.

.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

[VIDEO/ENTREVISTA] Programa do Jô


Caio Castro começou a entrevista comentando um acidente sofrido durante as férias em Denver, nos Estados Unidos, que resultou na fratura de seu pulso. Segundo ele, a dor foi tão forte que ele desmaiou.

O ator também contou que durante uma festa de 15 anos, o tio da debutante “saiu do armário” e o agarrou aos gritos. Além de fazer “presença vip” em festas de 15 anos, Caio fez escola de circo e especializou-se em malabares. Alex trouxe três bolinhas para ele mostrar sua habilidade.

Caio também falou como foi o processo de seleção para o “Casal Malhação”, concurso promovido pelo “Caldeirão do Huck” que o escolheu entre 25 mil candidatos. Ele revelou ainda que tem sete tatuagens espalhadas pelo corpo.

7 comentários:

ê perdi! Ainda bem que existe net.....

Só não gostei desse corte de cabelo, mas...

O Caio é super maduro e fala com tanta tranquilidade que dá vontade de ficar ouvindo ele por horas, pena que Jô entrevista de qualquer jeito.
Caio, você é super bacana que Deus não permita que vc se perca em meio a tanta paparicação.

Maaaas, jamais imaginei o Caio Pscólogo... rsrs, gostei da parte do malabares! Como sempre o Caio tá ótimo!! Parabéns!!

Foi uma breve entrevista mais adorei,fiquei MUITO feliz por vê-lo na tv,deu p. matar um pouco da saudade.Caio como sempre lindo,simpático e habilidoso.TE AMO ♥

Cada vez mais lindo e completo!!!!!!!!!!!perfect!!1

cara o caio castro so lança cortes de cabelo manero cabelo grande cachiado estilo edgar e esse corte que ele mesmo criou

Postar um comentário