caio Castro!

Conforme nos foi informado, o ator Caio Castro estaria no Shopping Higienópolis em São Paulo logo após as gravações do "Programa do Jô" que segundo a assessoria do ator, irá ao ar na Quarta-feira ou Quinta-feira dessa semana.



Bom vamos ao que interessa...

Eu e Cíntia chegamos lá as 18:00hs, varados de fome e com um frio na barriga bem comum nessas ocasiões, chegamos e fomos logo para o Mc Donald's comer e papear =D
Nós não sabíamos que horas o Caio estaria no shopping, nem que no Shopping haveria um evento, tanto que se você olhar no site do Shopping Higienópolis não vai aparecer nada... nós estávamos aguardando, e essa foi a parte mais difícil.
Quando deu 19:30 pedi para um amigo passar um Radio para o Felipe Carauta, ele informou que o Caio estava gravando o Jô ainda e que só chegariam ao Shopping as 22:00 hrs.
A Cíntia teve que ir embora pois tinha que ir para a Faculdade, e não podia mais uma vez faltar, ela ficou de DP ano passado por causa disso … As circunstâncias são as vezes inimigas … mas não tem como negar a frustração de tentar 3 anos e nada... é bemmm difícil.
Depois de acompanhar a Cíntia no Metro, eu voltei para o Shopping, pois já que estava ali, iria esperar até 06:00 da manhã se fosse preciso! (risos)
Esperei … Esperei... e … Esperei, bom até ai não tinha noção do porque que o Caio estaria naquele bendito Shopping, pois não sabia de nada!
Pois bem, comecei a andar pelo shopping e deu 22:00 horas... foi ai que escutei uma musica alta e me perguntei: "ué tá tendo festa no shopping?"
Eu Subi para ver de onde vinha a musica... foi ai que vi o circo armado … Pensei : " OMG como montaram tudo isso??? =0"
Bom fui logo me informar com a assessoria do evento, me apresentei como Moderador do Blog Caio Castro e me informaram que se tratava de um Coquetel de inauguração de uma nova parte do Shopping Higienópolis com novas lojas que são elas: Calvin Klein, Cori, Armani Exchange e Mandy & Co.
Bom, resumindo só tinha gente com mais de 200 mil Reais na conta lá … já fui de cara vendo que estava no paraíso (risos). Fui me enturmando, comendo uns Ferrero Roche, uns Canapés, Tomando uns Drinks... nem Sofri!
Minha roupa tava digna e não me senti deslocado pois havia uma mulher lá com uma calça Laranja e uma blusa verde abacate … ou seja, eu estava chique! (risos)
Deu 22:15 … eis que quem chega??? ELE o Motivo da nossa existência “Blogstica”... CAIO CASTRO CASTANHEIRA!
Ele vem bem calmo com o Felipe Carauta e seu Amigo-Irmão Déh... primeira coisa que fiz, obvio, foi falar com o Felipe que já abriu aquele sorrisão de alegria por me ver! (risos)

Tietei, Tirei Fotos e tals ele entrou em 2 Lojas e fui atras, em um momento o Felipe me chamou e eu conversei com o Caio bem rápido... ele se lembrou de mim do Evento do Shopping Anália Franco ano passado (primeira vez que fizemos uma matéria com ele para o Blog Caio Castro). Falei do Blog, ele agradeceu o apoio ao trabalho dele, falei da Cíntia, da Carol, e do povo que sempre nos acompanha e ele disse que adora o Blog e sempre da uma olhadinha. =D

O que posso dizer caros leitores e leitoras que foi um dia muito especial, onde mais uma vez tive a oportunidade de poder estar trazendo isso à vocês Fãs do Ator Caio Castro que tanto fizeram esse Blog crescer e ser o que é!
Meus agradecimentos à Moderadora Cintia A. Pires, Felipe Carauta e é claro Caio Castro que tanto me receberam bem e com a maior atenção e simpatia!
E como não poderia faltar estão aqui as Fotos do evento né...
Comentem!







por Lucianobrock

5 comentários:

Own, deve ter sido muito emocionante hein... Daria tudo pra ter ao menos uma foto com o Caio :( rs Parabéns pela cobertura meu anjo *-*

Linda sua matéria Lu, obrigada por nos dar essa enorme alegria, valeu o esforço e a espera pelo nosso ídolo, rs. E as fotos ficaram ótimas, Parabéns.

Owm que legal ele estava lindo e vc contou tudo nos minimos detalhes!! rsrs parabens Lu que Deus te de muitos anos de cobertura!! kkkk

É incrível como depois de todo cansaço e sufoco um sorriso, reconhecimento e abraço do Caio nos faz sentir uma outra pessoa. Tudo vale a pena para ver ele. Adorei a matéria e estou amando o blogger, continuem assim.

Queria muito conhecer ele mas só de ler suas matérias eu já me sinto íntima do Caio.
Deve ter sido maravilhoso o evento. Amei as fotos e estou adorando o blog.
Muitos beijos! Obrigada por nos proporcionar essa alegria de acompanhar a vida de nosso querido.

Postar um comentário