.

.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Caio Castro ao definir sua mãe: “Minha vida”


Caio Castro estrelou um lançamento em São Paulo, na noite de terça-feira (3). Enquanto posava para as fotos e atraia uma multidão ao lado de Grazi Massafera, o galã se mostrou bem humorado e brincou ao ser questionado como presenteará a própria mãe no Dia das Mães, que será celebrado no domingo (7).

“Bom, eu acho que estou com crédito com a minha mãe porque dei um carro no Natal. Então, dá para ficar um tempão sem dar nada”, disse aos risos, durante a inauguração de uma loja Marisa, na Avenida Paulista. Em seguida, Caio completou: “Não vou deixar em branco. Ela nunca deixou passar em branco meus aniversários, o Dia das Crianças... E neste ano vou passar o Dia das Mães, graças a Deus, com minha mãe e minha avó”. O jovem galã ainda se mostrou carinhoso ao definir a mãe. “Minha vida.”

Durante a conversa com a imprensa, o ator, que fez sucesso na novela “Ti-ti-ti”, também falou sobre vida amorosa e contou como deve ser a mulher ideal para se relacionar. “Não tem pré-requisito. Tem que ser mulher”, disse. Para Caio, a idade da pessoa não é o mais importante. “Idade é muito relativo. Porque, às vezes, conheço mulheres com pouca idade e que tem cabeça madura e vice versa.”




O ator, que está se preparando para atuar em “Fina Estampa”, novela que substituirá “Insensato Coração”, contou como se vê atualmente. “Não me defino de nenhuma forma. Acho que sou pronto no sentido de receber novos desafios e não no sentido de acabar”, disse.

Relação com a moda
Enquanto participava do evento fashion, em São Paulo, Caio contou qual era sua paixão quando o assunto é moda. “Meu vício é tênis. Em todo o lugar que vou compro tênis. Tenho uns 100 pares.”

O galã ainda explicou como é o próprio estilo de se vestir. “Tenho um estilo próprio. Nem moda e nem antimoda. Faço uma mistura. Gosto de coisas folgadas, confortáveis e pouca cor”, afirmou Caio que disse nunca se preocupar com a altura que possui. “Não me incomoda e nunca me incomodou. Tenho 1,75”.

Fonte: QUEM

3 comentários:

Tem coisa mais linda que o Caio? Não... Homens de tênis é o que há, e ainda quase da minha altura, ow perfeição mo deuso s2

Vou lançar um desafio para o blog: Apresentarem uma ünica foto do Caio que ele não esteja "bonito"... até agora tudo que já vi de fotos dele...em todas ele está lindo, maravilhoso.. perfeito.

como eo nome da mae e do pai do caio castro ate hoje eu nn sei

Postar um comentário