.

.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dono de múltiplos talentos;

Está na hora de suprir um pouco da saudade e nada melhor do que uma boa música! Alguns devem estar se perguntando qual a ligação com o Caio Castro.


Dono de múltiplos talentos, o nosso ídolo já mostrou que sabe muito bem atuar, desfilar, apresentar e agora vai provar que também tem vocação para DJ! É isso mesmo, você vai poder acompanhá-lo nas melhores casas de shows como DJ da banda Mauna Loa. Como se já não bastasse a presença continua do ator nos palcos uma fã poderá virar o par romântico do mesmo no clipe oficial da banda.


Quer mais? É só ficar atenta ao Nosso blog e ao Site da Banda, não se esqueçam de baixar o novo single "Não Valeu" e nos dizer o que acharam da iniciativa ok?



Twitter; @familiamaunaloa

12 comentários:

CAIO CASTRO ,o MELHOR ! *____*
Tem jeito pra tudo :o

Achei incrivel...!!!
Essa banda é incrível.. acredito que tenha tudo para dar certo!!!!

Banda da Manua Loa \o/

queria saber oque significa o nome da Banda ?
bzitos

A melhor banda do Mundo!! Que tem o novo e melhor DJ do mundo! Tô surtando!! Que dê tudo certo para essa banda (yn)
Como se não bastasse ver ele nas telinhas, agora podemos vê-lo em outros lugares tbm =)
Amo a Banda Manua Loa õ/
o som deles é demais >.<

galera olhem entrevista do caio com a mauna loa no site da mauna loa

Mauna Loa é o nome do maior Vulcão do Mundoooooooo! putz ta chocando ! quero agenda de shows e nem vou comentar sobre o Blog Caio Castro !
O melhor Blog!
Seriedade e informação em primeiro lugar
parabéns Moderadores !
vcs estão chique tem representante em Portugal ! maraaaaaaaaaaa
Tomara que a valorizem vcs pelo trabalho !

Incrivel, o Caio tem um talento inexplicável *-*
Só tenho a desejar sucesso a Banda!

Eu fui no show da MAUNA lOA ONDE O Caio conheceu eles através de um eventu do CNA,muito bom o show tô torcendu e sou fã n°1 da banda e o que me da orgulho é que essa banda é daki de ribs uhuuu meu amigo que produziu o video Não valeu os caras são muito gente fina e fera na musika.Galera do Mauna Abração...

Pohaaaaa eu estava lááá ... Show do CNA vendo de camarote essa mulkada que merece muito, graças a Deus estão conseguindo conquistar o que tanto almejam ! Orgulho nosso ter essa galera de Ribeirão Preto se destacando, agora simbora Caio tamo junto parcero fazer essa banda crescer ainda mais !!! Bjs e abraços a todos Ahhhhhhh galera não esqueçam de ouvir outras músicas da banda no my space e youtube

Galera é isso aiiii nos segure agora !!! Mulekada tamo junto sempre ... como diz um brother meu ''tenha sempre os pés no chão e o pensamento nas estrelas'' ...Vocês merecem galera

Postar um comentário